História Eu não sei o que sentir!(imagine exo) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol, Comedia, Exo, Romance, Sehun
Exibições 65
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin, sou eu de novo, espero q gostemmmmm
♡♡♡♡◇◇◇◇♡♡♡♡◇◇◇◇♡♡
🙈

Capítulo 2 - "MEU IOGURTE"


Fanfic / Fanfiction Eu não sei o que sentir!(imagine exo) - Capítulo 2 - "MEU IOGURTE"

Eu estava descendo as escadas, e estava tudo escuro, só vi cabeças olhando para a TV, fui para a cozinha e estava com muita vontade de tomar aquele iogurte q eu tanto queria, e quando chego perto da geladeira percebo q alguém está a assaltando, ligo a luz e percebo q n é Kyung.

-Quem é vc? E pq está assaltado a MINHA geladeira?!- digo e logo percebo q ele está comendo o meu iogurte -Vc n ousou pegar o MEU iogurte e come-lo!!- digo me aproximando para pegar o q era MEU. 

-Olha só a irmã do D.O, também é bravinha? prazer, sou o Sehun e... vc é bem mais bonita do q eu imaginei- Sehun diz aproximando o seu rosto, e como ele foi se aproximando eu aproveitei e arranquei o meu iogurte da sua mão, pois agora eu pude alcançar.

-Obrigada, pena q n posso disser o mesmo!- digo mostrando a língua e com certeza mentindo, ele era lindo de mais, eu podia ficar horas só o olhando, mas o meu orgulho é maior do q o meu querer.

-Haa!! Vc é engraçada sabia- da uma risadinha e logo fecha a cara -mas, agora me devolve isso! -ele diz e eu começo a correr e o mesmo corre atrás de mim, corro pela cozinha, e chego na copa, fico dando voltas na mesa, e ele quase me alcança, mas consigo escapar, e chego na sala, n queria chegar naquele cômodo, mas foi preciso, corro em volta do sofá, e sinto q esbarro em alguém, e o mesmo me segura pelo pulso me impedindo de correr, e com isso Sehun aproveita e arranca o iogurte das minhas mãos.

-HAAA!!.. qual é n vale time!!- e depois q digo olho para o mesmo q me segura, e eu quase soltei um "uau" ele era lindo, o poste mais lindo q eu já vi para ser mais pontual, fico o encarando boquiaberta, e eu acho q ele percebe.

-Eu sei q sou lindo ok, mas juro q sou desse mundo, então para de me olhar assim- e logo q ele diz fecho a cara, eu estava naqueles dias q nada me acalma e tudo me irrita, então...

-Eu n olhei para vc achando vc "lindo!" -metira-  eu estava olhando para vc achando q está no lugar errado, pq, q eu saiba, lugar de poste é na rua, n na minha casa!!- e logo ouso risadas, menos a de Kyung-Soo eu estava mesmo ferada.

-Vc é má, gostei de vc quer sair comigo?- ele diz e se aproxima do meu ouvido -se quiser, podemos sair com vc vestida assim mesmo, vou adorar- e nesse momento percebo q estou com um pijama um pouco curto de mais, eu n havia percebido isso, e fecho os olhos me sentindo envergonhada, mas ainda com o lindo orgulho a fluir.

-ashi!! vai sonhando!- digo fazendo uma cara de brava mas eu acho q n funcionou pois ele apertou a minha bochecha, acho q fui fofa em vez de brava... logo sinto alguém me puxando.

-Oq vc pensa q tá fazendo?! Eu n mandei vc ficar lá em cima?!!- Kyung diz e confesso q senti um pouco de medo dele me matar quando a omma n estiver prestando atenção.

-É, e aquilo pra mim soou como um desafio, e vc sabe q eu ADORO desafios- digo piscando para o mesmo tentando faze-lo rir, mas como sempre, n consegui, e logo apontou para o meu short.

-Com esse short??!- ele diz respirando fundo, e tentando n me matar.

- Eu achei q só iria pegar o iogurte e sair- mentira -mas alguém!! - digo apontando para o Sehun -interrompeu os meus planos.

-Me desculpa gatinha, mas  o seu nome n estava escrito nele!- ele diz com um sorrisso cínico nos  lábios, e ele logo recebe uma olhada minha fatal.

-Vc quer morrer?!!- digo já começando a me aproximar dele.

-Ha! e Sehun, só para avisar, ela é facha preta em caratê- Kyung diz rindo e eu começo a correr atrás do q me provocou.

Estava correndo atrás de Sehun, até q ele para, e isso me faz cair em cima do mesmo, e fico estática, o meu orgulho tinha morrido naquele momento, ele já era lindo de longe, de perto era mais ainda, isso deve ter durado uma 5 segundos, e todo esse "tempo" o mesmo sorria, o sorriso dele era maravilhosmaravilhoso... até q sinto alguém me cutucar, e quando olho para o mesmo q me cutucou vejo q era outro integrante q n fui apresentada ainda, na verdade, só fui apresentada para o Sehun, e n foi as das melhores apresentações, e eu já havia conhecido o Suho...

Ele estende a mão para mim e eu a pego, e vejo todos os integrantes nesse momento, e me sinto encantada, eles mudaram muito, e para melhor.

-Obrigada- digo baixo, abaixando totalmente a minha guarda, e sorrindo para o mesmo.

Ele sorri -n tem de que, Bom n fomos apresentados ainda, eu sou Chen, aqueles no sofá são, Lay, Xiumin, Suho, Kai e Baekhyun, o cara q vc chamou de "poste"- faz o gesto nos dedos e ri- é o Chanyeol, e esse no chão é o Sehun- ele puxa o ar com força sorrindo- deu para entender?- faço q sim com a cabeça.

-Vc é muito gentil, obrigada- digo sorrindo para o mesmo.

-Se for para ter uma gentileza igual a sua, é melhor nem ter- olho e vejo q foi o poste q disse, e respiro fundo fechando os olhos, e quando os abro, o olho com raiva -Vc n me assusta gatinha, só me encanta- diz e logo da uma pisada.

-Ahh... ok, chega pra mim  vou para o meu quarto- digo chegando na escada e sinto alguém me puxando, era Sehun

-Calma aí, vc n vai embora sem o seu iogurte- ele diz me entregando uma unidade fechada, e sorrio para o mesmo.

-Obrigada, eu achei q vc tinha comido tudo, pq quando se come um... -nós completamos juntos -da vontade de comer todos- e depois rimos.

-Não, nem é meu, não iria comer todo, e outra coisa, qual seu nome,  numero, tem namorado?... -ele iria continuar, mas coloco a minha mão na sua boca, o fazendo se calar.

-Eu só posso disser uma coisa... Kim Soo Hyun.

E logo q termino, subo correndo para n fazerem mais perguntas.




Notas Finais


E ai qual vcs shippam
Sehun♡Kim Hyun
♡♡♡♡ Ou ♡♡♡♡
Chanyeol♡Kim Hyun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...