1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) >
  3. Capítulo 5

História Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) - Capítulo 5


Escrita por: bellezura

Notas do Autor


Esse é o último (apresentação das Girls💓) a partir desse eu vou fazer os capítulos mesmo.


ATENÇÃO: querem que eu faça a apresentação dos Boys? Se sim, comente.❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


           Tenten POV'S on~

(Autora: Tenten? Ja começou, sai da cozinha!

Tenten: Puta que pariu, chata!

Autora: Ta me estressando!

Tenten: Tô nem ai

Autora: oiii, (Câmera foca no corpo da Tenten desmaiando ) Err...não fui eu )

Caralho, não posso nem mais comer em paz!

    - Rock Lee, sai do caralho do banheiro! - o lee é meu irmão adotivo.

Meus pais biológicos morreram, mais quem liga ? Quem ta com a vida deles! .-.

   - Espera Tenten! - Eu vou arrombar!

O Lee já esta me estressando!

  -RASENGAN ! -

(Autora: pensem na voz japonesa da Tenten falando Rasengan...que cuteee. ou o Naruto, mais cute ainda !)

Juro, por jashin-sama, Kami-sama e todos os outros deuses "sama" que eu não queria ter visto isso.

"então não arrombava a porta! Dah" não, crêemdeudpai ver o Lee pelado, eu tô' falando que vi ele penteando a sobrancelha!

- Lee....Oque exatamente você está fazendo? -

Mano, eu tô' bugada com essa situação...

- Eu mandei você não entrar, Hm. - ele saiu com o nariz empinado, o nariz que eu queria socar, e talz.

  - Vou ignorar isso. - falei pra mim mesma.

•••

Eu tava moscando no banho, sinceramente? Não quero sair não. Mas só de pensar nos Boys...ah, aqui nem tava tão bom mesmo.

- Tchau Guy. - falei pro meu tio, não tenho nem coragem de chamar ele se pai! Eca.

- Tchau Tenten! - ele me chamou de filha, saiu com um olho roxinho. *-*

PEGUEI A CHAVE E XAU! .-. já tava cansada do lee mesmo.

Sai de casa pensando...."será que vai ter comida? As piranhas são Esfomeadas, então sim. "

Tenten POV'S off~

(Autora: Tenten...?)

ATENÇÃO: talvez seja finalmente o "R.I.P" de Tenten, lamentamos muito se ela não aparecer na próxima cena.

(Autora: eu tô é feliz, menos um problema! )


     😳


Notas Finais


KKKKKKKKKKK sim, Mitsashi Tenten me pertuba! 😑

Novamente, você querem que tenha a apresentação dos meninos ? Se sim, comentem. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...