1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não lamento estar apaixonada por você Damon >
  3. Um novo diário

História Eu não lamento estar apaixonada por você Damon - Um novo diário


Escrita por: trouxaOnFanfic

Capítulo 1 - Um novo diário


Fanfic / Fanfiction Eu não lamento estar apaixonada por você Damon - Um novo diário

Querido diário quando eu tomei a cura fiquei totalmente fraca depois de anos sendo vampira e finalmente voltar á ser humana é incrível e estranho voltei até mesmo a escrever no meu diário estou tentando levar uma vida normal com o Damon mas não consigo esquecer da facilidade de fazer as coisas quando eu era vampira, eu comprei uma casa em cima de um bar onde Damon é o dono estou tentando construir uma vida,uma família com ele mas não está sendo tão fácil como eu achava levo minha profissão muito á sério ah e eu esqueci de contar que finalmente eu estou grávida de uma menina e infelizmente tive que me afastar da minha profissão... Damon está trabalhando muito e está muito feliz e cansado ultimamente com a minha gravidez ele anda muito preocupado com Stefan que não liga e não dá notícias á meses me lamento tanto pela morte da Bonnie queria tanto que ela fosse feliz com o Enzo que acabou se matando por causa da morte dela ele a amava demais... Caroline está vivendo uma vida louca como vampira com o Klaus ela acabou indo para New Orleans estou feliz por ela estar feliz, Alaric vive indo no Bar que Damon trabalha parece que Alaric finalmente foi feliz com a Brooke que está decidida á cuidar das gêmeas... Eu estou tão preocupada com o Stefan, Damon liga pra ele á meses e nada dele aparecer ele está com tanto medo do Stefan voltar á ser um estripador e por esse mesmo motivo tem medo dele me matar Damon só está me protegendo porém, tenho todo o direito de saber notícias dele aliás o Stefan já foi meu namorado além de ser o meu cunhado é meu amigo mas enfim, estamos vivendo uma vida humana e feliz e estamos na busca da procura do Stefan mas nada dele até agora nenhuma pista nada além de lembranças e laços dele... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...