1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou gay - Jikook >
  3. Ten

História Eu não sou gay - Jikook - Ten


Escrita por: Bruninha9

Notas do Autor


Primeiramente; Obrigada por toda a preocupação de vocês, meus tão amados leitores, a respeito de alguns problemas meus, e por toda a compreensividade (é assim que escreve? huehue) eu prometo me esforçar mais <3
Segundamente: OBRIGADA PELOS FUCKING 90 FAVS VOCÊS SÃO FODAS PRA CARALHO, CARALHO
Terceiramente: Espero que gostem do capítulo, tá bem recheadinho, demorei a semana inteira pra fazer ele, sempre mudando algumas coisas haha, enfim, espero que gostem, perdão pela demora, a fic tá na reta final :'( Estou triste, mas enfim, espero que fiquem comigo até o final dela.
(QUASE 100 FAVS AI MEU DEEEUS, AMO VOCÊS)
Boa leitura e até o próximo cap <3

Capítulo 11 - Ten


Fanfic / Fanfiction Eu não sou gay - Jikook - Ten

JUNGKOOK POV  

-Jungkook...- Jimin deixa um gemido escapar por entre seus lábios me fazendo arrepiar por completo.- Você vai realmente me pedir em namoro em um banheiro de cinema? 

Eu estava realmente enlouquecendo, e tudo isso era culpa dele, maldito seja Park Jimin, e porque eu sinto algo tão forte por ele? Tão forte a ponto de me entregar daquela forma a ele, um homem, tão forte a ponto de pensar em assumir um relacionamento sério com ele, não porque eu queria transar com ele, ou chupar ele ali naquele banheiro de cinema, e sim porque eu realmente gosto de Jimin, não estou dizendo que o amo, afinal o amor é algo complexo demais para ser dito em vão em momentos calorosos. Um simples "Eu te amo", pode machucar cruelmente, e eu só diria isso quando me sentisse realmente seguro em relação aos meus sentimentos. 

Eu não sabia o que responder, fiquei estático, era como se eu caísse em mim mesmo e tivesse tido noção do que havia falado, e Jimin percebeu o meu "choque de realidade" e se afastou de mim, ou pelo menos tentou, já que antes que ele pudesse fazer qualquer tipo de movimento, ouvimos uma voz, uma voz grossa, uma voz a qual eu conhecia muito bem. 

-Eu sabia que eles estavam se pegando, eu falei pra vocês, eu estava certo e vocês errados, HA-HÁ.- Viro minha cabeça lentamente para descobrir aquilo eu já imaginava, o dono da voz era meu melhor amigo, Kim TaeHyung, e lá estava ele, de braços cruzados com o semblante mais convencido do universo, e pra piorar nossa situação, como se isso fosse possível, atrás dele estava seu namorado, Hoseok, e o outro casal Jin e Namjoon, todos pareciam surpresos. 

-Nossa mas o Jungkook sempre foi tão héterozinho.- Jin disse de forma surpresa 

-Verdade, tão hétero que chegava a me dar ânsia de vômito.- Hoseok diz e ri, os outros o acompanham concordando, eu e Jimin ainda estávamos próximos, eu estava congelado, então Jimin me empurra, eu caio e mim e me endireito ao seu lado. 

-N-não é isso que vocês estavam pensando, é só que...-Jimin tenta se explicar da forma mais desajeitada e fofa que eu já havia visto 

-É isso sim, eu e Jimin estamos ficando.- Eu digo convicto, e todos ficam ainda mais surpreso, pelo canto de olho vejo o sorriso de Jimin e acabo sorrindo também, então uma cabeleira negra surge. 

-Finalmente assumiu pros amigos.- E lá estava ele; Min Yoongi, com uma cara de tédio, mas que continha um sorriso de lado. 

E lá estava eu, explicando tudo á eles, tudo o que tinha acontecido, como nós nos conhecemos, o porque de não nos assumirmos, e logo Jimin ficou amigo deles, os garotos o "adotaram" ao nosso grupo de bom grado, Jimin se deu muito bem com Tae e Hobi, talvez não tenha sido tão ruim assim eles terem nos pegado naquele momento, íntimo. 

