História Eu não sou como as outras. (Imagine Suga) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga
Tags Bts, Fanfic, Imagine, Romance, Suga
Visualizações 28
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


''Glória á Deus episódio novo! Ae porra! 👏''

Oi amores!😻

Primeiramente,quero pedir desculpas por parar com as atualizações,eu perdi o interesse para escrever,mas vou continuar escrevendo,sim!Estou pensando em começar uma fanfic Jikook,''baseado'' sobre o novo post ''Love yourself'' da BigHit.E ainda vou continuar os outros imagines,portanto,não desistam de ler...Só peço isso! 😻

Obrigada e boa leitura! 😻😻

Capítulo 10 - Já estamos atrasados...


Fanfic / Fanfiction Eu não sou como as outras. (Imagine Suga) - Capítulo 10 - Já estamos atrasados...


[Quebra Tempo]
[P.o.v   (S/N)]


Eu me diverti muito naquela noite com Seokjin.Faz tempo que não ficavamos juntos e eu gostei muito de ter passado aquele momento com ele,que sempre me apoiou desde a chegada nesta empresa.
Ele me deixou em casa,nos despedimos e ele saiu,fiquei parada ali na porta olhando para o mesmo que já se encontrava um pouco longe com seu carro.Meu olhar era indecifrável,eu apenas soltei um suspiro pesado e alegre e entrei em casa.
Tomei um banho para relaxar melhor,não teria nada para fazer e já está tarde,então me joguei na cama,e fechando os meus olhos pesados de sono,logo adormeço.


[12:15]


Eu acordei um pouco mais do que o previsto.Comi algo rápido pois nem estava com muita fome,me arrumei ( o que durou um pouco de tempo = muito tempo ) e sai em direção á empresa um pouco mais cedo,já que hoje estava sem meu carro...Aconteceu um imprevisto e vou ficar sem ele por um bom tempo,o que dificulta minha vida...
Chegando na empresa,havia poucas pessoas,mas cheguei no horário correto.Eu fui até a minha sala e organizei os meus materiais.Lá estava também os materiais de Yoongi já organizado,mas o mesmo não estava ali.
Não tinha nada para fazer então sai á procura dele.Eu avisto o mesmo junto de uma menina,que trabalhava na recepção,ela lhe entregou alguns papéis e o mesmo se virou direcionando seu olhar diretamente á mim...


-Oi...-Digo indo em direção ao mesmo um pouco envergonhada,com a cabeça abaixa e minhas mãos colocando meus cabelos atrás da orelha.Não sabia o motivo daquela vergonha mas eu não conseguia olha-lô.
-Oi.-Ele disse frio e curto,me fazendo olhar surpresa para o mesmo que se encontrava com uma cara nada boa.
-Aconteceu alguma coisa? -Disse perguntando,já com medo do que estava por vir de seus...lábios rosados.
-Eu acho que já entendi a sua intenção.
-Como? -Digo confusa.
-Eu te machuquei com tudo o que fiz á você,e agora você quer retrucar.Espalhando em mim a mesma coisa que você sentiu...Porra! Você me deixa confuso e eu já não consigo ficar longe de você.Por que faz isso comigo caralho!? - Yoongi diz gritando,fazendo algumas pessoas nos olharem. 
-Y-Yoongi...Do que está falando? -Eu já estava com a voz falha e rouca querendo chorar pois o que ele estava me dizendo ali,parecia que era o fim da nossa ''amizade''.
-(S/N)...Eu-o vi com Seokjin,não vou te questionar,você deve sair com quem quiser ou pegar quem seja que você quiser.Mas,poderia me mandar a real antes de fazer isso?Para que eu simplesmente te esqueça? Já não é mais necessário,vou providenciar isso.-Ele diz se virando para sair,mas eu seguro o seu braço já com lágrimas no rosto.
-Não pense que eu quero te machucar,eu recusei á você por que acima de tudo eu preciso de tempo para tirar o machucado que VOCÊ deixou em mim.Eu te amo,e não é o Seokjin que vai mudar isso...Yoongi...Pela mor de deus...Só saimos para nos divertir,do mesmo jeito que ele tem o direito de ser meu amigo,você é a pessoa que eu considero mais que isso...
-...-Ele se vira pra mim me deixando dizer tudo.
-Somos mais que amigos...Somos friends!-Digo me referindo ao Yoongi.


[Autora : PAREI]


-Somos mais que amigos...O amor que eu tenho por você é incrível e eu não permito que Seokjin retire todos os meus sentimentos por ti.Pois se dinheiro fosse meus sentimentos por você,eu estaria bilionária. 
-Bilionária vulgo pobre.-Eu digo.


[Autora : Tá,chega.]


-Eu te amo Yoongi,por favor,não se distancie de mim,pois a ferida só vai aumentar,talvez você não percebeu,mas a cura do meu mundo,é você e eu não fico mais sem ti.-Disse agarrando o seu braço dando um sinal de que estava ''presa'' á ele.
-...
-É...-Eu solto o seu braço já pronta para ir embora.-Te deixo em paz,então.-Digo me retirando mas o mesmo segura minha cintura me fazendo abrir um sorriso,já que percebi que ele nã estaria desistindo de mim.
-(S/N),eu já pedi uma vez,mas né...Acho que o destino pede para a gente ficar junto,e eu acho o mesmo,independente da situação,eu sempre me sinto melhor ao seu lado...Eu acho que não dá para explicar,já lhe dei palavras lindas outro dia então apenas...
-Sim? -Digo ansiosa.
-Namora comigo,(S/N)...-O mesmo abaixa sua cabeça envergonhado,e eu pego em seu queixo erguendo sua cabeça para olhar para mim.
-Min Yoongi,acho que já estamos atrasados para isso...-Eu dou um beijo calmo e silencioso no mesmo que se encontra corado,igualmente á mim.


Acho que aquilo seria o começo de algo ótimo...Ótimo mesmo! Algo que me faria mudar,algo que me faria amar,algo que me faz se importar com cada detalhe ou o que passa esse ser.Eu te amo,Min Yoongi.
 


Notas Finais


Comentem o que estão achando.
Estou realmente precisando de opiniões.😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...