1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou gay - Jikook >
  3. Twelve

História Eu não sou gay - Jikook - Twelve


Escrita por: Bruninha9

Notas do Autor


"Nossa Bruna, que milagre você postando três dias depois do último capítulo"
É, eu sei, mas é que eu tava cheia de idéias pra esse capítulo e resolvi escrever antes que elas sumissem hehe.
Gente, eu tô meio na bad porque esse é o penúltimo capítulo da fic :'( Pois é, a fic está no finalzinho, e eu só tenho a agradecer por todo o carinho, amor, preocupação e compreensividade que vocês tiveram comigo, sério, vocês são incríveis! Mas, vamos deixar as despedidas pro último capítulo não é mesmo?

Gente, chegamos a 114 favoritos, e foi tão rápido que eu até assustei, eu amo muito vocês!

Enfim, eu chorei escrevendo esse capítulo, não sei como vai ser a reação de vocês, mas espero que gostem dessa capítulo tanto quanto eu gostei <3
Boa leitura <3

Dica: Leiam escutando uma música calma (Ou alguma da Adele)

Capítulo 13 - Twelve


JIMIN POV ON 

Já era fim de tarde, eu estava deitado na minha cama pensando no que Jungkook tinha dito pra mim e na expressão que ele fez. 

-Eu deveria ter perdoado ele!- Digo a mim mesmo e dou um tapa em minha testa, se ele não queria assumir algo mais sério ele deve ter algum motivo, mas porque ele não me conta nada? Aigoo, fico tão frustrado com isso. 

-Vou ligar pra ele!- Digo a mim mesmo novamente, me levanto da cama e pego meu celular discando o número de Jungkook. 

-Sua chamada está sendo encaminhada pra caixa postal...- Desligo a chamada e bufo. Ligo novamente depois de algum tempo 

-Sua chamada está...- Desligo novamente e jogo o celular ao meu lado na cama me deitando e fechando os olhos. Por que ele não estava me atendendo? Será que aconteceu algo? Olho pra tela do meu celular vendo uma foto minha e de Jungkook, na foto ele me carregava nas costas em um campo, TaeHyung havia tirado aquela foto, foi tão espontânea, sorrio ao me lembrar desse dia e de como estávamos apaixonados. 

FLASH BACK ON 

Hoseok e TaeHyung chamaram eu e Jungkook pra irmos com eles até a fazenda do pai de Hobi, nós aceitamos imediatamente, seria bom respirar um ar mais puro. 

*** 

Tae e Hoseok estavam sentados na grama, TaeHyung tinha a cabeça no ombro de Hoseok, que fazia carinho nos cabelos do namorado, eles riam de alguma coisa, pareciam tão apaixonados, era algo lindo de se ver. 

Jungkook e eu corríamos igual dois loucos por todo o grande campo, estávamos tão apaixonados quanto Tae e Hobi. 

-YA! Eu estou cansado, vamos descansar.- Digo e paro de correr colocando as mãos em meus joelhos, Jungkook vem até mim e ri. 

-Sedentário!- Ele diz ainda rindo de mim. 

-Aigoo! Cale a boca!- Eu digo dando um tapa de leve no braço de Jungkook. 

-Ya! Desculpe, não precisa ser agressivo.- Jungkook diz com um sorriso lindo no rosto, me fazendo abrir um automaticamente.- Venha, quero te levar nas minhas costas.- Ele diz se virando de costas pra mim. 

-Tem certeza?- Pergunto preocupado, não queria machucá-lo. 

-Por que está demorando tanto?- Ele pergunta olhando pra mim e eu sorrio e me coloco em suas costas, ele me ajeita e logo começa a correr comigo em suas costas, estávamos rindo e felizes. Por um momento esquecemos de tudo e de todos. 

FLASH BACK OFF 

Escuto meu celular tocar me tirando de meus devaneios. 

I've tried so hard                         (Tentei tanto) 

And got so far                              (E cheguei tão longe) 

But in the end                              (Mas no fim) 

It doesn't even matter               (Isso nem mesmo importa) 

I had to fall                                   (Tive que cair) 

To lose it all                                  (Para perder tudo) 

But in the end                              (Mas no fim) 

It doesn't even matter               (Isso nem mesmo importa) * (N/A: Nome da música na descrição s2) 

 

O pego rapidamente na esperança de ser Jungkook, mas era uma ligação da escola, franzo as sobrancelhas, o que eles queriam afinal? 

-Alô?- Pergunto calmamente 

-Aluno Park Jimin?- Uma voz feminina pergunta 

-Isso mesmo.- Respondo me sentando na cama 

-Perdão incomodar mas você se inscreveu pro show de talentos da escola correto?- A voz pergunta novamente 

-Sim.- Respondo de forma curta 

-Ah sim, então, o evento foi adiantado para amanhã de manhã, então estamos ligando pra avisar os alunos que deram o nome para participar.- A moça diz de maneira calma, meu coração se acelera ao lembrar da música que eu ia cantar. 