*** 

3 semanas depois 

JIMIN POV 
Algumas semanas haviam se passado desde o incidente constrangedor no banheiro, mas que, de certa forma, acabou sendo bom, eu me aproximei dos amigos de Jungkook, e me dei tão bem com eles que era quase inacreditável, especialmente com Tae e Hobi, era como se nós conhecêssemos a mais tem tempo do que realmente nos conhecíamos, Jungkook adorou isso, logo passamos a sair juntos, lanchar juntos, fazermos tudo juntos, menos Yoongi, depois de alguns dias nos deu um comunicado, que iria ter que se mudar pra Busan, todos ficamos  muito tristes, mas ele nos prometeu que nunca ia parar de nos encher o saco, e realmente, conversávamos todos os dias, num grupo de whatsapp que nós tínhamos, o nome era "Vale cor-de-rosa", nome dado por Hobi e Jin, é claro que Yoongi não gostou muito dizendo que o nome era muito "gay", mas acabou por aceitar. 

Era muito divertido estar com eles, o meu relacionamento com Jungkook foi de "ficar" pra "ficar sério", e então lá estávamos nós, sentados na cama dele assistindo um filme qualquer, quando eu resolvo arriscar fazer a tão temida pergunta: 

-Por que Jungkook?- Eu digo e ele desvia sua atenção do filme e me encara.- Por que continuamos escondidos? Você disse que...- Antes que eu possa falar algo a mais, Jungkook se coloca em cima de mim e me cala com um beijo, eu me surpreendo, mas não demoro a ceder completamente e esquecer tudo o que eu tinha falado ou pretendia falar, era sempre assim, quando eu estava beijando Jungkook tudo sumia, todas as coisas ruins, o resto do mundo não existia, era apenas eu e ele, apenas nós dois e nossos toques, eu passo os braços em volta do pescoço dele na intenção de aprofundar mais o beijo, Jungkook por sua vez aperna minha cintura com certa força me fazendo arfar, ele sorri entre o beijo e morde meu lábio, logo sinto sua mão no cós da minha camiseta tentando tirá-la. 

-T-tira.- Ele me pede ofegante e eu obedeço, levanto um pouco o tronco me livrando da camiseta, Jungkook leva sua boca até meu maxilar aonde distribui beijos e mordidas, eu apenas mordo meu lábio tentando não gemer, mas todo o meu esforço é vai embora quando passa a molestar meu pescoço de forma pouco delicada, ele morde e chupa meu pescoço me fazendo gemer baixo, ele começa a lamber meu pescoço, fazendo uma trilha sensual de saliva até meu peitoral nu, assim que chega a meus gominhos perfeitamente trabalhados ele arranha o lado de minha cintura e começa a morder, beijar, chupar e lamber meus gominhos se divertindo, eu conseguia apenas gemer, e cada vez mais alto, então, num ato rápido Jungkook começa a desabotoar os botões de minha calça, o barulho dos botões se abrindo pareceu me "despertar", eu empurro Jungkook pra longe e ele me olha confuso. 

-Jimin porque você... 

-Por que você é assim Jungkook?!- Eu o corto nervoso e me levanto da cama pegando minha camiseta e a vestindo 

-Do que você está falando? VOCÊ ESTAVA CEDENDO JIMIN!- É a vez dele se alterar  

-EU NÃO ESTOU FALANDO DISSO SEU IDIOTA!- Grito e começo a procurar por meus tênis 

-ESTÁ FALANDO SOBRE O QUE ENTÃO?- Ele me entrega meus tênis quando percebe que eu os estava procurando 

-Obrigada.- Agradeço- SEMPRE QUE EU DESVIO O ASSUNTO SOBRE NOS ASSUMIRMOS, VOCÊ DA UM JEITO DE SAIR DESSE ASSUNTO, SEJA COMO FOR ATRAVÉS DE UM OUTRO ASSUNTO OU UM BEIJO.- Pego meus tênis e os coloco 

-Jimin eu...- Ele diminui o tom, parecia surpreso pelo motivo de minha explosão 

-Não tente negar Jungkook, você realmente faz isso.- Eu havia começado a chorar, mil pensamentos se passavam pela minha cabeça, e o pior deles era "Ele está apenas se divertindo comigo, nunca vai assumir nada." 

-Jimin, você está chorando? Não chore, eu sei que é difícil, também é pra mim, mas eu já lhe expliquei os motivos.- Ele se aproxima de mim na intenção de limpar meu rosto já banhado pelas lágrimas. 

