1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou gay - Jikook >
  3. Segura as lágrimas e vem ler o último capítulo

História Eu não sou gay - Jikook - Segura as lágrimas e vem ler o último capítulo


Escrita por: Bruninha9

Notas do Autor


Gente...útlimo cap, é, bom, eu vou guardar as palavras finais, agradecimentos, pras notas finais.
Mas aqui, eu queria agradecer ás 128 pessoas que tem acompanhado o meu trabalho, me dado forças pra continuar até o final, vocês tem sido meu suporte.
Obrigada: ~BunnyFuck, Alexijos, Mewn, lunargodness_, davai_davai, NekoLove12, sehun28, Lollipopseokjin, EsterNeves, DamaScos, S2Yuki-senpai, Kim_Yun-ah, FaniEstaFunny, KaellyBorges, BiitchChan, DouradaDoce, IZAARMYIGOT7, Feh_2805, UniKtrouxa (Vivian <3), UTTbangtans, Minki16, Yumi2726, littlewhalien, Rannya1996, My_Scandal, Finnchel, Mi-lorenzatto, TiaAnnaKook, usagii-chan e L3star, por comentarem sempre, enviando suas forças e incentivos pra mim, por mais que simples palavras, os comentários nos dão uma força incrível pra continuar com a história! E claro, ás 128 pessoas que me apoiaram através dos favoritos, eu amo vocês <3

E queria agradecer a Bruna (não sei seu user doidona), minha chará, que eu conheci no Twitter (Se quiser bater um papo comigo no twt; @BrunaEd94, sempre respondo as mensagens <3) e que desde que conheceu a fic vem me incentivando a continuar e a escrever o próximo capítulo sempre "rapído" haha, obrigada por sempre divulgar minha fic <3

Me desculpem qualquer erro, e, boa leitora meus amores <3

Capítulo 14 - Segura as lágrimas e vem ler o último capítulo


Fanfic / Fanfiction Eu não sou gay - Jikook - Segura as lágrimas e vem ler o último capítulo

JIMIN POV ON 

-Jimin querido, está na hora de levantar, você tem aula hoje.- Escuto a doce voz de minha avó me chamar, logo sinto um peso a mais na cama e uma mão acariciando meus cabelos, resmungo pedindo pra ela me deixar dormir mais um pouco. Sinto o peso a mais na cama sumir, ela havia me deixado dormir? Ah, seja o que for, mais cinco minutos dormindo não iria fazer tanta diferença, afinal, hoje teríamos o show de talento, não iríamos estudar, chegar um pouco atrasado não deveria ser lá tão ruim, não é mesmo? 

Eu estava quase pegando no sono novamente quando sinto meu pé ser puxado bruscamente e meu corpo sair mais da metade pra fora da cama, abro meus olhos assustado e vejo minha vó em pé frente a cama me olhando com os braços cruzados, se os olhos dela fossem metralhadoras, acho que eu teria morrido. 

-PARK JIMIN, VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA, E EU NÃO VOU TE CHAMAR DENOVO, ENTÃO LEVANTE E VÁ SE ARRUMAR!- Ela diz muito nervosa, cadê a voz doce? Levanto meus braços em sinal de rendição, ela sorri vencedora e sai do quarto. 

-Não se esqueça de pedir pra gravarem sua apresentação.- Ela acrescenta e então se retira totalmente do quarto, eu suspiro, eu estava nervoso, pronto pra desistir da apresentação. 

-Não Park Jimin, você não pode fazer isso, não pode desistir, não agora.- Digo a mim mesmo em frente ao espelho, tiro minhas roupas e vou até o banheiro, tomo um banho quente e faço minhas higienes, escolho uma roupa normal, uma camisa preta, uma calça jeans rasgada nos joelhos e um tênis, não queria chamar muita atenção pra mim, coloco um anel que Jungkook havia me dado e algumas pulseiras. Sorrio ao me olhar no espelho, arrumo meu cabelo e respiro fundo, passo pela cozinha e pego uma maçã, era o que tínhamos, mas eu não reclamava, sorrio pra minha avó que faz o mesmo e me deseja boa sorte, a temperatura do dia estava agradável, não havia sol ou calor, algumas pessoas estavam sentindo frio, mas eu estava feliz sem o casaco, sigo pra escola. 

Chego a escola e vejo alguns alunos por ali, o palco estava muito bem arrumado com um microfone no centro, os professores sentavam na frente enquanto os alunos que não iriam participar ficavam mais atrás espalhados. Havia um local reservado pra quem iria cantar, avisto Hoseok e Taehyung que acenam pra mim, me chamando pra sentar perto deles, procuro Jungkook, mas não o vejo, vou até eles e me sento começando a conversar sobre assuntos aleatórios. 

-Jungkook está vindo.- TaeHyung fala após pegar seu celular e ler  uma mensagem, provavelmente, de Jungkook. Eu sentia meu coração se acelerar cada vez mais, eu iria depois de Jin e TaeHyung, antes deles seria Namjoon, e antes de Namjoon seria Hoseok, depois de mim viria Jungkook. Eu estava muito ansioso por sua apresentação. 

JUNGKOOK POV ON 

Eu acordo extremamente dolorido, era difícil até de me mover, minha mãe viera me acordar. Eu desço até a cozinha, era horrível descer aquelas malditas escadas. 

