1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não Quero Dizer que Te Amo >
  3. Avisos!

História Eu não Quero Dizer que Te Amo - Avisos!


Escrita por: miisscherry

Capítulo 5 - Avisos!


Geeeente que feio, simplesmente parei de postar a fic sem avisar nada :((((

Tô passando aqui para, primeiro, pedir UM MILHÃO de desculpas por isso! Mas eu não estou mais conseguindo escrever... Eu tenho toda a ideia na minha cabeça (inclusive uma parte do cap final já está escrita) mas, toda a vez que eu tento escrever, a ideia NÃO SAI NÃO VEM, aí tudo o que eu escrevo fica muito ruim :((( E eu não sou muito fã de enrolar nas fics não, eu gosto de ir direto ao ponto e sempre fazer capítulos legais, interessantes e sempre com aquele final com gostinho de quero mais, sabem? E eu simplesmente não estou conseguindo...

Isso também é por conta de vários problemas que estou passando. Eu estou numa crise de ansiedade foda, que não anda me deixando fazer nada, eu não consigo concentrar em nada (sejam coisas que eu gosto ou não).

 

ENFIM, quero agradecer aos 19 favoritos até aqui e todos os comentários que vocês já deixaram nos caps <3 MUITO OBRIGADA MESMO, significa muito pra mim :'')

Espero um dia conseguir voltar...

 

sorry, xoxo!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...