-Seu pai? Ele é o problema?- Ele assente e eu rio.- Você é um medroso Jungkook, não ter coragem de enfrentar o pai, qual o seu medo? Que ele não te aceite como você é e tire sua mesada? Por favor...me poupe.- Eu afasto sua mão de meu rosto e ele me encara surpreso 

-Jiminnie, não é isso, é que...eu não posso falar.- Ele abaixa a cabeça 

-Você nunca pode né? Como espera que eu entenda? Quer saber? Chega, eu tô cansado de levar isso em frente, tô cansado das suas juras de amor, e de te ouvir dizendo que logo iremos nos assumir e seremos um casal.- Eu limpo meu rosto em vão, as lágrimas continuavam a cair, e eu sentia meu coração se arrebentar em mil pedaços 

-Mas Jimin, eu prometo, olha, nós estamos evoluindo não estamos? Não vai demorar.- Ele estava chorando, e parecia desesperado, eu nunca havia visto Jungkook chorar 

-Evoluindo? Você chama ir de "ficando" para "ficando sério", de evolução? Pois eu não vejo assim Jungkook, desculpa, mas pra mim não dá, não mais, não assim. Quando você conseguir crescer e ter vergonha na cara o suficiente pra enfrentar o seu pai ao menos uma vez na vida, ai você pode me procurar, caso contrário, eu não quero saber de você.- Jungkook me olha com o rosto já inchado e a boca aberta, vê-lo daquela forma me fazia querer voltar atrás, me fazia querer abraça-lo e dizer que estava tudo bem, que eu não ia deixa-lo, mas eu não podia, aquela farsa me machucava e me fazia chorar como um tolo todas as noites, eu não poderia mais continuar com isso, não dessa forma, eu não entendia o porque de Jungkook evitar tanto seu pai, sempre que eu ia á sua casa, como "um amigo", seu pai me tratava bem, é claro que eu o vi pouquíssimas pois pelo que percebi, ele era muito ocupado 

-Por que Jimin?- Ele diz com a voz fraca- Por que você quer tanto isso? Me diz...porque?- Ele tentava controlar suas lágrimas, mas era em vão, elas continuavam caindo por seu rosto quebrando ainda mais meu coração, em um breve momento passou pela minha cabeça se eu queria realmente aquilo, se eu queria abrir mão daquele garoto tão confuso que bagunçava meus pensamentos e meu coração, fecho meus olhos e lembranças invadem minha mente. 

FLASH BACK ON 

Nós estávamos sentados no chão da sala da casa de praia de Jungkook, era fim de tarde e o sol estava pra se pôr, nós havíamos acabado de chegar e resolvemos descansar um pouco deixando a diversão pro outro dia, na verdade a casa era da mãe de Jungkook, a mesma era uma pessoa muito simpática, Jungkook disse que ela mudou muito depois que separou de seu pai. 

-Ele me estressava muito e eu acabava descontando tudo no Jungkookkie, e as vezes, na maioria delas, acabava me drogando, esse é o principal motivo pelo qual não consegui a guarda de Jeon, mas eu estou me tratando, estou a 1 mês sem usar nenhum tipo de droga, espero que eu consiga a guarda de Jungkook, BonHwa não é o tipo de pai que alguém queira..- Ela diz e sorri de uma maneira triste, seu sorriso, diferente do de Jungkook, mostrava dentes perfeitamente alinhados, o sorriso de Jungkook se assemelhava ao de um coelho, eu me assusto um pouco e imagino se eles batiam em Jungkook ou algo do tipo, balanço de leve a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, se eles fizessem isso, certamente Jeon teria me contado 

-É...mas estamos aqui pra relaxar, e omma...não conte ao appa que eu vim ok? Ele me proibiu de te ver, eu disse que ia passar alguns dias na casa de Tae, e é isso que ele deve pensar.- Jungkook pede a sua mãe 

-Eu imaginei que ele faria isso.- Ela suspira pesadamente.- Enfim, Jungkook, leve seu amigo pra conhecer o mar! Eu vou me deitar um pouco, aliás qual seu nome querido?- Ela direciona sua atenção a mim 

-A-ah, eu me chamo Jimin.- Digo e sorrio de forma simpática e um pouco envergonhada, ela sorri de volta 

-Um lindo nome, assim como você.- ela sorri e se levanta, eu e Jungkook nos levantamos também.- Enfim, Jungkook, leve Jimin para ver o pôr-do-sol a beira-mar, é algo lindo Jimin, você precisa ver.- Ela se direciona a mim novamente.- Se me dão licença, vou me deitar, estou cansada da viagem, não demorem muito, tem algumas bobagens pra vocês comerem caso queiram.- Ela se vira e sobe as escadas que eu imaginava darem pros quartos 

-Vem, você me disse que não conhecia o mar, e eu quero que sua primeira vez vendo o mar seja comigo, pra que você nunca se esqueça.- Ele segura na minha mão entrelaçando nossos dedos, eu me viro pra ver se sua mãe havia subido o quarto, eu temia que ela nos pegasse trocando carícias. 