-Ah, claro, obrigada.- Agradeço e a pessoa do outro lado da linha murmura um "Por nada" e desliga, volto a me deitar na cama, eu precisava treinar já que o concurso foi adiantado. 

 

JUNGKOOK POV ON 

-Mãe, eu preciso da sua ajuda...- Digo de forma fraca, eu ainda estava com muita dor depois de ter sido espancado por meu pai homofóbico. 

-Filho? O que aconteceu? Seu pai fez alguma coisa? Por que sua voz está assim? Jungkook o que aconteceu?- Ela me pergunta de forma rápida e preocupada. 

-Mãe...- Respiro fundo sentindo as lágrimas se acumularem em meus olhos novamente.- Meu pai me espancou.- Digo com medo de contar o porquê, não sabia como ela reagiria. 

-O QUÊ? COMO ASSIM JUNGKOOK? POR QUÊ ELE FEZ ISSO? Ai meu Deus do céu.- Percebo que minha mãe havia começado a chorar, ela não era tão violenta, só me batia quando estava dopada, e depois chorava e me pedia desculpas. Ela sempre cuidou bem de mim, nós já fomos uma família muito feliz, antes de meu pai assumir a empresa. 

-Por que...eu contei a ele que sou gay, e que estou apaixonado por um garoto.- Digo de forma baixa e receosa, um silêncio se instala do outro lado da linha. 

-Então ele te bateu porque você é gay.- Ela parecia estar digerindo a informação, meu coração se aperta. 

-Mãe...- Digo já começando a chorar, eu havia feito certo em ligar pra ela?  

-Eu não acredito que ele fez isso só porque você é gay.- Ela diz, parecia nervosa.- Arrume suas coisas, em 15 minutos eu chego aí, não deixe ele relar um dedo sequer em você querido, resolveremos isso na justiça.- Ela diz e desliga, meu coração volta ao ritmo normal e eu solto um suspiro aliviado, um sorriso brota em meu rosto, tudo estava começando a dar certo. 

Olho pra tela de meu celular vendo uma foto minha com Jimin (Imagem da capa//) ele é realmente lindo, seu sorriso é apaixonante, tudo nele faz você se apaixonar, sorrio largamente ao lembrar de todo o tempo que ficamos juntos e em como eu me sentia imensamente feliz ao lado dele, você me faz feliz Jimin, você me completa. 

O canto de cima da tela do meu celular mostrava que eu havia duas chamadas perdidas, pra minha surpresa, eram de Jimin, sorrio ao ver seu nome, ele havia me ligado, eu já ia retornar a ligação quando recebo outra. 

I let it fall, my heart                                             (Deixei meu coração cair) 

And as it fell, you rose to claim it                      (E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo) 

It was dark and I was over                                  (Estava escuro e eu estava acabado) 

Until you kissed my lips and you saved me     (Até que você beijou meus lábios e me salvou)* 

O atendo vendo que era uma ligação da escola. 

Alô?- Pergunto confuso 

-Aluno Jeon Jungkook?- Uma voz feminina pergunta 

-Isso mesmo.- Respondo começando a arrumar minhas coisas, logo minha mãe chegaria 

-Perdão incomodar mas você se inscreveu pro show de talentos da escola correto?- A voz pergunta novamente 

-Sim.- Respondo de forma curta pegando algumas roupas 

-Ah sim, então, o evento foi adiantado para amanhã de manhã, então estamos ligando pra avisar os alunos que deram o nome para participar.- A moça diz de maneira calma, um sorriso brota em meus lábios ao me lembrar da música que eu iria cantar 

-Ah, claro, obrigada.- Agradeço e a pessoa do outro lado da linha murmura um "Por nada" e desliga, sorrio e começo a dobrar as roupas enquanto treino minha voz, afinal, amanhã era o grande dia, resolvo deixar para conversar com Jimin amanhã durante o evento. 

*** 

Eu estava no carro com minha mãe, a mesma havia ameaçado chamar a polícia caso meu pai não me deixasse ir com ela. Observo a grande casa em que minha mãe estava morando, talvez até maior que a minha. 

-No que você está trabalhando mãe?- Pergunto enquanto ela estaciona, nós descemos do carro. 

-Bom, meu pai tinha uma empresa, não tão grande quanto a do seu pai, que estava sob os comandos do seu tio, mas, como você sabe, ele é um irresponsável, então, seu avô resolveu passar o cargo pra mim. É uma empresa calma que não consome todo o meu tempo, eu ganho um pouco mais do que ganhava quando trabalhava com seu pai.- Ela sorri me ajudando a tirar minhas malas do carro. 