-Bom dia querido, como se sente?- Minha mãe estava sentada á mesa com um vestido branco colado e seu cabelo estava preso em um coque frouxo, estava com um sapato de salto médio, muito bem arrumada, como sempre. Ela sorria pra mim de forma simpática 

-Bom dia mãe, estou um pouco dolorido ainda, mas, graças aquela sua pomada e o comprimido pra dores musculares, estou melhor.- Sorrio de volta me sentando em frente á ela, observo todas aquelas comidas e pego um pouco de suco e um pedaço de bolo, como calmamente já que eu tinha muito tempo até ter que ir pra escola. Assim que termino de comer, pego um comprimido pra dores que havia em cima da mesma, em seguida me levanto e subo pra meu quarto, minha mãe me levaria até a escola. Me dispo e entro no banheiro, meus machucados arderam um pouco por conta do contato com a água quente, eles já não estavam tão feios já que minha mãe havia cuidado deles ontem a noite. 

Faço minhas higienes e vou me trocar, coloco uma camisa branca lisa, coloco uma calça jeans e um coturno, resolvo passar um pouco de base na intenção de tampar os machucados do rosto, não desapareceram 100%, mas estava de bom tamanho. Desço até a garagem onde minha mãe já me esperava no carro, subo ao lado do passageiro, minha mãe me faz algumas perguntas sobre a apresentação de hoje e vamos o resto do caminho em silêncio, eu pensava apenas em Jimin e em qual música ele iria cantar. Minha mãe sabia exatamente o que, ou melhor, em quem eu estava pensando, afinal, fora ela quem me ajudou a me organizar, organizar minha mente e meu coração, e me que guiar sobre o que fazer. 

"Faça o que seu coração estiver gritando para você fazer, o coração nunca mente." Lembro de minha mãe dizendo pra mim enquanto acariciava meu cabelo para que eu dormisse, como nos velhos tempos, era difícil acreditar que ela já foi meu pesadelo, agora ela estava sendo meu porto seguro e minha maior forte de ajuda, graças ao meu pai ela tinha deixado de ser essa mulher maravilhosa e amável, mas agora, ela estava de volta, e eu estava amando cada detalhe. 

*** 

Chego na escola e vejo tudo muito bem organizado, logo avisto TaeHyung, Hoseok, Namjoon, Jin e, Jimin, meu coração começa a bater de forma descompassada, sinto que poderia ter uma parada cardíaca a qualquer momento, fica longe do Jimin por tanto tempo estava me deixando completamente louco. 

Um sorriso brota em meus lábios, Tae me vê e me chama pra junto deles, eu me sento ao lado de Jin, muito afastado de Jimin, eu e ele trocávamos olhares, Jimin parecia ansioso, eu sorrio com aquela expressão preocupada que ele tinha no rosto, ele estava ainda mais lindo do que era naturalmente, se é que isso é possível, tudo o que eu queria era levantar do meu lugar e ir até ele, prensá-lo contra uma parede qualquer e o beijar até não sentir mais meus lábios. Como eu deixei esse garoto escapar? 

JIMIN POV ON 

Jungkook finalmente chega no  local e eu sinto como se meu coração fosse sair pela boca, eu estava nervoso, nos encaramos por alguns instantes, ele sorria pra mim, eu queria desviar meu olhar dele e de sua maldita boca, mas era impossível, então, como que me "salvando", o diretor da escola dá início ao "Show de Talentos", eu finalmente consigo desviar minha atenção de Jungkook, e começo a prestar atenção em cada palavra dele. Depois de alguns alunos, minha vez começa a se apresentar. 

-E agora, o aluno Jung Hoseok do segundo colegial irá se apresentar, com "1 verse", um rap de sua autoria.- Aplaudimos e então Hoseok começa a cantar, parecia totalmente imerso em sua música, todos ficam surpresos em como ele fazia aquilo bem, TaeHyung estava orgulhoso 

"-1 Verse set                                           (1 Verse determinado) 

Moduda jeulgyeora I verse ttae          (Todo mundo aproveite enquanto eu faço esse verso) 

Igosui bunwingin like yeoldae             (A atmosfera desse lugar é como os trópicos) 

(Hot) yeoldae (hot) yeoldae (hot)       ((Quente) trópicos (quente) trópicos (quente))" 

Ele encerra sua apresentação e todos nós aplaudimos num misto de orgulho e admiração, os demais alunos gritavam eufóricos e parabenizam a Hobi que se curva feliz, orgulhoso de si mesmo e completamente suado, ele havia se entregado completamente á batida do rap, depois de receber os parabéns dos professores, ele volta ao seu lugar e recebe um beijo do namorado, que estava muito orgulhoso dele. 

-O próximo a se apresentar é  Kim NamJoon, aluno do segundo colegial, ele irá cantar "Do You", um rap também de sua autoria, estamos cheios de compositores por aqui.- O diretor diz, parecia orgulhoso, Namjoon sobe ao palco com os incetivos de Jin que estava tão orgulhoso quanto Tae, todos aplaudem e ele começa sua música. 

"-Do you, do you, do you, do you     (Você faz, você faz, você faz, você faz) 

What the fuck you want?                   (Que porra você quer?)" 

Namjoon termina sua apresentação recebendo os mesmos aplausos calorosos e os gritos eufóricos dos alunos que Hoseok também havia recebido, ele se curva e volta ao seu lugar, Jin o puxa pra um beijo, eles pareciam felizes. Os professores olhavam meio feio pra Namjoon, talvez pela letra "pesada". Eu estava muito nervoso, agora eram Jin e Tae, e logo depois seria eu. 

