1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não me importaria >
  3. Único, como eu não preciso necessariamente ser.

História Eu não me importaria - Único, como eu não preciso necessariamente ser.


Escrita por: minggwdae

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - Único, como eu não preciso necessariamente ser.


Eu não me importaria de ser a pessoa que você procura quando precisa, desde que me procure.

Eu não me importaria de ser a segunda, terceira ou até mesmo última opção, contanto que eu seja uma.

Eu não me importaria se você me beijasse e/ou me abraçasse quando outra pessoa te deixar, ou somente quando você se sentisse carente ou até mesmo quando quisesse uma diversão. 

Eu não me importaria se você 'ficasse comigo por dó ou porque os seus amigos te desafiaram, desde que você fique, desde que me beije e que me dê carinho, assim como eu sempre sonhei.

Eu não preciso necessariamente ser o único ou ser o mais importante para você. Contanto que eu seja, isso é o que importa.

Porque eu prefiro estar na sua vida de alguma forma, do que sofrer por não estar. Porque eu prefiro ser a sua outra alternativa do que continuar chorando por não haver alternativas se não essa. Eu prefiro que me use, que se divirta comigo, mas não me jogue fora. Não me deixe.

Eu prometo que te deixarei fazer o que quiser e quando quiser comigo, desde que você faça.

Eu só quero ser um alguém na sua vida, só quero fazer parte dela de algum modo, mesmo que pra você eu seja só aquele idiota que sempre estará aqui por você quando precisar.

Sinta o que quiser por mim, contanto que você sinta. Porque eu prefiro o seu ódio ou o seu desapego do que a sua indiferença.


Notas Finais


esse sentimento é muito ruim, assim como essa drabble também é.
comentem qualquer coisa, até mesmo um "legal" ou qualquer palavra aleatória, só comentem :(
tchauzinho e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...