1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! >
  3. Tentando não voltar atrás!

História Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - Tentando não voltar atrás!


Escrita por: aniattma

Capítulo 2 - Tentando não voltar atrás!


Fanfic / Fanfiction Eu não esperava nada, e você me trouxe tudo! - Tentando não voltar atrás!

Eu comecei a perceber o quão bonito era aquele lugar, sei lá, não sair de casa me fez perder de ver várias coisas, então eu simplesmente sentia meus pés tocarem o chão e a maresia tocar em meu rosto de uma forma tão inesquecível até que...
ME VI NO CHÃO, DE CARA MESMO, como um flash, e que flash... Um garoto andava de skate e não sei como aquele traste não me viu e quase se jogou em cima de mim ao se desequilibrar e eu, como uma pata tonta cai no chão, me esfolando na calçada.
Levantei e no mesmo momento sentei, logo senti aquele gosto de sangue na boca; Com o impacto mordi meu lábio inferior e um dos meus joelhos estava também todo ralado! Comecei a xingar aquele garoto olhando minhas pernas e minha mão com o sangue da minha boca. O garoto ficou desesperado, não sabia o que fazia. Ele tinha o cabelo castanho claro e os olhos verdes, não estava sozinho, tinham mais 2 caras e uma garota com eles. 
 — Oi moça, tá tudo bem?! MEU DEUS o que eu fiz?! Tá tudo bem?!
Descobriu a América! Você não tá vendo que eu realmente me ferrei aqui?!
Tentei levantar mas minha perna doía.
Me desculpa, sério! Eu me desequilibrei com uma pedrinha na roda do meu skate e perdi o controle, e acabei te machucando, tá tudo bem mesmo?! Tem uma urgência aqui perto, te levo lá! 
Não, não precisa! Tá tudo bem, foi só um joelho ralado e um lábio mordido, nada mais que isso seu... seu... qual o seu nome?!
— Meu nome é Evan! Evan Jhones! 

Ele olhou com os olhos arregalados para os amigos dele, parecia estar bem nervoso.
Qual é, eu que tinha me arrebentado e ele  que estava nervoso! Se não fizesse algo ele ia ter um ataque ali mesmo!
Hum, ok Evan, tá tudo certo, pode me ajudar a levantar?! Acho que aqui no chão não tá muito confortável! 
Susan ficou só observando a situação, na verdade ela tava é comendo vivo com os olhos o meu "atropelador"?! 
Ele e Susan me ajudaram a levantar e bom, tínhamos que cumprir nosso objetivo: chegar no show.
Olha Evan, me desculpe a ignorância mas nos temos que ir! Temos hora pra chegar - Disse eu.
Evan olhou para a Susan de cima a baixo e voltou pra mim:
Por acaso vocês vão no festival?! 
— Vamo... - Susan na hora me cortou.
— Sim, estávamos indo lá até você atropelar a Moira, porque?!
- Disse Susan
Desculpe a intromissão, mas eu estou envergonhado e nem sei onde enfiar a cara e quero pelo menos me desculpar de verdade. Sou do Staff do festival e já que vocês estão indo pra lá no mínimo devo por vocês como convidadas, porque ela não vai aguentar de pé ainda mais com esse joelho  desse jeito não é?!
Vi os olhos da Susan brilharem na hora,  afinal ela queria muito ir, parecia uma criança. Eu tava ferrada (Oh vida, Oh céus!) mas não queria acabar com o dia dela. Estava até achando que tinha ficado bom o negocio mas depois desse tombo, fiquei esperta com a vida. Afinal você nunca espera nada!
Concordamos com o Evan, e fomos com os garotos. Entramos pelo portão principal, e íamos entrar em um corredor isolado com grades então alguns seguranças vieram nos impedir, mas o Evan disse que estávamos juntos então deixaram passar. Os garotos estavam com uma camisa preta com emblema do festival e nós não,  então era bem óbvio! 
Aquele corredor era bem comprido, algumas partes fechadas e que eram escuras, fomos até o final até encontrarmos um hall,  uma sala com sofás e umas plantas artificiais, e logo a frente outra sala, mas nessa com uma mesa enorme com comidas e bebidas de todos os tipos; ela era forrada com cortinas bege e tinha em um dos cantos um Strobo (aquela luz branca que pisca toda hora) logo ao meu lado direito, tinha uma escada que dava direto para um lugar grande e cheio de aparelhagem; pensei comigo mesma: ali era o palco e estávamos nos bastidores do show! 
Olhei pra Susan e ela estava mais feliz que pintor no lixo e logo pensei: Meu Deus o que que eu tô fazendo aqui?!
Evan veio com um umas pulseiras na cor laranja, e colocamos no braço, além de um saquinho com gelo na mão e me entregou, dizendo que era para mim por no meu joelho. Evan nos falou que eram ali que as bandas e os DJ's se concentram antes de iniciar o show e nos disse que ficaríamos ali, porque ali era nosso lugar. 
 — Mas espera aí, esses caras de banda sempre pegam algumas garotas para beber e fazerem algo mais não é?! Mas eu não sou assim, preciso ir embora daqui agora! - Eu disse a Susan, e logo fui saindo de lado. 


Notas Finais


Continua! Quero fazer essa fic com bastante detalhes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...