-Ah, entendo...- Sorrio pegando duas malas enquanto ela carrega as outras duas pra dentro da casa. Ela me ajuda a arrumar o quarto que eu iria ficar, era bem parecido com o meu, um pouco maior, a casa em si era linda, minha mãe sempre teve um ótimo gosto. 

-Pronto.- Ela diz e coloca a mão em sua cintura olhando o guarda-roupa arrumado, a cama já tinha lençóis, meu notebook estava em cima da escrivaninha junto com uma foto minha e de Jimin e outras coisas que eu tinha. 

-Obrigada mãe, se você não tivesse me tirado de lá eu não sei o que...- Sinto seus braços magros me envolverem num abraço. 

-Não pense nisso querido, eu já fiz muita coisa ruim pra você, agora eu só quero te proteger.- Sinto mais lágrimas escorrerem por meu rosto, nunca pensei que me sentiria seguro com minha mãe novamente depois que ela e meu pai assumiram o controle da empresa, mas era assim que eu me sentia, acolhido e seguro de todo o mal, como quando eu tinha 5 anos e tinha pesadelos e ela ia ao meu quarto e ficava comigo até eu dormir. 

-Esse é Jimin, é por ele que você está apaixonado?- Ela pergunta se afastando de mim e indo até a fotografia que tinha em cima da escrivaninha, ela pega a foto em sua mão observando-a com um sorriso. 

-Sim, mas não estamos mais juntos.- Respondo de forma triste. 

-Por que querido?- Ela coloca a foto no lugar de antes e caminha até a cama se sentando e me chamando pra deitar em seu colo, eu o faço. 

-Bem, eu tinha medo do que o papai faria se descobrisse, então eu e Jimin vivíamos escondidos, eu sempre dizia pra ele que logo nós iríamos nos assumir e poderíamos ser felizes, mas esse dia nunca chegava, então Jimin se cansou, e disse que só voltaria pra mim quando eu fizesse o que prometi. Eu tive que perde-lo pra perceber o quanto o amava.- Digo de forma triste sentindo lágrimas escorrerem por meu rosto machucado. 

-Você não o perdeu.- Minha mãe diz acariciando meu cabelo calmamente, eu levanto meu olhar para ela que tinha um sorriso acolhedor no rosto.- Jungkook, Jimin fez tudo isso para que você não tivesse outra escolha a não ser contar, ele só queria ser feliz com você, ele queria que você contasse, ele esperava ansiosamente por este dia, e vendo você sempre adiando o tão esperado dia, a única escolha dele foi fazer isso. Ele te ama muito Jungkook, eu pude perceber isso pela forma que ele te olhava quando fomos a nossa casa de praia, e você também o ama, se não você jamais teria feito o que fez por ele. Ele é inteiramente seu, querido, você fez a coisa certa, então não deixe que Jimin escape de você novamente.- Ela sorria enquanto falava, sinto meu coração acelerar, então Jimin não tinha feito isso por ele, tinha feito por mim, por nós, em momento algum Jimin deixou de pensar em mim, lágrimas escorriam por meu rosto, eu não sabia o que falar, se eu tivesse contado ao meu pai antes eu jamais teria perdido o Jimin, mas eu tive que perde-lo para conseguir contar, eu tive de perde-lo para entender o quão precioso ele é pra mim, eu tive que deixá-lo escorregar de meus braços pra ver o quanto eu o amo. Me desculpe Jimin, mas eu não vou deixar que isso aconteça novamente, eu não vou te perder novamente, porque eu te amo, porque eu te amo mais do que eu deveria, porque eu te amo tanto que não posso ficar longe de você, só o pensamento de ter longe de mim pra sempre faz com que eu morra por dentro. 

Eu te amo Jimin, e você é apenas meu, assim como eu sou inteiramente seu, eu preciso de você como nunca precisei de ninguém.

Continua...


Notas Finais


Música toque do Jimin; In The End (Linkin Park)
Música toque do Jungkook: Set Fire To The Rain (Adele)

Ai ai, eu tô chorando hehe
Penúltimo capítulo :'(
MAAAAAAAAAAS ENFIM! O que acharam do capítulo? Choraram? Haha, eu amei escrever, amei reler, esse é provavelmente o meu capítulo preferido de todos.
Obrigada por todo o carinho de vocês pela fic e por mim, é tanto amor que vocês transmitem pra mim que eu me emociono, pensar que tem pessoas esperando ansiosamente cada capítulo novo me deixa tão feliz!

Então, lembram que eu falei daquela fic VHope? Eu já preparei a sinopse e a capa, assim que eu terminar essa aqui vou começar a escrever ela, espero que gostem tanto dela quanto gostam dessa.

Espero que tenham gostado do capítulo, até o próximos meus bolinhos!
(Obrigada pelos 114 favoritos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...