História Eu não deveria te amar! Jikook Hiatus - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Visualizações 42
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey, olha quem veio com um capítulo hoje mesmo, eu! Esse capítulo foi menor que o normal, bem menor eu diria, mas eu queria trazer isso, devido a alguns acontecimentos.
Desculpa pela demora!
Espero que gostem, beijos <3

Capítulo 8 - Vamos esperar


Fanfic / Fanfiction Eu não deveria te amar! Jikook Hiatus - Capítulo 8 - Vamos esperar

Naquele estante, Jungkook sentiu suas bochechas corarem. Era incrível como isso acontecia tão rápido, já estava virando um costume. 

— E agora, você está apaixonado por alguém agora?

— Ah hyung, eu não vou responder isso. Podemos apenas voltar para as perguntas normais?

— Tá! Hm, qual é seu filme favorito?

— A culpa é das estrelas...

Eles passaram à tarde inteira conversando e brincando. Até que Jimin olhou para uma das janelas do chalé, e percebeu que já estava de noite.

— Kookie, eu acho melhor a gente ir agora, antes que fique muito tarde. Além de que, eu ainda quero te levar em outro lugar.

— Okay... — disse Jeon levantando-se e começando a limpar o local.

      000

A viagem de volta foi rápida. Eles passaram o caminho inteiro escutando música e jogando conversa forra. Era incrível que, mesmo quando parecia não ter mais assuntos para conversarem sobre, sempre surgia um. E então eles engatavam em mais uma conversa.

Os garotos tinham muitos gostos em comum. Eles poderiam não ter o melhor gosto musical ou o melhor gosto para livros, mas eles apreciavam aquilo. Era legal ser diferente dos de mais.

Jungkook estava pensando com seria sua vida longe de toda aquela bagunça em sua casa, como seria sua vida em outro lugar, muito longe dali.

   111         

Eles já estavam em frente ao outro lugar onde Jimin queria levar Jungkook. Era uma lanchonete no estilo 90.

O lugar era tão bonito quanto o chalé onde eles haviam ido.

A lanchonete era bem colorida, em todos os cantos que você olha-se, iria achar cor. As mesas eram rosa, os bancos eram de cores diversas, havia uma grande placa de lede, em forma de arco-íris. Aquele lugar realmente se parecia com Um restaurante dos anos 90.

— Jungkookie? - disse Jimin chamando a atenção do mais novo, que esteva hipnotizado pelo lugar e sua cor.

— S-sim?

— Vamos sentar em alguma mesa? Eu estou com fome, meu estômago precisa de comida.

— Oka, eu também estou com muita fome.

Então eles foram até uma das mesas, e se sentaram um na frente do outro.

Era estranho como, em tão pouco tempo, eles se tornaram, digamos, tão próximos. Jungkook nunca foi o tipo de pessoa que se socializava facilmente, mas com Jimin, tudo parecia mudar.

222

 

Jungkook já estava em casa, a sua saída com Jimin foi incrível, ele estava na frente de sua porta, pensando, que, talvez, algo podia dar certo ali.

Ao entrar em casa, Jungkook quis chorar, quis gritar, mas tudo o que ele fez, foi se jogar no chão, e desmaiar.

Sua irmã estava com um de seus clientes em casa, ela havia aproveitado que não tinha ninguém ali, para poder fazer os seus serviços. Trazer aquele “trabalho” para dentro de casa.

Ela então, ao ver Jungkook jogado no chão, desmaiado, começou a chorar muito, era com se, tudo tivesse acabado entre eles naquele momento. Era como se, todos os laços haviam sido rompidos, e o amor, já não era o bastante para suportar. Era como se, tudo fosse um pesadelo, um grande e terrível pesadelo. 

Talvez realmente fosse quem pode nos dizer? 

Comece a guardar esses pontos, pois em um futuro próximo, tudo pode ser esclarecido, ou tudo pode melhorar, ou piorar, ninguém sabe sobre o dia de amanhã.

Vamos apenas esperar, que, no próximo amanhecer o lindo garoto, parasse de sofrer. Parasse de ser mantido em um cativeiro, criado pela sociedade, criado por sua família, criado por ele mesmo.

Algum dia talvez, Jungkook pudesse voltar a ser feliz como já foi um tempo atrás. 

Quando isso tudo desaparecer, vamos pedir para que Jungkook se mantenha forte, e volte a ser feliz novamente, volte a mostrar seu lindo sorriso de coelho para todas as pessoas. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Até o próximo capítulo <3 beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...