1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não deveria me apaixonar pelo meu melhor amigo >
  3. Capítulo Único - First Love

História Eu não deveria me apaixonar pelo meu melhor amigo - Capítulo Único - First Love


Escrita por: OhFilhotinho

Notas do Autor


OOOOOOOIIIII GENTE, OLHA QUEM VOLTOU! UHUUUUUUUL
Mais um projeto, esse um pouquinho diferente. Vai ser uma espécie de "trilogia", três OSs (ChanBaek, KaiSoo e HunHan, respectivamente), mas vocês não são obrigados a lerem as três, vocês lêem a(s) que quiserem. As histórias estão interligados mas não ler alguma das OSs não vai interferir no entendimento da história, ok? Lá em baixo eu explico como vai ser a ordem de postagem das três, ok?
AGORA VAMOS PARA O MOTIVO DA POSTAGEM DESSAS FICS, O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE DOIS ANJOS DA MINHA VIDA, KATHERINE E LETICIA EU AMO MUITO VOCÊS.

(Leh, seu texto eu vou escrever no seu caderno de aniversário ta, te amo ♥)

Katy, você foi, com certeza, um anjinhos que Deus me deu de presente. Eu to te escrevendo essa mensagem e to chorando porque você é tão perfeitinha, sabe? Você merece todo o amor do mundo, não merece nenhum mal. Você é uma garota incrível, impossível alguém não gostar de você. Hoje você ta ficando um aninho mais velha e, pela primeira vez eu não sei o que falar. Você é o Baek do meu SeBaek, você me traz paz e calma, um anjo, com toda certeza.
Mesmo sem saber o que te falar ao certo, eu espero que com essas três fanfics você entenda que meu amor por você é incondicional, e que eu te desejo apenas coisas boas na vida. Você sabe que eu vou estar pra sempre aqui com você, cuidando de você como se fosse minha filha, a minha neném, a minha Baby Girl. Seu Daddy aqui te ama e eu espero que você tenha o melhor aniversário do mundo, espero que você esteja de divertindo na sua viagem com a família. Nunca se esqueça de mim, okay? Amo-te muito ardentemente ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - First Love


Eu e Baekhyun somos amigos de infância, e fazemos tudo juntos. De verdade, quando éramos crianças costumávamos até fazer nossas necessidades juntos (número um e dois), e eu sei que isso parece ser nojento, mas você sabe que a amizade é verdadeira quando você e outra pessoa ficam se perguntando qual cocô é o seu.

Primeiro dia de jardim, eu, como um fiel bebezão da mamãe, estava chorando que nem um condenado em fila de pagamento. Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito próxima, e eu não queria me separar da minha mamãe pra ficar com sabe-se lá quem. E enquanto eu me esgoelava, acabei vendo outro garotinho chegando. Ele parecia ter a minha idade, mas era mais baixo e, ao contrário de mim, tinha um sorriso no rosto.

- Filho, ta vendo aquele garotinho ali? - Ela apontou para o garoto que eu observava, e ele acabou olhando em nossa direção. - Ele tem a sua idade e nem chora, olha. Por quê você não vai lá com ele?

Para mim, minha mãe ia me abandonar, mas aí ele veio em minha direção e segurou minha mão, sorrindo.

- Oi, eu sou o Baekkie! Agora você é meu amiguinho, sabia? Vamos. - Ele me puxou e, por algum motivo, eu fui.

Eu e Baekhyun sempre fomos unha e carne, e com o tempo eu aprendi a ser tão feliz e alegre como ele. Nós fazíamos tudo juntos, e sempre inventávamos mais coisas para fazer. A gente deitava em uma rede na varanda da minha casa e fingíamos estar voando, até minha mãe brigar dizendo que nós íamos cair.

Dormíamos juntos, tomávamos banho juntos, estudávamos juntos, tudo juntos. Baekhyun foi minha infância, e eu nunca pensei que me orgulharia de ter chorado no primeiro dia de aula.

Mas, agora que vocês já sabem que nós crescemos juntos, vamos a parte que importa.

