1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou.... >
  3. 03

História Eu não sou.... - 03


Escrita por: issackkorelly

Capítulo 3 - 03


Faz duas semanas que não vou a escola e todos estão me cobrando isso. Mas eu já não posso fazer mais nada, não é questão de querer. Não consigo sair de casa, é muito difícil para mim.

  As pessoas de fora, elas me passam uma sensação ruim. Não quero esta perto delas, mas sei que vivo em uma sociedade. Ao mesmo tempo que não tenho medo, eu permaneço querendo cada vez mais distância.

  Quando alguém do nada se aproxima, eu automaticamente sorriu, eu passo a avaliar-la, testa-la, eu nunca gosto muito do resultado. Todos iguais. E tão desgastante. A prisão que se faz presente a minha volta.

  É como se estivesse usando uma máscara, é sufocante, mas ainda sim não quero deixá-la cair. Não, eu preciso manter-la ou me tornarei algo que não vou conseguir parar.

 

  Mais um dia e me encontro outra vez praticamente imóvel na cama, já é tarde e preciso ao menos ir a escola. Mas ainda não consigo sequer levantar, respiro fundo.

  Tento mover meu corpo pesado e toco o chão com meus pés sentindo um pouco de frio. "Até parece que estou doente", penso ao notar o tamanho do esforço que fiz para executar essa tarefa insignificante. Me levanto sentindo uma leve falta de ar e logo em seguida uma tontura deixando minha vista escura.

  Vou andando com cuidado para não ter problemas e logo a minha visão vai normalizando mais, não que o normal seja ver as coisas embaçadas, porém no meu caso de tornou. Meu estado atual é um misto de receio, nervosismo, fome, tontura, enjou e fraqueza. Vai ver esse estado seja mesmo consequência da falta de exercícios.

  Meu trajeto até a cozinha foi me esgotando nas paredes e quando chego me deparo com a "fartura" que assola a vida de brasileiro pobre. Hoje não tem pão, só o que sobrou do almoço de ontem, que por pira falta de coincidência também foi o jantar.

  Eu definitivamente não quero comer isso de novo, mas não posso reclamar. Ficamos quase sem nada para comer, nada mesmo. Nem feijão e arroz! Como quando a fome apertar mais, convenci a mim mesmo.

  Sem comida não tenho condições de aguentar as três primeiras aulas, e agora?

  Minha tia que mora conosco estava no banheiro tomando um banho pois saia praticamente a mesma hora que eu para a escola. Encontrei o celular dela no armário e olhei a hora. 12:15.

  Se eu entro as 13:00, o caminho é uns 15m andando e eu demoro uns 30m no banheiro para tomar banho e lembrar que tenho vida. Qual tempo vou usar para me arrumar? E se a minha pressão cair? ....

   Não vou a escola hoje de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...