-E agora teremos uma dupla; Kim TaeHyung e Kim SeokJin, também do segundo colegial, com "Even if I die, It's you", eles também escreveram a música por conta própria, podem subir!- Aplaudimos e Tae e Jin sobem ao palco, pareciam nervosos, Hoseok e Namjoon mandavam energia positiva. 

-"I can't let go 

Na na na na na na (2x)" 

Eles terminam de cantar recebendo gritos e parabenizações, eles realmente cantaram muito bem, eu sinto meu peito acelerar, e meus lábios secarem, era minha vez. 

-Fighting.- Escuto Jungkook dizer e eu não posso evitar um sorriso. Tae e Jin voltam ao seus lugares recebendo mimos dos namorados. 

-E agora, o aluno Park Jimin do segundo colegial, com a música "Fools" do cantor Troye Siva.- Ele diz e todos aplaudem, os garotos me desejam boa sorte e eu subo ao palco sentindo minhas pernas tremerem e meu ventre se agitar, me posiciono em frente ao microfone e fecho os olhos respirando fundo. A música começa e eu mantenho os olhos fechados; 

 

"-I am tired of this place, I hope people change          

(Eu estou cansado desse lugar, eu espero que as pessoas mudem)      

I need time to replace, what I gave away 

(Eu preciso de tempo para substituir o que eu afastei) 

And my hopes, they are high, I must keep them small 

(E as minhas esperanças, elas são altas, eu devo mantê-las pequenas) 

Though I try to resist, I still want it all 

(Embora eu tente resistir, eu ainda quero tudo) 

 

I see swimming pools and living rooms and airplanes  

(Eu vejo piscinas e salas de estar e aviões) 

I see a litte house on a hill and children's names 

(Eu vejo uma pequena casa no morro e nomes de crianças) 

I see quiet nights pured over ice and Tanqueray 

(Vejo noites tranquilas, copos com gelo e gim) 

But everything is shattering 

(Mas tudo está se quebrando) 

And it's my mistake 

(E o erro é meu) 

 

Eu abro meus olhos e direciono meu olhar a Jungkook, que também me encarava, seus olhos estavam marejados, assim como os meus. 

 

Only fools fall for you, only fools 

(Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos) 

Only fools do what I do, only fools fall 

(Só os tolos fazem o que eu faço, só os tolos) 

Only fools fall for you, only fools 

(Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos) 

Only fools do what I do, only fools fall 

(Só os tolos fazem o que eu faço, só os tolos) 

Oh, our lives don't collide I'm aware of this 

(Oh, nossas vidas não colidem, eu estou ciente disso) 

We've got differences and impulses and your obsession with 

(Nossas diferenças e impulsos e sua obsessão) 

The litte things, you like stick 

(As pequenas coisas, você gosta de desodorante bastão) 

And I like aerosol, I don't give a fuck 

(E eu gosto de aerossol, não dou a mínima) 

I'm not giving up, I still want it all 

(Eu não estou desistindo, eu ainda quero tudo) 

Only fools fall for you, only fools 

(Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos) 

Only fools do what I do, only fools fall 

(Só os tolos fazem o que eu faço, só os tolos se apaixonam) 2x 

I see swimming pools and living rooms and airplanes 

(Eu vejo piscinas e salas de estar  e aviões) 

I see a litte house on a hill and children's names 

(Eu vejo uma pequena casa no morro e nomes de criamças) 

I see quiet nights poured over ice and Tanquerany 

(Eu vejo noites tranquilas partes estressantes e gim) 

But everything is shattering  

(Mas está tudo se quebrando) 

And it's my mistake 

(E o erro é meu) 

Only fools fall for you, only fools fall 

Only fools what I do, only fools fall (2x) 

 

Only fools fall for you (only fools) 

Only fools do what do I do (only fools) (2x) 

(Only fools) (4x) 

 

Eu havia terminado, eu ouvia os gritos tão altos quanto os que os outros garotos haviam ganhado, eu podia ver pessoas chorando, eu podia ouvir e receber os parabéns que as pessoas me davam, mas ao mesmo tempo, era como se nada naquilo estivesse acontecendo, assim que meus olhos vermelhos pelo choro, de onde ainda escorriam lágrimas grossas, meus olhos inchados conseguiam apenas enxergar outros olhos, olhos esses cujo dono me fazia ter os melhores e os piores momentos, olhos esses cujo o dono eu amava como jamais havia amado ninguém, olhos esses que também choravam, olhos esses que vinham de encontro aos meus como se gritassem um "Me perdoe", e meu coração estava gritando um "Sim", o dono desses olhos era... 

-...Jeon Jungkook, pode subir ao palco.- Eu estava descendo aquelas escadas e ele subindo, mas nossos olhos ainda se encontravam, ele sorri pra mim, mas eu não tenho nenhuma reação, agora era sua hora, mas eu tinha medo do que iria acontecer depois daquilo. 

