1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. Presos.

História Eu mudei por você... (antiga) - Presos.


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 8 - Presos.


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - Presos.

Dia do festival...

Hinata: Hoje é o dia do tal "Festival" Eu não queria ir,iria ficar estudando,maas...Naruto me convenceu.
Estava quase na hora,eu coloco uma regata e uma blusa de frio por cima (A clássica blusa que a Hinata usa no Shippuden) Um shorts, meu cabelo preso em um rabo alto com mechas soltas sobre meu rosto e uma sandália azul escura.(Vcs já sabe qual é)
Chegando lá,só se via muitas barracas e lanternas pra todo lado (Já era 18:00) Eu avisto um cabelo rosa de relance,obviamente deveria ser a Sakura-San.

============================================================

Naruto: Eu chego um pouco...Atrasado. Sasuke havia cansado de,e esperar e foi para o festival com a Sakura.
Eu chego lá e tudo já estava cheio,seria praticamente impossível achar alguém lá.
  Mas o cabelo da Hinata é praticamente inconfundível.Eu avisto Hinata e vou correndo em sua direção,seguro seu pulso ela vira o rosto assustada e quase me dá um tapa,até perceber que era eu.
Ficamos um tempo apenas nos encarando,ela estava prestes a quebrar o gelo quando...
Sasuke:
   - Olha quem chegou!
Sakura:
   - Não interrompe Sasuke!
Naruto:
   - Eae Sasuke!Cadê o Gaara?
Sasuke:
   - Tá por aí com com a Ino,ela deixou ele louco que queria comprar isso,comprar aquilo.E sumiram!
Sakura:
   - A Hinata aceitou seu convite?
Naruto:
   - Er...Sim.

Hinata: Ficamos algumas horas andando pra lá e pra cá.
Eu e o Naruto não trocamos praticamente nenhuma palavra,mas a cada minuto eram trocas de olhares estranhas e longas.
Eu e o Naruto decidimos ir lá buscar bebidas.
Naruto:
  - Ei Hinata...Hinata?!
Hinata:
  - Naruto?!Que bom...Quase me perdi.
Naruto:
  - Ufa...Não se perca de novo...

Hinata: Ele segura na minha mão e me puxa,sem olhar em minha cara em nenhum momento.

Naruto: Nós acabamos perdidos e decido perguntar para alguém onde ficam as bebidas,eu pergunto para um pessoa aleatória,mas sinto que já a vi em algum lugar...
O local indicado pela pessoa era como um "depósito" mas quando abri a porta a mesma se fecha bruscamente,tento abrir novamente mas a porta estava enterrada.
Hinata:
  - Naruto...Tá tudo bem?
Naruto:
  - Tá enterrada!
Hinata:
  - O-Oque?!
Naruto:
  - ABRA ESSA PORTA AGORA!
Hinata:
  - E-E agora?!
Naruto:
  - E-Eu não sei!
Naruto: Eu estava tentando arrombar a porta,que por sinal não era de madeira. Eu me viro viro e vejo Hinata sentada de bruços com a cara tampada no canto da sala.
Naruto:
  - Ei Hina,se tá bem?
Hinata:
  - Desista Naruto.Aqui não tem nenhum tipo de janela,se continuarmos aqui por mais horas morreremos.
Naruto:
  - Oque?!....
Naruto: Eu me sento ao lado de Hinata exausto.Ela apenas levanta a cabeça.
  O calor estava insuportável,então por impulso tiro a camisa. Hinata me olha envergonhada,até que decido quebrar o silêncio que havia entre nós.

Naruto:
  - Como tá aguentando ficar com essa blusa?Tira,vai acabar morrendo!
Hinata:
  - Não.

Um tempo depois...

Naruto:
  - Cara,tá me dando agonia você com essa blusa nesse calor infernal!
Hinata:
  - Eu já disse que não. N-Ã-O.
Naruto:
  - Mas e...
Hinata:
  - TÁ BOM EU TIRO!

Hinata: Eu abro o zíper da blusa,tiro e taco na cara do Naruto. Sim,eu admito que estava morrendo de calor,mas com a roupa que estava por baixo não dava,só essa pessoa idiota persistente de olhos azuis,muito lindos por sinal,pra me fazer tirar a porra da blusa!
Eu sabia!Além de persistente idiota de olhos azuis é pervertido!Ele não para de olhar pro meu corpo!
Hinata:
  - Naruto...Dá pra parar de olhar?
Naruto:
  - Aé,foi mal...
Hinata: Ele coça a nuca envergonhado e dá aquele sorriso.Sempre gostei desse sorriso...e de esse seu jeito idiota,desde a primeira vez que o vi,ele já causou a impressão de o "idiota protetor" no primeiro dia já veio me proteger de o uns garotos que estavam fazendo bullying comigo pelos meus olhos brancos.Não deu muito certo,eu sei,mas...Ninguém fez isso por mim. Eu estava perdida nos meus pensamentos sobre o Naruto até que o mesmo decide falar comigo.
Naruto:
  - Ei Hinata...Lembra de quando te vi pela primeira vez?
Hinata:
  - Hã,oque?Ah,sim.Porque?
Naruto:
  - Você mudou muito sabia?
Hinata:
  - Para melhor?(Eu não pude evitar de olhar para o corpo dele,caralho Hinata,não olha,NÃO OLHA!)
Naruto:
  - Sim...
Hinata:
  - Eu não acho que mudei,apenas cansei de ser a garotinha frágil que eu era,e eu ainda te am...
Naruto:
  - Você nunca foi frágil Hinata.Você é uma garota forte e totalmente diferente das outras. E porque parou?Foi mal,pode continuar.
Hinata:
  - N-Nada! (Eu comecei a corar,não por eu quase falar pra ele,mas por ele dizer que eu sou...Diferente e forte...)
Naruto:
  - Vai continua!
Hinata: Nós vamos morrer se ficarmos aqui mesmo então decido falar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...