Logo estamos andando sobre a areia, eu estava encantado, o mar era grande e dono de um azul cristalino lindo, o cheiro era salgado e a brisa batia contra meu rosto fazendo meus cabelos voarem, e as ondas batiam levemente contra meus tornozelos, eu fecho meus olhos sentindo aquela sensação libertadora e maravilhosa, eu me sentia como uma criança, rejuvenescido, o mar tinha esse "poder", sinto o olhar de Jungkook sobre mim, podia imaginar seu lindo sorriso, ele aperta de leve minha mão. 

-Hey, vamos pra areia, o sol já vai se por.- Ele diz e eu abro os olhos, encarando Jungkook, nossos olhares se cruzam, ele estava com o sorriso no rosto, sorriso esse que eu tanto amava, eu acabo por sorrir ainda mais e segui-lo até a areia que beirava o mar. Nos sentamos de uma forma que nossos tornozelos ainda recebiam algumas fracas ondas, estávamos abraçados observando o pôr do sol, era lindo, o céu estava em uma mistura de cores que terminavam em laranja, o Sol se despedia de nós, indo embora aos poucos, Jungkook tinha um de seus braços envolto em meu pescoço, me aconchegando perto dele, meu coração batia de forma acelerada, ficamos daquela forma até o Sol ir completamente embora deixando um céu ainda não totalmente escuro, mas que já se podia ver algumas pequenas estrelas começando a aparecer, a Lua por sua vez, não demorou pra aparecer, estava cheia e com um brilho intenso, clareando boa parte da praia e reluzindo no mar. 

-Jimin.- Jungkook me chama e eu o encaro, ele estava olhando a Lua de olhos fechados.- Um dia nós dois teremos uma casa da praia, apenas nossa, e iremos a ela sempre que pudermos, observaremos o pôr do sol e o nascer da lua sempre assim, abraçados, juntos.- Ele termina e me encara, um sorriso nasce espontaneamente em meu rosto, e no de Jungkook também, ele aproxima seu rosto domeu me dando um selinho, que logo se transforma em um beijo apaixonado, eu queria que aquele momento durasse eternamente, eu estava tão feliz, me sentia vivo como nunca havia me sentido depois que meus pais se foram, eu amava estar com Jungkook, mesmo que escondido, eu amava aquele garoto como jamais tinha amado algum outro, e sentia que nunca mais ia amar ninguém dessa forma novamente. 

FLASH BACK OFF 

Eu abro meus olhos de onde escorriam muitas lágrimas grossas, mas eu tinha um sorriso leve no rosto, um sorriso ao lembrar da primeira vez que vi o mar, da primeira vez que assumi a mim mesmo meu amor por Jungkook. 

-Por que eu sou um tolo Jungkook...e porque eu te amo, muito.- Digo a última parte mais baixo, mas ele escuta e me olha com os olhos arregalados, ele abre a boca pra falar algo, mas nada sai dela, eu sorrio triste e saio pela porta, ainda chorando. 

-Jimin...- Escuto antes de virar o corredor pra descer as escadas, mas não ouso me virar pra trás, por mais que meu peito explodisse em amor, eu não poderia continuar sofrendo, "o amor significa ceder", eu li isso uma vez, e era isso que eu estava fazendo, estava cedendo, mesmo com meu peito explodindo em amor, eu precisava ceder, pra então ser feliz, precisava ceder pra então talvez, Jungkook assumir o risco que é amar e ser amado por outro homem, eu queria isso, eu queria isso mais que qualquer coisa. 

"Por favor Jungkook, não deixe tudo acabar dessa forma, por favor, prove todo o sentimento que, por mais que você não diga, eu sei que você tem ai dentro, eu amo você e não quero te perder, por favor Jungkook, entenda o motivo de eu ter feito isso, cresça. Por favor.'"

Continua...


Notas Finais


Só de imaginar substituir o "continua" por "fim" da aquela dorzinha no kokoro haha, mas ainda tem algumas coisinhas pra acontecer, enfim, gostaram? Estão vivos? Haha, me desculpem, mas eu tinha que colocar um dramazinho né, espero que tenham gostado, e até o próximo cap, muitas surpresas ainda vão rolar haha
Ps; Nos próximos capítulos vocês vão entender o porque a mãe do Jungkook mudou tão radicalmente.
Enfim, até o próximo, amo vocês


QUASE 100 FAVS EU TÔ GRITANDOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...