JUNGKOOK POV ON 

Jimin estava chorando ao final da apresentação, assim como eu, eu sabia desde quando ele começou a cantar que não conseguiria me controlar, sabia desde quando ele disse 

"-I am tired of this place, I hope people change." (Eu estou  cansado desse lugar, eu espero que as pessoas mudem)  

Desde de essa primeira frase, eu sabia que meu coração se despedaçaria ainda mais, eu amava aquele garoto, e agora, ele estava chorando e se chamando de "tolo" por minha causa, mas Park Jimin não é um tolo, eu é que sou um tolo, eu sou um completo idiota, um idiota por ter deixado Jimin escapar de meus braços, um idiota por não ter corrido atrás dele e o agarrado dizendo que também amava ele e que nada mais nos impediria de ficarmos juntos, dizer que eu jamais o soltaria novamente, dizer que teríamos problemas, mas que passaríamos por cima de tudo e de todos que tentassem nos impedir de ser felizes juntos, eu deveria ter dito que gritaríamos ao mundo que nos amávamos, e que nenhum preconceito ou surra iria mudar isso. Fecho meus olhos ao ouvir a música começar, me lembro das palavras de Jimin naquele dia tão doloroso que eu não parava de pensar.. 

"-Por que eu sou um tolo Jungkook...e porque eu te amo muito" 

Eu lembro de seu sorriso triste e seus olhos avermelhados, tudo por minha causa, meus dedos se apertam no microfone, mas eu também lembro das palavras da minha mãe. 

"Faça o que seu coração estiver gritando para você fazer, o coração nunca mente." 

E eu sabia exatamente o que meu coração gritava. 

-Antes de começar a cantar, eu queria dizer a quem eu dedico essa música- Meu olhar encontra o de Jimin, que arregala os olhos assustado.- Park Jimin, eu te amo, e você sabe que, eu vou cantar inteira e unicamente pra você.- Sorrio e posso ouvir o "O que?" De muitas pessoas, não que isso me incomodasse, fecho meus olhos quando a música começa. 

Lately I've been thinkin, thinkin about what we had 

(Ultimamente tenho pensado, pensado sobre o que tivemos) 

I know it was hard, it was all tha we knew, yeah 

(E eu sei que foi difícil, e isso era tudo que sabíamos, sim) 

Have you been drinkin, to take all the pain away? 

(Você tem bebido, para aliviar toda essa dor?) 

I wish that I cold give you what you deserve 

(Queria poder te dar o que você merece) 

Cause nothing could ever, ever replace you 

(Porque nada nunca, poderá lhe substituir) 

Nothing can make me feel like you do, yeah 

(Nada pode me fazer sentir como você faz, sim) 

You know thre's no one, I can relate to 

(Você sabe que não há ningúem, com quem eu posso me conectar)  

I know we won't find a love that's so true 

(Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro) 

There's nothing like us, there's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 

Together through the storm 

(Juntos, enfrentando a tempestade) 

There's nothing like us, thre's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 
Together 

(Juntos) 

 

I gave you everything, baby  

(Eu te dei tudo, amor) 

Well, everything I had to give 

(Bem, tudo o que eu podia dar) 

Boy, why wold you push me away? 

(Garoto, porque você iria me afastar?) 

Lost in confusion, like an illusion 

(Perdido em uma confusão, como uma ilusão) 

You know I'm used to making your day 

(Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia) 

But that is tha past now 

(Mas isso agora é passado ) 

We didn't last now 

(Terminamos agora) 

I guess that this is meant to be 

(Acho que isso é o que deveria ser) 

Tell me was it worth it?  

(Me diz, valeu a pena?) 
We were so perfect 

(Nós éramos tão perfeitos) 

But baby I just want you to see 

(Mas amor eu só quero que você veja) 

 

There's nothing like us, there's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 

Together through the storm 

(Juntos, enfrentando a tempestade) 

There's nothing like us, thre's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 
Together 

(Juntos) 

There's nothing like us, there's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 

Together through the storm 

(Juntos, enfrentando a tempestade) 

There's nothing like us, thre's nothing like you and me 

(Não há nada como nós, não há nada como você e eu) 
Together 

(Juntos)       

 

Eu termino de cantar e meus olhos molhados pelas lágrimas encontram os de Jimin, que não parecia acreditar no que eu tinha feito, seus olhos estavam cheios de lágrimas e sua boca aberta em um perfeito 'o', ele chorava ainda mais que eu, um lindo sorriso nasce em seu rosto, e ele caminha em passos rápidos até mim, assim que ele sobe no palco nós ficamos nos encarando, eu podia sentir o peso do clima naquele momento, não entre nós, mas as pessoas estavam apreensivas. 

-Jimin...- Eu digo baixo e sorrio, ele sem mais delongas quebra o espaço entre nós e me beija, me beija tão apaixonadamente que sinto meu peito explodir em felicidade, Jimin passa seus pequenos braços por meu pescoço enquanto os meus o puxam pela cintura, nossas línguas estavam desesperadas por contato, logo o beijo é quebrado por falta de ar, eu podia ouvir as pessoas aplaudindo e gritando, eu e Jimin estávamos sorrindo tão largamente que nossas mandíbulas poderiam se quebrar, mas não nos importávamos com isso, eu podia sentir a respiração descompassada e o coração acelerado dele, eu estava na mesma situação. 

*** 

Estávamos em casa almoçando com minha mãe, a mesma conversava animadamente com Jimin. 

-Então agora vocês são oficialmente namorados?- Minha mãe pergunta com um sorriso gigante na face deixando Jimin envergonhado e sem saber o que fazer. 

-Ah, bem, Jungkook ainda não fez o pedido oficial, mas creio que...hãn...- Jimin estava totalmente perdido 

-Ya! Eu entendo, Jungkook é muito lerdo, mas creio que ele não vai esperar até te perder de novo. Você precisava ver como ele ficou sem você, parecia um zoombie, Deus me livre.- Minha mãe diz pra tirar a tensão do local, Jimin ri e me olha de canto, ele estava me encarando muito desde quando estávamos no carro, e eu sabia exatamente porque, ele tinha notado que meu rosto estava um pouco machucado. 

