1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não Quero Dizer que Te Amo >
  3. Capítulo 2

História Eu não Quero Dizer que Te Amo - Capítulo 2


Escrita por: miisscherry

Notas do Autor


Esse cap vai ser POV Júlia, e eu vou seguir intercalando assim na fic, alguns caps narrados, outros com o ponto de vista de algum personagem... Vai depender da minha preguiça na hora de escrever hauahauahu

Espero que gostem, esse início ta chatinho MAS EU PROMETO DE VERDADE que vai ficar melhor depois ~le lua preta do wpp~

Vejo vocês lá embaixo! <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV Júlia

Fui o caminho todo da escola até em casa pensando em tudo o que havia acontecido. Eu não estava arrependida do post nem nada, não iria me retratar. Afinal, meu blog, minhas opiniões, não é? Mas o mais louco de tudo foi aqueles dois youtubers se manifestando, um totalmente contra e o outro sendo um amorzinho me defendendo... Aliás, lembrei agora que não respondi a DM do menino Cauê. Preciso fazer isso assim que chegar em casa.

Chego em casa e vou diretamente para o meu quarto. Ligo o notebook e dou uma checada nos comentários do blog. Eu costumo responder todos, mas eram tantos que acho que dessa vez eu não iria dar conta...

Vou para o Twitter e abro a DM do Cauê. O que eu responderia? Ele foi tão legal comigo, acho que nada seria o suficiente (ps: mal conheço mas já considero pakas).

 

hahaha muito obrigada por tudo viu! <3

 

É, acho que assim está bom.

Fecho o notebook, desligo o wifi do celular e o deixo em cima da cama. Quero almoçar longe das tretas do twitter e tentar esquecer isso um pouco...

 

Me deitei para dormir uns 15 minutos, mas é claro que os 15 minutos viraram horas. Já são quase 17h!

Ok, vamos ver como as coisas estão. Mais alguns comentários na postagem, as curtidas na página do blog aumentaram e os seguidores no Twitter também. O número em cima das mensagens diretas está marcando 5, clico para ver e apenas uma me chama atenção. Como assim Cauê está tentando puxar assunto comigo? A mensagem foi enviada há duas horas, espero que ele não tenha ficado bravo... Opa Júlia, você está se importando?

 

Imagina, não foi nada ;)
E aí, o que rola de bom na sua cidade? Nunca fui aí mas tenho vontade de conhecer!

 

Stalker detected?!

 

Ah não perde nada. Aqui nada acontece! Não vejo a hora de sair desse inferno e ir pra São Paulo <3

 

Para minha surpresa, ele logo responde.

 

Nossa, você adora mesmo a sua cidade hein hahahaha Pois venha logo então, Sampa é demais mesmo! Hey, por que você não tem um canal no Youtube? Aposto que a galera iria adorar ver você com essas suas opiniões POLÊMICAS por lá hahahaha Treta news também iria adorar!

 

Ai que idiota você hahahahaa não tenho vontade ter canal não... na verdade até tenho, me falta a coragem :(

 

COMO ASSIM?? Eu já disse, você é linda! Não tem que ter vergonha não <3

 

Perdi a noção do tempo conversando com o Cauê por DM. Quando olhei para o relógio já eram quase 22h. Entre tantos assuntos, ele sempre arrumava uma brecha para tentar me convencer a criar um canal do blog no Youtube. Ok, eu sempre tive vontade. Mas será que eu deveria mesmo?

Fui para a cama pensando nas palavras de Cauê...


Notas Finais


TA UMA BOSTA EU SEI :((((((((((((

continuo? não? apago? desisto da vida? ok T.T
~le eu dramática~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...