Eu tenho 16 anos, vou fazer 17 daqui uma semana, e segundo meu melhor amigo eu vou receber o melhor presente que jamais pude imaginar. Baek é seis meses mais velho que eu, e nós fazemos o ensino médio. Como todo típico adolescente geek, somos bons em exatas - mas eu admito que tenho um crush sério em humanas -, adoramos ficção científica e temos alguns outros amigos geeks também. Eu sou o nerd trevoso, segundo meu grande amigo e filósofo, Sehun Mello. Baekhyun é o nerd popular, que faz sucesso com as gatinhas e frequenta as festas dos caras do time de futebol americano - do qual eu participo, mas nunca fui convidado pra nenhuma festa - e, mais importante, segundo meu grande filósofo eu e Baekhyun fomos feitos um para o outro, como nos filmes adolescentes toscos.

Eu nunca acreditei no que o grande filósofo dizia por motivos de:

1) Baekhyun é meu melhor amigo, e melhores amigos não se apaixonam (não se forem realmente só amigos).

2) Nós somos homens, não que eu tenha preconceito, mas eu não gosto de homens (eu acho).

3) Já que eu não tenho certeza da minha sexualidade um pouco duvidosa, eu uso a de Baekhyun como justificativa. Eu posso não gostar de mulheres, mas ele gosta, e disso eu tenho certeza.

Eu até poderia gostar dele, mas ele jamais me corresponderia e eu não quero passar o resto da minha vida pagando de trouxa, não mesmo.

De qualquer forma eu acho que venho pensando demais nisso, e agora eu estou parado em frente a porta de Baekhyun, sem ter coragem de tocar a campainha e gritar avisando que nós iríamos nos atrasar para a escola caso ele continuasse passando todo o delineador da mãe dele.

- Oi Chan! - Acabei pulando de susto quando a porta se abriu de supetão e o garotinho que vinha tomando meus pensamentos há dias apareceu bem na minha frente. O mais assustador não era nem isso, e sim o fato de Baekhyun estar sem nem um pinguinho sequer de maquiagem. Nem delineador, nem rímel, nem pó, nem blush, nem sombra, nem nada do que ele costumava passar todos os dias.

- Oi Baek, cadê sua maquiagem? - Me arrependi de ter perguntado assim que vi seus olhinhos murcharem (ele e essa mania fofa de sorrir com os olhos).

- Eu fiquei feio sem maquiagem, né?

 - Não, não é isso. É que você sempre está de maquiagem e hoje não tem nada além de... você.

Baekhyun me olhou e riu da minha conclusão meio doida. É sempre assim, eu e Baekhyun somos como o Rony e a Hermione, ele é o inteligente que sempre sabe o que fazer e eu sou o idiota medroso e atrapalhado.

O Rony e a Hermione ficam juntos no final.

Aish, maldito Oh Sehun que fica botando caraminholas na minha cabeça!

[...]

- Gente, eu já volto. - Kyungso pediu licença e se levantou da mesa, deixando o lanche inteiro lá. Ele e Jongin são melhores amigos, mas hoje os dois estão estranhos, afastados.

Quando chegamos à escola, Sehun e Luhan estavam sentados na beira do riacho que rodeava o local. Nós tivemos o primeiro e o segundo tempo livres, então ficamos apenas conversando na beira do riacho. Jongin e Kyungsoo eram de outras salas, mas hoje teriam o segundo período livre também, o negócio é que eles não apareceram. Quando o sinal do intervalo bateu eles finalmente apareceram, mas nem ao menos se olhavam. Agora o Kyung saiu da mesa e o Jongin nem fez conta e isso é estranho, porque ele parece um carrapato, nunca se desgruda do pinguizinho - ô apelido ridículo do cão... -.

- Ok, eu não sei o que aconteceu mas vocês dois estão estranhos e o Kyung parece estar meio abalado, e eu não gosto de ver meu amigo abalado, então eu acho bom você ir lá e desfazer o que quer que você tenha feito. - Baekhyun e Kyungsoo eram bem próximos, então eu nem estranhei a ameaça implícita nas palavras do serzinho ao meu lado.

Jongin olhou para Baekhyun, comeu mais um pouco de sua salada e se levantou dizendo que ia atrás de seu amigo. 

- Esses dois só me dão dor de cabeça! - Sehun reclamou e revirou os olhos, fazendo a sua famosa cara de vadia e arrancando risadinhas baixas de Luhan.

- Esses dois...

- Complicados.

Mal sabia Baekhyun que eu não estava me referindo à Jongin e Kyungsoo.

[...]