-Bom queridos, eu vou voltar ao trabalho, fiquem á vontade. Jimin querido, durma aqui hoje.- Ela diz sorrindo largamente pra Jimin 

-Ah, sobre isso senhora Jeon, bem, eu não sei, tem minha avó, e eu nem peguei roupas ou qualquer outra coisa e... 

-Ora! O que é isso Jimin? Ligue para sua avó, e, Jungkook tem muita roupa, pegue alguma dele, só um dia não irá fazer mal a ninguém. E me chame apenas de Hiiro. Agora eu vou indo, beijos meus queridos.- Ela sorri e pega seu sobretudo preto saindo, o semblante de Jimin era completamente sorridente e feliz, até minha mãe sair, quando a mesma passou pela porta ele virou seu rosto pra mim lentamente, se seus olhos fossem duas metralhadoras, eu já estaria no céu cantando algum kpop com Jesus e os anjos de fundo, fazendo o instrumental. 

-Jeon Jungkook.- Ele pronuncia lentamente e me olha com um olhar mortal, sabe aqueles olhares que sua mãe te lança quando você se mete numa conversa entre ela e as amigas ou a desmente em algo que ela fala? Então, um olhar três vezes pior que esse. 

-D-diga a-amor.- Eu digo, ou pelo menos, tento, eu realmente estava com medo de Jimin naquele momento, não é como se Park Jimin fosse um alguém de colocar medo, mas se você visse como ele está me olhando, tenho certeza que estaria se borrando e chamando sua mãe. 

-Que machucados são esses no seu rosto?- Ele me pergunta ainda de rosto fechado. Ok, ferrou. 

-Ya, dupla personalidade pode ser uma doença, é bom procurar um psicólogo. Não tem machucados no meu rosto, você está vendo demais Jiminnie.- Tento fazer uma brincadeira, mas o semblante de Jimin não se suaviza nem um pouco, ele se aproxima ainda mais de mim fazendo com que eu engula em seco algumas vezes, sua pequena mão se aproxima de meu rosto lentamente, ele iria me bater? Vejo então que ele aponta um dedo pra minha bochecha e se aproxima para tocá-la, meu pai tinha me dado um soco ali, provavelmente estava roxo demais para apenas a base cobrir, eu recuo imediatamente, aquilo já estava dolorido, se ele tocasse, provavelmente doeria mais. Jimin inspira tanto ar tentando se acalmar, que de repente o oxigênio falta, mas eu não sabia se era porque eu tinha ficado com medo, ou se era porque Jimin havia sugado ele todo na tentativa de se acalmar. Ele passa a língua sobre os lábios, sinal de que estava fazendo de tudo para não me espancar ali mesmo. 

-Quem vai precisar de psicólogo é você, pra tentar superar a surra de argumentos que eu vou dar na sua cara caso você não me conte aonde arranjou esses machucados e hematomas, nada pequenos, no rosto Jeon Jungkook.- Eu avisto uma empregada limpando a cozinha, ela parecia distraída, mas não era seguro falar ali. 

-Okay, eu vou te contar, mas, vamos ao meu quarto, é mais privado.- Digo e me levanto, Jimin se levanta também, eu pego sua mão para que subamos as escadas, mas ele a afasta, eu tento pegá-la novamente e ele tenta afastá-la de novo, mas eu não deixo que o faça, segurando sua pequena mão fortemente para que não se livre da minha. 

-Eu não vou te jogar da escada Jeon Jungkook.- Jimin responde fazendo bico, eu apenas rio. 

-Antes prevenir do que remediar Park Jimin.- Rio e o vejo esboçar um sorriso pequeno, quase imperceptível, mas eu conhecia bem aquele garoto, e melhor ainda aqueles minis sorriso, antes de tudo acontecer, quando estávamos juntos, não que não estejamos agora, mas eu digo naquela outra época, ele soltava esses minis sorrisos quando estava "bravo" comigo e eu o fazia sorrir.  

Chegamos na porta do quarto e eu a abro deixando que Jimin entre primeiro, ele assim o faz examinando todo o quarto e se sentando no meio da cama de casal que eu tinha no quarto, eu sorrio e deixo meus sapatos ao lado dos de Jimin na porta do quarto, me juntando a ele, ele me encara com um rosto mais suave, parecia mais preocupado do que bravo. 

-Pode começar.- Ele diz retomando o mesmo tom sério de antes. 

-Bem, depois de mais de uma semana separados, eu finalmente percebi o que tinha que fazer pra você me perdoar, quer dizer, eu já sabia, mas tinha medo, então, quando consegui coragem, fiz na mesma hora, e bom, eu nunca te contei mas, meu pai ele, é bem violento, e, homofobico, e era por isso Jimin, que eu nunca havia ousado contar nada pra ele, porque eu temia o que ele faria, não só comigo, mas com você também, mas então, eu tinha que correr o risco, pra ter você de volta.- Solto um suspiro encarando os olhos arregalados de Jimin.- E foi assim, que eu ganhei esses hematomas, bom, não só esses.- Me levanto tirando meu casaco e em seguida minha blusa, revelando todos os hematomas causados por socos e chutes. 

-Seu pai, ele...- Jimin me olhava aterrorizado. 

-Sim, ele me espancou porque eu disse que amava outro garoto.- Digo calmamente, mas minha real vontade era de chorar. 

