História .eu não estou bem - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Drabble, Jikook, Jimin, Jinmin, Minjoon, Vmin, Yoonmin
Visualizações 60
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eu tava ouvindo bring me the horizon e acabei plotando

Capítulo 1 - ;único.


Desde pequeno eu sempre tentei lidar com a dor da melhor forma possível, sempre fingia estar bem, afinal do que adiantaria dizer algo se aos olhos da sociedade tudo não passa de uma fase? Que tudo isso é só uma forma de chamar atenção, mas eu lamento informa-los, isso nunca foi uma fase.

Eu sempre sorri diante a todos, sempre brinquei e fiz graça pra que os outros não notasse, mas na realidade todas as vezes que eu sorri eu queria estar chorando, sabe, é difícil segurar as lágrimas, as vezes eu as deixo escapar, mas não se preocupem, nunca é nada demais, certo?

" — Céus, você não vê que isso não é amor? Você só esta sendo idiota em continuar nutrindo sentimentos por esse garoto, é óbvio que ele ama outro." É o que todos dizem, eu sei da realidade, por favor não jogue sempre isso na minha cara, meu coração já não esta partido o suficiente? Ah é, vocês não percebem.

" — Olhe bem pra essas cicatrizes, arranjou outra forma de buscar atenção?" Não, eu não quero chamar atenção, desculpe-me se não fui forte o suficiente pra acabar com tudo de uma vez, isso te aborrece, não?

Pare de me perguntar se eu estou bem, pare de reclamar que eu minto ao dizer que sim, quer saber de uma coisa? Não, eu não estou bem, e não esta tudo certo, e nunca vai ficar.


Notas Finais


bring me the horizon tem umas letras que acabam comigo, e ainda definem o que eu sinto, chorei

obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...