1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) >
  3. Capítulo 6 -Boys.

História Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) - Capítulo 6 -Boys.


Escrita por: bellezura

Notas do Autor


Oi,oi ! 💖

Vocês devem estão querendo me matar, certo? Eu sei.

Mas veja bem : eu estava doente ! 😭 Tava meio mal, nem queria ir pra escola. (Mas fui né, fazer oque. '-')

Amu vocês, Vlw.💖



⭐. ⭐
⭐. ⭐
⭐. ⭐
⭐. ⭐
⭐⭐⭐⭐ ZUMAKI

Capítulo 6 - Capítulo 6 -Boys.


Fanfic / Fanfiction Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) - Capítulo 6 -Boys.

Gaara POV'S ON

Caralho, Temari saiu, ou seja, a casa também caiu.

Antes de tudo, deixe-me eu me apresentar para vocês (Piscadinha sexy para as meninas.)

(Autora: cheio de graça, mas só pega a i*** e mais ninguém! Falo mesmo.

Gaara: Babaca, que arruinar minha imagem?

Autora: Fio, Você C**** com a i** e ainda fala "quer arruinar minha imagem?" Puff.)

Babaca.... continuado.

Tenho 17 anos, ou seja, Temari não manda em mim....só as vezes, quando eu deixo.

(Autora: Quanta mentira, acho bonito Sabaku? Mentir para os fãns? )

Tenho um guaxinim de estimação...olha, ele não e muito bem de "estimação". Achei ele numa floresta, desde então venho cuidando dele.

Não é sobre mim, mas... Temari tem 18 anos, Kankuro 16 e, eu 17.

Meu pai tenta me matar, e minha mãe também!

1- Eu estava passando quando meu pai estava sentado, então veio um tênis com um Chulé da peste na minha cabeça, desmaiei, mas quando eu acordei no hospital eu perguntei o do "Porquê", e ele disse "Estava jogando tênis."

2- Eu estava aprendendo a andar de bicicleta, adivinha que tava segurando a porra da bicicleta? Meu pai, isso aí. Ele me levou pra um morro, falou que se eu caísse não tinha problema pois "Caindo é que se aprende" Ok, até aí tudo bem. Eu tava descendo o morro, não queria não mas ele me Empurrou, cai que nem um condenado. Quebrei uma perna e o Braço junto, lá vai eu de novo "Por que me soltou pai?" Ai o condenado fala "Pensei que já tinha pegado o jeito."

3- Eu estava no jardim com a minha mãe, aí o filho da puta do meu pai, Que eu amo


















MENTIRA!

Continuando, minha mãe tem vasos pendurados pela varanda, eu estava lá, né, tomando um arzinho, o filho da puta chegou com uma TESOURA  (e eu sei que foi de propósito -_-)  e cortou um vaso.... A essa a altura o povo tudo do hospital me conhecia '-', continuando....
Eu levei 5 pontos na cabeça, eu eu de novo que nem um trouxinha perguntei "Pai, puta que pariu! O que você fez pra aquilo cair na minha cabeça? Quer que eu fique com traumatismo craniano? Alzheimer? Down?" Caralho mano, não importa como ele da uma desculpa.

" Eu queria cortar a planta, mas cortei no lugar errado."

Vai se foder, pai.

4- Era churrasco de família, tinha piscina e Tals, belezinha até aí.... Fui na piscina meu pai também entrou, ja queria sair, porque daquela piscina eu não sairia vivo. Mas como um bom trouxa, que a morte que levar logo eu fiquei lá, boiado legal. Ai veio ele, brincar de Que? DE AFOGAR! Ai eu já pensei, quer me foder ?

Tava no hospital por falta de ar, quase morri afogado.

5- Eu tava na laje, soltando pipa. Ai veio meu pai querer me ensinar a soltar a pipa melhor, Ok né? NÃO! ele falou que tinha um lugar muito bom pra soltar pipa e Tals, ai né ele "Tropeçou" em cima de mim, ja viram né? Hospital. Quebrei AS pernas, sim. As duas.

6- Sabe como eu sou Ruivo? Vou falar agora.

Eu estava pintando meu quarto de vermelho, aí já viu, meu pai me ofereceu ajuda, aceitei até porque eu estava varado de fome. Eu estava numa escadinha, ai eu desci pra ele terminar meu serviço, o filho da puta Tacou tinta em mim, eu podia morrer com aquele cheiro! Só desmaiei, e quando acordei eu estava tão Ruivo, mas tão que ate eu pensei que sai do útero assim. Moral : Tinta coral serve pra pintar o cabelo, só que não sai nunca mais, nunca mesmo.

7- Minha família tava numa cachoeira, beleza. Nós ainda estávamos caminhado pra chegar lá, estávamos no topo daquela montanha, dava pra ver a montanha, até mesmo pular nela, mas ia quebrar alguma coisa, óbvio.
Temari, filha do Satan me desafiou a pular, eu aceitei, pow, cabra macho.
Ai quando eu ia pular ( na verdade eu não ia, eu estava brincando.) O velho me empurrou.

A TEMARI DISSE QUE FOI SEM QUERER AQUILO!

Mas eu sei que não foi, velho FDP.

Essas aí foram as que mais marcou, eu tenho outra, depois eu conto.

  Whatsapp on~

Rapunzel (Neji)criou "Bando de filhas da puta"

Rapunzel: Filhos da puta, esqueceram?

Emo-gotico: Sim, esquecemos Rapunzel.

Abacaxi: Eu tô querendo dormir!

Solzinho: Dorme, Ué. Estamos te segurando?

Gaara: Cala a boca, tão pior que a Temari !

Rapunzel: Enfim, nos não íamos sair ?

Abacaxi: Vish, e mesmo né?

Solzinho: Blz, nos vai.

Neji: Isso aí Solzinho!

Solzinho: Solzinho é o caralho, aqui é delícia loira!

Abacaxi: Caralho vei, iludidão.

Emo-gotico: Porra, eu querendo traçar a mina e vocês mandando mensagens, vacilo!

Solzinho:  a Sakura tá aí? 😂

Emo-gotico: Por mais que ela goste de mim, não quer deitar na cama do tigrão😈

Solzinho: 😂😂😂😂😂😂😂 OKE?😂😂

Abacaxi: 😂😂😂😂😂tigrão!

Rapunzel: Caralho mané😂😂😂😂

Gaara- KKKKKKKKKKKKKKKK TEU NOME AGORA!

~Gaara alterou o nome do emo-gotico para tigrão🐯

Neji- Beleza, geral no shopping sem atrasos, seus manés.

Abacaxi- tanto faz.

Solzinho- Mané é sua avó, otário.

Gaara- Tchau gente, tchau "tigrão"

Tigrão- Otário....

Whatsapp Off~

Esses são os animais que eu chamo de amigos....

Fui para o banheiro me arrumar, se eu me atrasar eles não me esperam.

Gaara POV's off~




Notas Finais


Solzinho = Naruto
Tigrão= Sasuke
Rapunzel= Neji
Abacaxi= Shikamaru
Palito de fósforo= Gaara

bjusss❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...