1. Spirit Fanfics >
  2. Eu mudei por você... (antiga) >
  3. O Beijo

História Eu mudei por você... (antiga) - O Beijo


Escrita por: heyyneverland

Notas do Autor


Olaá Shinobis!!♡
( Me desculpem por qualquer erro ortográfico na fic )
Espero que gostem.♡
Boa Leituraah!

Capítulo 9 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Eu mudei por você... (antiga) - O Beijo

Hinata:

Eu decido falar.

  - Eu sempre te am...

Eu fui interrompida por Naruto que me encurrala entre a parede e me beija.

Naruto: Me concentrei em seus orbes pérolados e não me conti,a encurralei contra a parede e a beijei.Nós continuariamos se não fosse o rangido da grande porta do armazém se abrindo.

Hinata: Eu fiquei nervosa,e apenas fiquei paralisada,até que ouço o rangidos da grande porta se abrindo,eu e o Naruto olhamos assustados e avistamos Sasuke,Sakura,Gaara e Ino nos olhando.E eu começo a virar um Pimentão Ambulante até que Naruto se levanta envergonhado e me estende sua mão,eu aceito a ajuda e ele me levanta.
Eu percebo olhares e Naruto me taca minha blusa.Nós saímos dali envergonhados,ninguém ousava dizer nada,eram apenas olhares confusos.

Depois de um tempo decidimos voltar ao festival e voltamos ao normal,ficamos até 23:15 no festival,depois decidimos ir para casa.

Meu motorista levou todos. Então,adentrei em casa e tomei um banho,comi alguma coisinha e então me deitei.
Mas,em nenhum momento,deixei de pensar sobre o ocorrido entre eu e o Naruto.

                                                ===
Naruto: Como meus amigos são uns vagabundos hoje dormimos na minha casa.Eu não parei de pensar no ocorrido, até que o Sasuke me tira dos devaneios.
Sasuke:
- Ei Naruto,oque rolou entre você e a Hinata?
Naruto:
- N-Nada...Eu só fui o mesmo idiota de sempre...
Gaara:
- Ele só percebeu agora?
Naruto:
- Cala a boca Gaara...
Sasuke:
- Naruto sofrendo por amor,essa é nova.

Continua...


Notas Finais


Espere que tenham gostado!!♡
Foi curtinho pq tô sem idéias! :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...