Os dias passaram voando, e o grande dia (mais conhecido como meu aniversário) havia chegado. Nossas provas de fim de ano começam amanhã, mas os meninos fizeram questão de vir passar o dia inteiro comigo na minha casa, como "nos velhos tempos" (nos velhos tempos nós nem nos conhecíamos, mas ninguém quis me escutar).

Ao cair da noite, depois de já termos jogado todos os jogos que juntinhas, esgotado o estoque de porcaria da mercearia do outro lado da rua e estar com os músculos da barriga doloridos de tanto rir uns da cara dos outros, Baekhyun - tinha que ser esse demônio - teve a ideia de jogarmos verdade ou desafio. Desci as escadas e peguei uma garrafa de cerveja vazia, para selecionamos quem perguntaria ou desafiaram quem.

- Eu tive a ideia então eu começo. O fundo pergunta e o bico responde. - Baek girou a garrafa e caiu em eu perguntar pro Luhan.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Já pensou em se vestir de mulher?

Luhan parecia muito com uma mulher, então foi a primeira pergunta que me veio à cabeça. Eu só não contava que ele fosse ficar extremamente corado e respondesse um "já..." tão baixinho que deu pena.

- Ok, você pode girar agora. - Luhan pegou a garrafa e girou, como eu havia dito. Baekhyun para Jongin.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Passe o resto da brincadeira só de cueca. - Eu olhei meio horrorizado para Baek, e vi seu sorrisinho astuto.

Ele olhava cada parte do corpo de Jongin a medida que ele se despia, e isso me incomodava, e como incomodava. Eu nunca havia sentido ciúmes do Baek antes, e devo dizer que a sensação não é nada agradável. É como se tivessem me tirando o que é meu.

O jogo seguiu e depois de um tempo Sehun e Luhan já haviam se beijado - pareceu um primeiro beijo, mas teve sentimento demais pra quem é apenas amigo. Esses dois... - e Sehun já havia feito streap tease com direito a dedinho na boca e tudo - nunca ri tanto na minha vida -. Agora, era a minha vez de perguntar alguma verdade para Kyungsoo.

- Hmmm... Nós conte o último segredo que você prometeu guardar. - Ele e Jongin se olharam, trocando sorrisos cúmplices.

- Eu e Jongin estamos namorando. - Minha boca caiu até encostar no chão. Como assim namorando?!

- HA! SABIA! - Baek e Luhan tocaram suas mãos, como se já esperassem por aquilo.

- Nós dois nos descobrimos apaixonados e resolvemos namorar, isso já tem uma semana mas preferimos esperar o dia de hoje pra contar. Surpresa! - Jongin falou e depois bateu palmas, o sorriso bonito abrindo no rosto.

- Ah Baek, nunca mais olhe para o meu namorado daquele jeito, está me ouvindo? - Kyungsoo apontou o dedo para Baekhyun, lançando aquele olhar meio escabroso que todo mundo tem medo.

- Credo Kyung, parece a Pomba Gira. - Nós rimos da comparação sem noção do loiro, para em seguida continuarmos o jogo.

Quando decidimos encerrar a brincadeira já era tarde e todos foram embora, mas Baekhyun ainda não tinha me dado o meu grande presente e eu acabei o convidando para dormir aqui. Como nós somos próximos eu tenho um espaço de roupas só dele no meu guarda roupas, assim como ele tem roupas minhas em sua casa.

Eu havia chegado a uma conclusão em relação ao que Sehun tinha dito - sobre eu e Baekhyun estarmos apaixonados -, e a minha conclusão foi que eu havia pensado demais em Baekhyun nos últimos dias, e pensar demais em alguém nunca significa algo bom, mesmo que eu não consiga sentir isso. Não consigo me sentir mal quando penso nele e nos olhinhos sorridentes, na pele branquinha, nas mãos bonitas e no narizinho pequeno.

A minha conclusão foi que sim, eu estava perdidamente apaixonado pelo meu melhor amigo.

-Baek, qual é a sua grande surpresa? - Ele me olhou e os olhinhos pequenos me sorriram, a visão mais linda que alguém já pôde ver.

Nós estávamos sentados no sofá da minha sala, assistindo um desenho qualquer que passava na televisão, uma mania antiga que nunca nos abandonou.

- A gente pode deitar na rede da sua varanda? - Não entendi o porquê do pedido, mas apenas concordei.