-Jungkook...porque? Por que não  me contou antes? Eu, eu teria compreendido e...- Jimin já chorava 

-Shii, eu não queria que você sentisse pena de mim, e, bom, foi necessário, se você não tivesse me colocado contra a parede, bem, eu jamais teria tido coragem pra fazer isso.- Me aproximo de Jimin limpando carinhosamente suas lágrimas, eu não queria contar, não queria vê-lo assim, se sentindo culpado. 

-Mas Jungkook, olha o que ele fez com você, é tudo culpa minha!- Ele esconde o rosto nas mãos e eu suspiro pesadamente. 

-Não Jimin, não é culpa sua, a culpa é dele, ele é o homofobico nojento Jimin! Ele é o lixo humano Jimin, pessoas como ele nem sequer deveriam ter o direito de andar livremente nas ruas como se...como se realmente fizessem parte da sociedade, pessoas como ele deveriam ser jogados atrás das grades! Pessoas que tratam gays como uma doença contaminosa, quando a única coisa que nós queremos é ser felizes, ter o direito de amar e ser amado, sem medo de sair na rua de mãos dadas com uma pessoa do mesmo sexo que o seu, e ser espancado até a morte, nós só queremos amar, amar sem medo, amar sem padrões, amar...amar verdadeiramente, amar sem pudor sem restrições, apenas amar, é tão difícil assim? Só porque somos gays? Nós somos seres-humanos também. E é isso Jimin, eu te amo, e eu quebrei a droga do padrão ao assumir isso em voz alta, eu não sei quantas porras de problemas, barreiras ou preconceitos nós teremos de enfrentar, mas eu estou disposto Jimin, porque eu quero amar, eu quero ser livre, esse é o direito do ser-humano, livre arbítrio, e eu te amo tanto Jimin, te amo tanto que uma surra não faz diferença pra mim, ser expulso de casa não é nada perto do amor que eu sinto por você. Park Jimin, você quer namorar comigo? Quer enfrentar todos os problemas, o preconceito e a porra toda, pra ficar comigo? Quer correr o risco de ser espancado por simplesmente sair de mãos dadas com a pessoa que você ama, porque ela é do mesmo sexo que você? Você aceita Jimin, namorar comigo e enfrentar toda uma sociedade homofobica?- Agora eu é que estava chorando, no fundo eu tinha medo, medo de que Jimin desistisse, medo de que ele tivesse medo. 

-O que você está pensando com esse discurso? Me fazer desistir de você? Não, sabe porque? Por que, ser gay não é uma doença, ser gay é amar, independente do sexo, amar pura e livremente, destruir os padrões, e sim Jeon Jungkook, eu estou disposto a gritar pro mundo que o nosso amor é real, independente de quantas mãos se levantem para nos agredir. Eu aceito Jungkook, eu aceito namorar como você, eu aceito correr o risco, porque, se eu tiver você ao meu lado nada mais importa, porque eu te amo Jungkook. Por que eu te amo mais do que eu deveria, porque eu te amo mais do que a sociedade permite.- Não é como se eu tivesse parado de chorar com ele dizendo isso com o maior sorriso que ele conseguia dar, na verdade minhas lágrimas desceram em número maior, mas, agora elas eram de alegria, assim como as de Jimin. 

Eu não espero muito tempo mais antes de tomar a boca de Jimin para um beijo, um beijo cheio de amor, de paixão, de saudade, de confissão, um beijo desesperado, mas calmo ao mesmo tempo, nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia, minhas mãos apertavam a cintura de Jimin, enquanto as dele estavam em meu pescoço, me puxando para mais perto, se é que isso era possível, eu estava por cima de Jimin, entre suas pernas, sinto uma de suas mãos descer para meu abdômen e me arranhar levemente para não me machucar ainda mais, deixo um gemido escapar, nosso beijo é quebrado e um sorriso acompanhado de um gemido escapa dos lábios de Jimin quando seu membro, já ereto, toca o meu, que estava mesma situação. Ambos desejavámos um ao outro. 

-Você tem certeza disso Jimin?- Pergunto colando nossas testas já completamente suadas. 

-Eu não sei porque você ainda hesita.- Ele diz sorrindo, um sorriso também brota em meus lábios e eu volto a beijar a boca de Jimin, dessa vez de forma mais intensa e quente, mas não sem menos paixão, minhas mãos passeiam pelo corpo de Jimin o apertando, até que chego em sua calça, abro os botões da mesma rapidamente, a jogando em um quarto qualquer do quarto, assim faço com sua camisa e volto a beijá-lo. Jimin tentava de uma forma desajustada tirar minha calça, eu rio de seu desespero e o ajudo, a jogando pra longe, junto da sua, logo estávamos os dois apenas de cueca box, nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro, explorando cada pequeno local inexplorado, nossos corpos emanavam puro desejo, eles se desejavam, nossos membros pulsantes não nos deixavam dúvidas, eu paro o beijo, começando a beijar e a chupar o pescoço de Jimin, o mesmo soltava gemidos finos, que entravam por meus tímpanos me deixando ainda mais louco, de seu pescoço vou para seu peito, abocanho um de seus mamilos fazendo movimentos circulares com a língua, enquanto estimulo o outro com minha mão, Jimin estava gemendo ainda mais alto e se contorcendo em baixo de mim, eu sorrio e passo a beijar toda a extensão de seu abdômen, mordo seus gominhos perfeitamente desenhados, enquanto Park apenas geme, e eu estava amando toda a situação, eu era virgem, mas, eu já tinha visto vídeos, e estava tentando ao máximo levar Jimin a loucura, porque eu imaginava, que iria realmente doer quando chegássemos na tão esperada hora. 

