1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! >
  3. Hora de curtir

História Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - Hora de curtir


Escrita por: aniattma

Capítulo 1 - Hora de curtir


Fanfic / Fanfiction Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - Hora de curtir

Mais um dia de trabalho terminado... Ah qual é! Sou analista em uma empresa há 2 anos; no começo parecia o emprego dos sonhos, vários planos, mas a realidade toma conta e tudo foi por água abaixo, a empresa entrou em uma crise onde a maioria dos funcionários foram mandados embora e claro que a carga ficou pra mula aqui! Meu nome é Moira, tenho 24 anos pra falar a verdade. Morava sozinha em um kitnet no centro da cidade, sequer tinha um gato ou uma planta na minha casa para me fazer companhia. Era a mesma rotina, de casa pro trabalho, e vice e versa. A única coisa que me acompanhava eram meu celular e meus fones de ouvido ao logo do trajeto. E já se imaginaram pela janela do carro ouvindo a música e sonhando acordado, estando em um clipe da sua vida?! Qual é! Sintia liberdade.
Na verdade eu não era tão sozinha assim vai... eu tinha a Susan, ela morava em uma kitnet na frente da minha então, ela era minha melhor e única amiga! Não nos víamos durante a semana e quando nos víamos subíamos no telhado de nossas casas com um litro de vinho e ficávamos falando da vida das decepções  e olhando as estrelas até ficarmos tontas!
Um dia, nos encontramos e subimos até o terraço, deitamos em um colchete velho que estava por lá abandonado, e começamos a conversar sobre a vida e essa monotonia de todos os dias, até entrarmos no assunto de que teria um festival de música em nossa cidade. Começamos a falar dos cantores/bandas/DJ's:
Bem que podíamos ir não é?! - Disse Susan
O que? Lá?  Você tá bricando, tem muita gente se apertando, suor, gente gritando, ahhh!!! - Respondi.
Qual é, nunca fizemos nada a não ser sair daqui ou em algum bar tomar algo e já voltar pra casa! Até porque não precisamos ficar no meio da multidão,  vamos ficar de boa de longe, achamos umas bebidas e fechou! - Susan 
Tô te estranhando viu! Vou pensar no seu caso -  Moira.
É sim ou não, e acabou!!! - Exclamou Susan!
Tá, tá,  tudo bem então, mas sem multidão e fusuê viu?! - Respondi.
Logo depois, descemos e fomos ver o que tinha de bom para irmos, afinal, íamos gastar dinheiro e tempo então não tinha que perdermos nadinha.
Sempre gostei de música eletrônica, dançantes e claro tinha meus DJ's favoritos!
Dentre eles, Martin, Steve Aoki, Afro jack...
Entre os shows estavam Krewella, Marshmello, e Skrillex.
Já sabiam quem eram, ouvia uma música ou outra então sabia que eram maneiros.
Tá aí, vamos nesse combo aqui ok?! E se dê por contente!
Compramos os ingressos para o próximo final de semana, pois a festa começava na quinta, então decidimos ir no sábado!
Guardei o dia na memória pra não marcar nada e voltei as minhas atividades normais, me despedi de Susan, tomei um banho e fui dormir! Tudo certo até chegar sexta feira quando recebo um SMS da Susan me pedindo pra espera lá perto de um shopping porque ela queria comprar um tênis novo para ir no show. Fui!
Começamos a olhar os sapatos até Susan se entediar e decidir ir à uma loja de roupas. Olhei pela vitrine e de cara vi uma calça preta skinny, uma regata cinza com dourado e falei: ENCONTREI A ROUPA DA MINHA VIDA; lógico que levei pra casa.
Moira, amanhã lá pelas 4 horas a gente sai daqui ok! Vamos bem tranquila e apreciando a paisagem.
— Ótimo, não quero andar com pressa mesmo!

Entrei pra dentro, comi um pão com café, tomei um banho e automaticamente fui dormir.
Acordei já eram 10:30 era SÁBADO! Minha linda folga. Fiz meus afazeres, sai e comprei algumas coisas pra casa, até dar a hora de sairmos. Tomei banho, sequei meu cabelo ( como eu o amava, chanel aos ombros, lisinho e preto como uma jabuticaba) não tinha trabalho algum. Na verdade eu parecia a branca de neve, mas meio gótica e demoníaca  e não exagerei em nada ou então pensariam que eu estava esperando o halloween, coloquei minha roupa, passei um delineador e um batom mate cor de boca, meio vermelhinho, bem natural.
Bati na porta da Susan e lá estava ela pronta e chamamos um táxi! Decidimos parar algumas quadras antes para irmos andando com calma e olharmos a paisagem. Eram um calçadão de frente pra praia e os prédios e fomos andando. 


Notas Finais


Continua gente, aguardem que vai ficar L0000K3 hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...