História Eu não estou apaixonada


Escrita por: ~


Sinopse:
O que eu sinto por ele é falso, é superficial e talvez inexistente. É apenas um encanto, é dispensável, permutável. Não, eu não estou apaixonada por ele isso é impossível; é impossível que paixão seja algo tão fraco quanto vocês insinuam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Negação, Paixão
Exibições 36
Comentários 1
Palavras 388
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eu não estou apaixonada
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
36
388

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mei_Chan01
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Mei_Chan01
Usuário
Cara, eu achei tão bonito, que acho impossível ninguém ter comentado '^'
Então, cá estou eu.

É... Eu li essa one faz um tempo, e por um acaso eu me lembrei dela e decidi ler novamente. E é incrível! Pela segunda vez eu me senti dessa forma.
Sei lá, temos formas tão parecidas de pensar. Parece que meus pensamentos foram transportados em palavras e descritas por outra pessoa :v tipo... Telepatia, eu não sei.
Só digo uma coisa... Eu não estou apaixonada! Quer dizer... Sim, eu estou, mas não por ele, por sua fic *--* porque eu achei ela verdadeira demais.

Hoje em dia alguém estar apaixonada é tão fácil. Você sai de manhã pra comprar pão, esbarra com fulano e Bum! Está apaixonada :v eu, na minha humilde opinião, sempre achei isso superficial.
E te digo uma coisa, no dia que eu me apaixonar louca e intensamente eu irei voltar, pois terei a cara de pau de descrevê-la para você :D

Comentário mais estranho de todos :v apenas passando para dizer que eu amei a forma que colocou as palavras e bem... É isso :)

Kissus ;)