Olho para Jimin enquanto beijo perto da barra de sua cueca box branca, seu olhar era puro desejo, medo e ansiedade, ele queria, e eu também queria, muito. Sem quebrar o contato visual, tiro sua cueca aos poucos, fazendo seu membro saltar pra fora, sorrio de canto. 

-Ele está realmente grande, não é mesmo, oppa?- Digo malicioso vendo Jimin morder seu lábio inferior e gemer alto, realmente alto, quando eu chupo apenas a glande de seu membro, onde já se era possível ver o pré-gozo, seu membro era quente, e tinha um gosto levemente amargo, mas era delicioso; desço minha boca por toda a extensão de seu membro, ao chegar ao fim engasgo um pouco, por conta de seu tamanho, mas continuo fazendo movimentos de vai e vem, cada vez mais rápidos, ouvindo seus gemidos nada discretos, quando sinto seu membro inchar, indicando que ele logo teria seu orgasmo, paro com os movimentos, Jimin me encara confuso. 

-Não ainda, quero que faça isso, mas quero que faça enquanto eu estiver dentro de você.- Jimin morde seu lábio novamente, mas dessa vez, oprimindo não um gemido, e sim um grito de dor, eu havia introduzido um dedo em seu interior apertado e úmido. 

JIMIN POV ON 

Sinto uma dor dos infernos me invadir, mordo meu lábio com força tentando não gritar ou algo do tipo, Jungkook começa a fazer movimentos devagares de vai e vem com seu dedo em meu interior, e logo eu me acostumo com a sensação, então é quando Jungkook introduz um segundo dedo, me fazendo fechar meus olhos com força, ele fica apenas com seus dedos parados dentro de mim, esperando que eu me acostume com a sensação. Em pouco tempo já não era uma sensação tão dolorida, eu poderia suportar, sabia que aquilo era só o começo, ele faz movimentos lentos de entra e sai, logo aumenta a velocidade fazendo também o tão famoso "movimento-tesoura", me arrancando gemidos, não de dor, mas sim de prazer, então, um terceiro dedo é introduzido, e eu não consigo segurar um grito de dor, Jungkook tenta afastar sua mão de meu interior. 

-NÃO!- Digo não deixando que ele sequer a afastasse muito, eu não iria deixar essa maldita dor me impedir de transar com Jungkook. 

-Jimin...- Ele me chama preocupado. 

-Por favor Jungkook, continue, eu posso aguentar.- Ele sorri e se aproxima de mim me beijando carinhosamente, ele sorri me acalmando enquanto aumenta os movimentos com os dedos dentro de mim, logo eu estava parcialmente preparado para o que viria a seguir. 

-Por favor, me diga se doer.- Ele se coloca totalmente entre minhas pernas, tira sua box azul a jogando junto com a minha, e coloca apenas a ponta de seu membro dentro de mim, fecho meus olhos com força sentindo um incomodo um pouco grande, Jungkook se aproxima de meu rosto me beijando carinhosamente enquanto introduz seu membro por completo em mim, a cada centímetro que ele colocava, eu tinha vontade de gritar, mas ele me beijava carinhosamente, fazendo com que eu esquecesse a dor por um momento, não por muito tempo, Jungkook começa a fazer movimentos de vai e vem lentos dentro de mim, e a dor se instala novamente em toda aquele região, eu me contraio um pouco 

-Eu amo muito você.- Jungkook sussurra em meu ouvido carinhosamente beijando meu pescoço. 

Depois de algum tempo a dor era quase inexistente, eu só sentia prazer e desejo, eu queria sentir mais de Jungkook em mim, eu queria que ele fosse mais fundo, queria que ele me fizesse gritar seu nome em forma de gemido. 

-Jungkook...- Gemo baixo como um pedido para que ele aumentasse o ritmo das estocadas, ele sorri e o faz. 

Sabe quando dizem que o sexo é a porta pro paraíso? Então, era isso o que eu estava sentindo, Jungkook atingia meu ponto sensível várias vezes, me fazendo gemer ainda mais alto por seu nome, eu não pensava, eu apenas sentia, eu sabia que ainda estava sentindo dor, mas eu estava muito enubriado pelo prazer para sentir qualquer tipo de desconforto, assim como Jungkook também estava, eu sentia seu membro indo cada vez mais fundo em meu interior úmido e quente, eu ouvia seus gemidos e sentia seu corpo completamente suado. E então eu senti algo, eu senti meu prazer aumentar a cada estocada, eu sabia o que era isso, eu iria ter meu orgasmo, meu primeiro orgasmo, e, Jungkook era o motivo dele. 

-Jungkook...- Gemo um pouco mais alto, ele prontamente entende e começa a me estimular com a mão, em pouco tempo eu me derramo completamente em sua mão, e sinto Jungkook se desfazer dentro de mim. Ele cai ao meu lado, tremendo, assim como eu, nossos olhares se encontram e sorrisos brotam em nossos lábios, 

Eu era completamente dele naquele momento, e ele era completamente meu, não eram preciso palavras para confirmar isso, estava em nosso olhar, nós nos amávamos, nosso amor ia muito além de qualquer preconceito. Na verdade, naquele momento nenhum tipo de homofobia, problema ou preconceito existia, era o nosso momento, nossos corpos cansados e tremendo na cama por conta do recente orgasmo, sussurravam "Eu te amo", um pro outro, assim como nosso olhares. 

