1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não abro exceções >
  3. Nada de mim será só seu

História Eu não abro exceções - Nada de mim será só seu


Escrita por: @ladyshirahime

Capítulo 1 - Nada de mim será só seu


Meus sorrisos e palavras são para todos;

Eu poderia dizer que entendo você continuar me ligando e me enviando mensagens para perguntar se não podemos resolver nossos problemas e ficarmos bem. Mas, na verdade, não entendo. Vivia a me chamar de instável, de mutável demais, e agora você mesmo não consegue tomar uma simples decisão: ou fique ou vá embora de uma vez.

Além do mais, não temos problemas para resolver.

Diz que não dou atenção, que sou indiferente aos seus sentimentos, que não retribuo o que recebo; pois bem, pare de dar então, não dê algo esperando por retorno, não de mim pelo menos.

Avisei desde o início, não avisei? Disse que eu era assim e que não mudaria. Então por que a surpresa? Não o culpo caso tenha se cansado, só vá embora ― ou se contente com isso ―, mas não aja como se eu tivesse dito lá no começo que tentaria mudar, como se eu tivesse lhe dado esperanças, porque nunca dei.

e eu não abro exceções.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...