1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não deveria ter me apaixonado... >
  3. Esse homem só pode ser louco!

História Eu não deveria ter me apaixonado... - Esse homem só pode ser louco!


Escrita por: AmoNescau

Notas do Autor


Esse não teve foto porque não achei nenhuma legal, desculpem!

Capítulo 4 - Esse homem só pode ser louco!


Eu senti um pequeno mais bem pequeno alivio e entrei na sala dele e ele disse algo que fiquei tipo "O QUE? COMO ASSIM?  EU ACABEI DE CHEGAR NESSE LUGAR E É ISSO QUE JÁ TENHO QUE FAZER SE NÃO ESTOU NA RUA?", mais é óbvio que eu não falei isso, apenas fiquei assim quando ele me disse: 

Rafael: Daqui a Três dias você vai viajar comigo e com a minha namorada para Londres porque irei fechar patrocínio, provavelmente será sua primeira viagem para fora do país e se você não for já sabe né?! 

Como precisava desse emprego mais que tudo não hesitei em dizer não e quem não quer viajar para fora do país de graça? Com tudo pago? Com certeza minha mãe vai deixar, vai ser uma descoberta e tanto, mais enfim, um lado de mim estava fervendo por ele fazer isso comigo, falar isso no meu primeiro dia, que são chefe em sua plena consciência faz isso com alguém no seu primeiro dia de trabalho? Isso mesmo, o meu, chamado Rafael...

Rafael: Você só tem que arrumar as suas malas, o resto será tudo por conta da empresa. Agora vá! 

Sai da sala dele em um tempo depois deu o horário e fui embora para a casa. Expliquei exatamente tudo para minha mãe do que ele me disse, cada virgula, ponto de exclamação e tudo o que tinha direito, ela ficou meia assim mais sabia que aquilo iria ser bom para mim. Logo fui dormir e no outro dia fui para a escola e depois para o meu trabalho. Eram exatas 14:39 quando deixei minha caneta cair no chão e fiquei um bom tempo procurando enquanto isso...

Camila: -Assim que entrei na empresa, tirei meus óculos escuros e minha jaqueta e dei para o segurança da porta e peguei o elevador até o andar 15 e assim que cheguei no anda 15 passei e fui reto até o escritório do Rafael e vi uma menina catando igual uma idiota algo no chão, ela nem me viu então sussurrei para mim mesma- Nossa que menina mais ridícula- Peguei e entrei no escritório do Rafael se bater e tranquei a porta- Oi amor!- Falo indo direto sentar no colo dele e dando um beijo no mesmo- Senti saudades! 

 


Notas Finais


Comentem e participem o máximo que puderem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...