1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não... >
  3. Capítulo Único

História Eu Não... - Capítulo Único


Escrita por: MJthequeen

Notas do Autor


Eu tinha escrito uma one realmente fofa onde era o Sasuke que narrava. Sem propósito definido, achei que seria legal escrever algo onde a Hinata narrasse e postar as duas fanfics hoje.
Acabou que o segundo projeto saiu melhor que o primeiro e resolvi postar ele agora! ;) posto a outra amanhã.

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Deveríamos jogar algo.

Geralmente eu não era aquela a sugerir algo para fazermos, pois Sasuke sempre tinha controle da situação. Mas eu tinha jogado esse jogo repetidamente com Hanabi no caminho de volta da praia e achei que seria divertido fazer isso com meu namorado.

Claro, se meu namorado não fosse o Sasuke-Uchiha-não-gosto-de-sorrisos-e-nem-de-jogos.

Sasuke me olhou de sobrancelhas arqueadas e eu lhe dei meu melhor sorriso. “Por favor?” era o que saía do meu piscar de olhos.  Ele suspirou duas vezes, como se fosse dizer não, e finalmente sentou na minha frente.

— E o que você sugere? – Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, roçando os dedos nas minhas bochechas. Eu ri, pois fazia cócegas.

— Hanabi me ensinou – comecei e fui interrompida por um olhar de “não pode ser bom”. Reprovei-o com os meus olhos. – É divertido, eu juro. Nós só temos que dizer coisas que não fizemos e o outro tenta adivinhar se é verdade ou não!

Sasuke juntou suas sobrancelhas.

— Isso não seria muito fácil? – Dessa vez ele beijou as costas da minha mão direita e eu retribui acariciando sua bochecha.

— Você poderia se surpreender... – murmurei com uma coragem desconhecida. Perto demais dos meus lábios, eu senti quando ele sorriu. Esfregou o nariz no meu e se afastou, de repente parecendo achar que o jogo poderia mesmo ser divertido.

— Muito bem. Você pode começar. – E ele sorriu e eu sorri de volta, feliz que pudéssemos passar o tempo juntos de uma forma diferente.

— Eu não... te odiei quando nos conhecemos pela primeira vez!

Sasuke olhou bem nos meus olhos, mas ele parecia em dúvida. Finalmente, respirou e respondeu:

— Verdade. Você estava ocupada demais para isso... – sorriu de canto, me provocando, pois sabia que eu não gostava de falar da época infame de infância em que Naruto era tudo o que me importava.

Ele me roubou um beijo quando viu meu nariz ficar vermelho de constrangimento. 

— Certo, é sua vez... – Tentei controlar meu tom derretido, sem sucesso. Eu era mesmo uma menininha apaixonada, não era?

— Eu não estou pensando nada inapropriado agora – Sasuke disse. Estava me olhando com olhos maliciosos.

— Sasuke! Não tem graça se você vai jogar desse jeito... É claro que você está mentindo.

Riu pelo nariz e me roubou outro beijo, aproveitando para passar os lábios no lóbulo da minha orelha. Huh... sinto todas as borboletas do meu estômago se agitando; de repente está muito quente.

Afasto Sasuke devagar, é minha vez. Ele me olha atentamente, procurando mentiras no jeito como eu falo.

— Eu não beijei uma garota – solto, olhando-o bem fundo nos olhos.

Sasuke nem pisca, só dá um sorriso.

— Verdade. Você nunca beijou uma garota.

Não posso me conter. Tenho um sorriso de orelha à orelha: estou 1 ponto na frente de Sasuke! Eu comemoro com algumas palmas, mas ele não parece estar em estado de comemoração...

Sasuke abre e fecha a boca várias vezes, franze o cenho como se fosse muito difícil falar. Olho para ele sem entender.

— Sasuke? – Chamo, preocupada.

— Você... Você já beijou uma garota? – ele repete, incrédulo. Então entendo. Ele não acredita que já beijei uma menina. – Você?! – Sasuke parece muito chocado e uma veia pulsa na sua testa.

Cubro a boca para não rir. É engraçado.

— Bem, uma vez – explico, sem querer rindo entre as palavras. – Você nunca beijou uma garota? – Mostro a língua, muito bem humorada. Estou feliz porque ganhei 1 ponto! Mas tenho andado muito com Kiba ultimamente...

Sasuke não parece achar graça da minha piadinha, pois tem a cara fechada.

— Impossível. Você não beijou uma garota! – Acho que Sasuke odeia perder; ou ele realmente não acredita que isso seja possível. – Demorou duas semanas para nós darmos nosso primeiro beijo!

— Hã... Aconteceu... – Estou com as bochechas levemente coradas agora que penso nisso; mas foi só divertido. Naquele dia descobri que gosto de meninos e que Sakura é engraçada bêbada. Fim.

Sasuke ainda parece incrédulo; ele cruza os braços.

— Não acredito que eu nunca soube disso...

Vendo a reação dele, eu coloco o dedo no queixo, pensativa.

— É melhor pararmos o jogo, então. Se você está assim porque beijei uma garota, o que diria do que aconteceu na festa de aniversário da Ino, em 2014?

Sasuke me olha aterrorizado.

— O que raios aconteceu na festa da Ino em 2014?!


Notas Finais


Isso foi engraçado hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...