-Eu te amo, muito, Park Jimin.- Ouço Jungkook dizer, e mais uma vez, meu coração acelera, e eu vejo, que sim, vale a pena lutar, vale a pena enfrentar uma sociedade homofobica, se for para estar ao lado de quem você ama, seja ele homem ou mulher, lute, é isso que eu digo, esse é o meu conselho, não pense na decepção de seus pais ou nos olhares tortos de seus colegas e familiares, pense em você, apenas em você, e na sua felicidade, não hesite em gritar pro mundo que você ama uma pessoa do mesmo sexo que o seu. Acredite em mim, não vale a pena oprimir o sentimento e fingir que ele não existe, seja feliz, seja livre, ame! 

JUNGKOOK POV ON 

Felicidade, amor, uma dúzia de sentimentos misturados invadiam me interior, eu amo Park Jimin, eu o amo além dos limites, além dos padrões, na verdade, eu aprendi uma coisa nessa vida; Eu faço meus próprios padrões, eu sigo minhas regras, e a única regra que existe pra mim é: AME! Independente do sexo, cor, religião, ame, sem dar importância para a sociedade preconceituosa que te aguarda com pedras, enfrente o preconceito de cabeça erguida, e grite pro mundo "SIM, EU AMO ALGUÉM DO MESMO SEXO QUE O MEU!" Por que isso é um direito seu, e ninguém pode te impedir, Jesus não vai te julgar, Deus não vai te castigar, Deus é Pai independente de tudo, e Ele quer sua felicidade. 

Eu amo Park Jimin, e estou disposto  a enfrentar qualquer tipo de preconceito que vier, seja de meu pai, meus amigos, qualquer pessoa, porque eu quero ser livre, eu quero amar. Para amar não precisa de nenhum rótulo, você ama e pronto, que se foda se é homem ou mulher, transseuxal ou de uma cor , religião ou raça, diferente da sua, o que importa é o amor, é o sorriso sincero, o coração acelerado, a reciprocidade, a felicidade. Não tenha vergonha de quem você é, pense no que te excita, no que faz seu coração pular pra fora do peito e um sorriso brotar em seu rosto. Ame sem medo, ame sem rótulos. 

-Eu também te amo muito Jeon Jungkook. 

FIM <3  


Notas Finais


Então, acabou, ai gente, eu nem sei o que falar pra vocês, como agradecer, cara, desde o começo vocês me apoiavam, sempre tiveram paciência com minhas demoras em postar cada capítulo, obrigada mesmo. Eu escrevo desde que tinha 7 anos de idade, mas nunca pensei em escrever algo assim, ou que tivesse essa repercursão.
Bom, vou contar como surgiu essa fic:
Eu sempre quis escrever um yaoi desde quando conheci o kpop, mas eu sempre tinha idéias que eu achava que não iam dar certo, então, uma noite, eu comecei a escrever no meu caderno, e a sinopse dessa fic surgiu, eu fiz o primeiro capítulo e pensei "É, vou arriscar", mas eu NUNCA esperava que a fic tivesse essa repercursão e amor que teve, quando chegou aos 100 favs, eu ficava olhando, pensando que era uma miragem kkkkk, mas não era, graças a vocês, não era, graças a vocês eu consegui seguir em frente, superar alguns problemas, obrigada, vocês foram mais que meus leitores, se tornaram minha família. Saber que tinha mais de 100 pessoas esperando que eu postasse um capítulo novo, me deixava muito, muito feliz, enfim, obrigada por todo amor, carinho e paciência, obrigada por nunca desistirem da fic.
Espero através desse útlimo capítulo ter passado uma mensagem boa pra vocês sobre o problema que é a homofobia, e como as pessoas sofrem com ela, pessoas que querem apenas amar. Ajudem, não julguem <3

Sobre a fic VHope: A sinopse e a capa já estão prontas, o primeiro capítulo já foi começado, e assim que eu terminar ele, eu irei postá-la, e irei divulgar ela aqui para que vocês saibam que saiu, ok?
A sinopse é essa aqui:

Kim TaeHyung: Um garoto supostamente feliz, com muitos amigos, uma família ótima e rica, mas ele tinha algo que nem o dinheiro poderia dar um jeito, ele sentia um vazio enorme em seu peito, tão grande que não podia ser preenchido por nenhuma daquelas tantas garotas que ele beijava pra tentar esquecer aquele buraco negro que ele guardava no lugar no coração, um vazio que precisava urgentemente ser preenchido.

Jung HoSeok: Ele não conhece o amor, nunca foi amado verdadeiramente por seu pai que passava mais tempo nas noitadas do que na própria casa e cada noite trazia consigo uma mulher diferente, se mantinha com a pequena pensão da mãe, que o havia abandonado ainda quando bebê. HoSeok não sabe amar, e precisa urgentemente aprender a amar, e entender o que é ser amado. Ele precisa de forma desesperadora conhecer o amor.

Então Hoseok ganha uma bolsa numa das melhores escolas de Seul, seu pai, por algum milagre, ou para conhecer novas mulheres, aceita se mudar de Busan para Seul, para que seu filho possa estudar na nova escola.
E é quando os caminhos de Jung HoSeok e os de Kim TaeHyung se encontram, e juntos eles vão viver muita coisa, e quem sabe, conhecer o tão desconhecido amor.


Esperem muito por essa fic <3

E mais uma vez, OBRIGADA, EU AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...