1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou a Chuva >
  3. Capítulo Único - A arte de não ser

História Eu não sou a Chuva - Capítulo Único - A arte de não ser


Escrita por: sammye

Notas do Autor


Cá estava eu moscando em frente ao monitor quando estava prestes a abrir um jogo, eis que surge essas frases e sem pensar muito, decidi tomar coragem e postar duma vez :v

Capítulo 1 - Capítulo Único - A arte de não ser


 

A tempestade caía do outro lado da janela enquanto os respingos das gotas escorriam pelo vidro formando formas que seu cérebro já não mais tentava adivinhar. Contemplando o céu tempestuoso repleto de raios e trovões, questionou-se da sua mais pura forma assim que notara o clarão do relâmpago. Absorta assim, indagou a si própria por quando: Quando?

Quando deixou de sentir ou de existir? Ou melhor, como retomar a fazer parte da existência nesse mundaréu gigante repleto de nuvens das mais variadas formas? Não podia mais voar e muito menos pisar no solo, pois suas asas estavam pesadas demais para esvoaçar e os pés leves demais para perdurar. Apenas flutuava, presa no não ser.

Queria sentir, rir e sorrir. Queria saltar, tocar e falar. Queria extravasar, gritar e bradar. Desejava também poder protestar, reclamar e proclamar. Clamava por ação, agitação e um mísero empurrão. Almejava até mesmo um simples esbarrão. Por fim, ansiava por muitas coisas enquanto mantinha-se imóvel presa a si mesma, mas além de cobiçar o seu conturbado mundo interior, havia uma simples comoção; embora quisesse somente vivenciar, ela queria mesmo era apenas chorar.

 


Notas Finais


Bem, não sei o que dizer ç.ç
Obrigada a quem chegou até aqui sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...