1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou.... >
  3. Dia comum

História Eu não sou.... - Dia comum


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Conheçam o personagem!

Capítulo 1 - Dia comum


  A morte não me põe medo. Eu não tenho coisas que quer a preservar tanto assim.... Não me sinto tão acolhido ou amado em minha casa e não é culpa da minha familia, não é culpa deles eu me sentir tão abandonado e só. De nunca me sentir bem perto deles.

A culpa na verdade .... É toda minha, sou eu que sou complicado demais, cheio de pensamentos e desejos ruins. Independente do tipo de amor, sou eu que não sei amar ninguém como se deve e jamais serei amado como quero.... Não. Como Eu verdadeiramente preciso para me libertar.

 

  ***********

  Estava olhando o distante céu já meio escuro antes de sair da escola. Eu nunca queria ir e nunca queria voltar. Minha habilidade especial se tornou parar de ligar para o que eu quero ou deixo de querer.... Respirei fundo e caminhei para a saída. Já era tarde demais e a escola estava quase vazia, por isso tive de sair "de novo" pela diretoria.

  O caminho que faço é sempre o mais perigoso. Como sou tão pobre que não tenho nem o que me roubarem não me preocupo. Descuido meu, mas realmente não ligo. Durante todo o caminho fui cantando um misto de canções velhas e novas que gosto pelo simples fato de me identificar com elas. E em um caminho vazio, quem ouviria?



     "Sinto que estou ficando louco, mas quem vai saber? Eu sei disfarça......"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...