1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não nasci pra resolver os problemas desse tal de "X" >
  3. I Parte I - 5

História Eu não nasci pra resolver os problemas desse tal de "X" - I Parte I - 5


Escrita por: Docemorango16

Notas do Autor


Notas rápidas e diretas :3

Escrevi essa história por puro divertimento ou seja se eu achar que não é divertido eu paro e começo outra até achar inspiração suficiente para continuar essa. Por favor não me entendam como alguém egoísta e antipático apenas não quero escrever por escrever e acabar colocando qualquer coisa. Quero fazer algo que gostem mas que não seja pesado. Enfim espero que gostem. Beijocas *----*

Capítulo 1 - I Parte I - 5


Saudações queridos amigos e amantes leitores de histórias, vim aqui comunicar-lhes alguns avisos sobre a estória  que você vai ler:

1- Tenha bom senso para piadas sem graça.

2- Não julgue um livro pela capa

3- Se não estiver se divertindo nem termine o que começou.

Pronto, mil desculpas mas apenas sigo o protocolo do ser que criou esse conjunto de ideias denominado estória. Bem continuando agora dentro dos conformes, eu não sou um personagem daqui, sou como aqueles mordomos de literaturas de suspense que contam o contexto mas não são influenciandos no tempo em que ocorre o ato, em outras palavras não faço parte dessa merda e ponto ,apenas conto tudo nos mínimos detalhes. E antes de encerrar quero dizer que caso você comece a compreender o pensamento dos personagens saiba que sou eu mentalizando os pensamentos deles ou seja pode ser que seja o mesmo pensamento que mentalizei como pode ser que não, então é isso.

Começamos a deixa com a nossa heroína Maria Ana, não é Mariana, é MARIA ANA pois bem, vamos chamar ela de Mana, bem a Mana, sempre foi uma garota bem legal daquelas que não se encaixam em nenhum grupo social mas que ao mesmo tempo não liga muito pra isso, embora seja importante se encaixar na sociedade. Mas ela têm amigos, três os melhores para ser exato, Igor, Matheus e Vivian. No dia em questão Mana estava se preparando para o primeiro dia de aula do ensino médio, saindo diretamente do seu querido fundamental de emoções para um ensino médio" buraco negro/estranho" é assim que ela o define. Ela se olha no espelho com uma cara pálida, o que não é normal porque caso você não a conheça ela é mulata marrom ,bombom gata mega super... Pois bem, seus cabelos pretos rebeldes bagunçam enquanto tenta doma-los o que por fim acontece. Logo ela se veste com sua roupa de costume de colégio, calça jeans com blusa cinza e all stars vermelhos um pouco sem tinta por causa do uso continuo do ano passado. 

Já no colégio que por sinal anda cheio de novatos por demais, ela cruza o portal principal com seus fones de ouvido bloqueando a passagem do som de fora, tanto que nem percebe quando um de seus amigos a chama até que leva um susto com um abraço repentino e de quebra seu amigo leva uma cotovelada.

– Ai! caramba Maria quer me matar logo tão cedo?– Diz Igor esfregando a barriga com cara de dor.

– Você que pediu por isso, quem mandou ficar abraçando os outros do nada hein?

– Eu só queria te fazer um carinho , e como você não ouvia eu te chamar, o jeito foi partir pro ataque surpresa.

Sinceramente esse tal de Igor é um chato por que se eu fosse ela, ele levava um soco no meio dos olhos pra separar mesmo. Enquanto tudo corria bem no portal central do colégio de Mana, em outro canto do mesmo se encontrava um lugar secreto, um espaço ultra dimensional que poderia mudar o começo, o meio e o fim.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...