1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não Quero Dizer que Te Amo >
  3. Capítulo 3

História Eu não Quero Dizer que Te Amo - Capítulo 3


Escrita por: miisscherry

Notas do Autor


Geeente, me adiantei e escrevi alguns caps mais pra frente dessa fic (e um dos mais importantes) e ele ficou TÃO LINDO E TÃO AMOR que dá até vergonha de postar isso aqui :((((( ah, MUITO OBRIGADA pelos 5 favsssssss, AMO VCS MAIS QUE PAÇOCA ~mentira, paçoca é vida, mas vcs vem logo depois dela, ta?~ obrigada meeeeeesmo, me dá forças pra continuar por aqui <333333

ME PERDOEM PELOS CAPS RUINS E NÃO DESISTAM DE MIM eu prometo que ~spoiler alert~ quando a Jú for pra SP e finalmente conhecer o Cauê vai ficar beeeeeeem melhor ~lua preta~ ~lua amarela~

ps: escrevi esse cap lembrando de quando eu vi o cauêzinho lá na bgs e eu ACHO SLA que ele ficou olhando pra mim????? e.e SLA NÃO SEI DE NADA vejo vcs lá embaixo :*****

Capítulo 3 - Capítulo 3


POV Júlia

Algumas semanas se passaram e muitas coisas aconteceram. Eu e Cauê nos tornamos amigos de verdade e saímos das mensagens do Twitter para conversas no WhatsApp e Skype. Ele costumava me mencionar muito no Twitter, e com isso as fãs dele começaram a ficar curiosas a meu respeito e começaram a me seguir. Eu não reclamei, afinal eram mais pessoas lendo meu humilde blogzinho!

Nesse meio tempo consegui contato com outros youtubers também, e todos eram sempre muito queridos comigo. Obviamente, Authentic foi um dos primeiros a vir falar comigo. Nós conversávamos às vezes, mas não era nem de longe parecido com a minha amizade com o Cauê. Fiquei amiga também dos irmãos do Cauê, que família linda (ps: em vários sentidos, né Júlia)!

Com tudo isso que tem acontecido, finalmente criei coragem de começar o canal do Geek Pixel no Youtube. Não contei nada pra ninguém. Simplesmente arrumei as coisas e gravei.

- Vídeo ON -

Oi gente, aqui é a Júlia e você está no Geek Pixel!

- Vídeo OFF -

Nesse primeiro vídeo eu resolvo me apresentar, falar sobre o blog e, claro, falar sobre toda a polêmica que eu criei com o post de Minecraft! Também agradeci o imenso apoio que tive de várias pessoas, blogs e youtubers.

Assim que posto o vídeo no canal vou correndo mandar mensagem para o Cauê no wpp.

- WPP ON -

Júlia: POSTEEEEEI!

Cauê: Postou o quê mulher????

Júlia: UM VÍDEO NO CANAL DO BLOG \õ/

Júlia: Vai lá ver e me diz o que achou <3

Cauê: Opaaaa! Aí simmmm!

Cauê: To indo lá ♡-♡

- WPP OFF -

Enquanto eu esperava a opinião de Cauê, avisei alguns outros amigos e também fiz post no blog avisando a novidade. A real é que eu estava morrendo de vergonha. Eu não tinha a melhor câmera, nem a melhor iluminação e muito menos a melhor voz e a melhor cara. Mas vai que dá certo, né? Não custa nada tentar e eu ainda me diverti muito gravando! Eu queria muito que desse certo, porque aí sim a minha ida para São Paulo ficaria um pouquinho mais fácil...

Meu celular apita com várias notificações, e uma delas é de Cauê.

- WPP ON -

Cauê: Vai lá olhar meu comentário no vídeo! <3

Júlia: Aff Cauê, pq não me diz aqui mesmo?? e.e

Cauê: VAI LÁAAAAA

- WPP OFF -

Vou até o vídeo e vejo que já está com 25 visualizações e 1 comentário. Desço a tela e leio o comentário:

BaixaMemoria (2 minutos atrás): É isso aí minha lindaaa!!! Seja bem-vinda <3

Quando estou olhando para o comentário e rindo do que ele escreveu, meu celular apita ENLOUQUECIDAMENTE! O que será que aconteceu? Quem está me chamando assim tão desesperadamente?

Olho para o celular e vejo que são notificações do Twitter. Abro e vejo uma série de RTs e Likes em um tweet que o Cauê me mencionou. Como assim Cauê estava divulgando meu canal no Twitter dele?

- WPP ON -

Júlia: O que você está fazendooooooo :O

Cauê: O que foi?

Júlia: Meu celular aqui apitando horrores por causa de um tweet seu!

Cauê: Tá mas você leu o que está escrito? :)

Júlia: Não, mas não faz isso PELOAMORRRRR

Cauê: Oxe :(

Cauê: Gostei tanto do seu vídeo...

Cauê: Quero a família toda seguindo você, poxa

Cauê: E VAI LÁ VER O TWEET SUA INGRATA <///3

Cauê: hahahahhahaha

- WPP OFF -

Abro o Twitter pelo notebook e vou atrás de ler o tweet dele. Fica meio difícil por conta de várias outras notificações que apareceram. Quando eu encontro e leio, confesso, deu um friozinho na barriga.

@BaixaMemoria: Galera, se inscrevam no canal da @geekpixel e deem aquela força com o like pq quero essa linda perto de mim LOGO <3 <3 <3


Notas Finais


CONTINUOOOOO???

e mais uma vez, muito obrigada pelos favs e comentários <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...