Eu venho pensado nessa tal surpresa há muito tempo, o que será que é?

Deitamos juntos, ele do meu lado esquerdo. Sem querer sua mão acabou batendo no meu braço e eu pude sentir o quanto estava fria. Ele estava... nervoso?

- Hmm... Eu acho que não é bem uma surpresa porque eu conversei com o Lu e o Kyung e eles disseram que isso que eu vou te falar já é bem óbvio há muito tempo, mas, mesmo que você já saiba, finge que não sabe que é pra ficar bonitinho, ta?

Eu acabei rindo da sua fala meio sem sentido, mas concordei. O quê de tão óbvio que ele quer me contar e eu não percebi?

- Bem... É que... - Ele limpou a garganta e sentou na rede, de pernas cruzadas e virado pra mim. - Eusouapaixonadoporvocêeeuquerotepediremnamoro. Pronto, falei.

Mano, o Baek fumou uns baseado vencido ou o quê?

- É, você falou mas eu não entendi nada. Repete, mais devagar dessa vez.

- Aish, Chanyeol! Não me faz ter que repetir isso pelo amor de Deus...

- Mas eu não entendi o que você disse!

- Aish, eu sou apaixonado por você seu dumbo idiota, seu elefante! - Ele acabou gritando e colocou as mãos na boca, a pele do rosto ficando extremamente avermelhada.

Enquanto Baekhyun ficava cada vez mais vermelho, a minha boca abria mais e mais a medida que a ficha ia caindo. 

Baekhyun é apaixonado por mim?

Ele me corresponde?

- Eu sou completamente apaixonado por você, desde que nós nos conhecemos. Quando eu te vi chorando, eu quis te colocar em um potinho e te proteger do mundo. E-eu ficava com outras garotas porque eu não queria que você descobrisse que eu gostava de você, por ter medo do que você ia pensar de mim. Eu... eu... - Até então ele estava com a cabeça abaixada, sem conseguir olhar para mim, e no momento que ele finalmente o fez, minha ficha terminou de cair e eu me senti o homem mais sortudo do mundo. - Namora comigo?

Nesse momento, foi como se estrelas estivessem caindo sobre nós dois. Ele me retribui e ainda quer namorar comigo!

Gente, o senpai me nota desde antes de ser meu senpai! Alguém me ajuda que tem um olho na minha lágrima!

Levantei o tronco e sentei de frente para ele, do mesmo jeito que ele estava sentado - eu quase caí da rede, mas isso a gente ignora - e olhei em seus olhinhos que estavam, agora, brilhantes e envergonhados. Foi impossível conter o sorriso gigante que nasceu no meu rosto.

- Eu também sou apaixonado por você, Baekkie. - O brilho nos seus olhos aumentou tanto que por um momento pensei que ele fosse chorar. - E sim, eu aceito namorar com você. Ah, e esse é, com certeza, o melhor presente de aniversário que você já me deu!

Seu sorriso se tornou tão grande quanto o meu, e assim como nas cenas de filmes toscos nossos rostos foram se aproximando aos poucos, até que nossos lábios finalmente se tocaram e eu pude sentir o melhor gosto que já tive o prazer de provar: o gosto de Baekhyun.

A diferença entre nós dois e os filmes toscos é que nos filmes as pessoas assistem e pensam que os personagens vão ser felizes para sempre.

Eu sou tonto, tolo, idiota e trouxa, mas sei que "felizes para sempre" não existem. Eu e Baekhyun somos imperfeitos, e nós não seremos felizes em todos os momentos, mas vamos aproveitar o máximo que pudermos porque juntos nós somos perfeitos.

E, caso realmente nós dois não funcione - o que eu acho difícil -, eu vou me lembrar que eu posso sempre me apaixonar pelo meu melhor amigo novamente. Hoje, eu sou um homem que se orgulha em dizer "eu me apaixonei pelo meu melhor amigo".


Notas Finais


Gente eu achei esse final meio "bleh" mas enfim ne, é aquele ditado, vamo fazer o quê. Amanhã de manhã eu posto a Kaisoo e a noite a HunHan, espero que vocês tenham gostado - mesmo sem lemon -. Comentem o que acharam, e me avisem se tiver algum erro.
Mais uma vez parabéns pra Katy e pra Leh, vocês duas são imensamente importantes pra mim. Amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...