1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) >
  3. Capítulo 8- Boys.

História Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) - Capítulo 8- Boys.


Escrita por: bellezura

Notas do Autor


Yo, quero logo acabar com essas apresentações, puta que pariu.

Boa leitura.

Cap curto pq é apresentação.

Capítulo 8 - Capítulo 8- Boys.


Fanfic / Fanfiction Eu Não Lembro de Ter feito você. (HIATUS) - Capítulo 8- Boys.

Sasuke P.O.V on

Oi. Sou Sasuke Uchiha, tenho um irmão Viado pra caralho, Pego geral.

É só.

Fim.

(Autora: Eu não vou postar essa porra não, Uchiha!

Sasuke: Da seu jeito, porque eu não vou fazer de novo.

Autora: Ah, ta bom então.

(Sasuke tá em coma, ele não participará do capítulo de amanhã.)

Aff, Eu pego muitas meninas Mas tem uma em si que é especial...

Só que ela nunca quer, ou nunca ta afim, e fica vermelha sempre que chega perto de mim, ela é irritante, sabe.

Bom...Eu amo preto é Branco, não sou fã de arco-iris, quero mais é que tudo se foda. Não sou um ogro sem sentimentos, parece, mas não sou, tá?

Tenho um Gato chamado Susano, ele é chato que nem a Irritante...só sabe comer e me largar.... pensando bem, eu acho que faço a mesma coisa. É, as influências vêem de casa.

O Itachi, meu irmão, ele é gay, Tomara que vocês tenham perdido as esperanças...enfim, ele é gay e pega o Deidara, também pega nosso primo, Shishui...nem entendo os caso dele.

Minha mãe e meu pai morreram, nem lembro como, nem quero saber....passado é passado, quem vive no passado é museu.

O Meu professor de física da em cima de mim todo dia, todo dia mesmo.Orochimaru é tarado pacas.

Quando eu vejo uma criança chorando por algum doce, eu esfrego na cara dela que eu tenho e ela não. É tão bom.

Me chamem do que quiserem, mas é ótimo ser Mau.

Caralho, celular apitando, Tchau.

Shopping com is otários, #PegarVarias.

Sasuke P.O.V off


Notas Finais


KKKKKKKKKKK, conhecemos o nosso ogro da história.💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...