História Eu Não Sou Sua! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine Kim Taehyung, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 435
Palavras 991
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que mereço uns cascudos e tals.

Mas trouxe para vocês o capítulo antes do que havia dito.

Boa Leitura Xuxus! ❤😍

Capítulo 19 - Imãs


Fanfic / Fanfiction Eu Não Sou Sua! (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 19 - Imãs

Cap 17

“Você é tudo aquilo que sonhei para mim,

Um dos sonhos mais lindos que já vir.

Meu desejo,

Meu doce pecador,

Minha ambição

Meu grande amor.”


-: Me faça sua mais uma vez.


Sua voz e suas palavras fizeram Kim parar um momento e passar a olhá-la com firmeza em seus olhos castanhos e inebriantes. Ele não acreditava no que havia ouvido de sua menina, não queria acordar que e achar que era um de seus simples com a mesma.

Taehyung: Você quer isso mesmo? Eu não vou te obrigar a nada. – colocou uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha, passando o polegar sobre o rosto da menina, que aproveitou e fechou os olhos sentindo seus toques.

-: Eu quero mais que tudo, mas não quero me arrepender depois.

Taehyung: Você não vai se arrepender. Por que eu te amo e por você dou a minha própria vida.

-: Não digas isto, pois eu não sei se conseguiria viver sem os seus ciúmes doentios.

Taehyung: O que você quer dizer com isso S.N?

-: Que eu te amo Tae...

Um sorriso largo no rosto do mesmo foi formando e ambos seus olhos marejaram, aquele sentimento havia se transformado em um amor, um amor profundo e amargoso, que aos poucos foi se tornando doce.

Á coloquei direito sobre a cama, encarei sua fase que sorria um tanto tímida, seus jeito de me olhar é penetrante e excitante, me aproximei da mesma, tomando seus lábios em um beijo doce e calmo, entrei em contato com sua língua, onde começamos uma batalha um tanto louca, afastei nossos lábios e passei a deixar selares sobre seu pescoço desnudo, aos poucos decidir as alças de sua camiseta, e a mesma fecha os olhos sorrindo. 

Retirando a sua blusa deixando assim exposto, os seus seios ainda cobertos pelo seu sutiã rendado, que logo foi de encontro ao um canto qualquer do quarto, me dando a visão de seus seios rígidos e com apenas um simples toque, empurrei a mesma a deixando deitada sobre a cama e a beijei intensamente, e acabando com nosso contato desci os selares até o seu busto, passando a dar atenção àquela área sensível. 

No lugar dos selares, passei a deixar fortes beijos e sucções, fazendo-a se contorcer sobre a cama, á olhei de relance e a mesma mordia seus lábios tentando conter os sons que insistiam em sair.

Taehyung: Não os guarde para si meu amor. Eu quero ouvi-los perfeitamente.

A mesma sorrir e negar com a cabeça, deixei seus seios e trilhei beijos molhados sobre sua barriga até chegar a barra de seu short, retirei o mesmo junto com sua calcinha, sentir uma fisgada em minha bermuda e vir que meu amiguinho já se encontrava bem ativo... Retirei o mesmo junto com a Box que usava e me coloquei por cima da mesma a tomando não em um beijo calmo, mas totalmente feroz e cheio de desejos, sua unhas deslizavam por minhas costas causando uma ardência prazerosa e excitante. 

“O que você está fazendo comigo garota!?”


Minha menina está sensível aos meus toques, tão entregue a mim, tão mercê. Direcionei minha visão para sua intimidade que clama por uma atenção e sem perder tempo dei minha total atenção a minha garota, mordi meu lábio inferior com desejo e sentir o gosto metálico no mesmo, respirei tenso em sua intimidade e a escuto arfar, introduzo meus dígitos em movimentos lentos de vai e vem, circulares... 

Logo acelerei meus movimentos indo rápido e minutos depois sentir sua intimidade me apertar, retirei os mesmo e ela arfou em reprovação. Sorrir e olhei a mesma e vir seu tórax subir e descer rapidamente por conta da sua respiração.

Taehyung: Você não irá derramar seu melzinho em meus dedos amor. – sorrir e a beijei.

-: Não seja mal comigo Oppa.

Taehyung: Seu Oppa quer atenção! – a mesma engatinha sobre a cama e logo descendo segura em minhas pernas me puxando em sua direção, a mesma esboça um sorriso travesso e malicioso.

-: Eu irei cuidar do meu Oppa, não faça barulho, pois ainda tem pessoas acordadas.

Ela segurou meu falo em suas mãos e logo começou a me torturar com seus dedos me pressionavam causando prazer extremo, sua língua passou por minha glande inchada e coberta por pré-gozo, logo tratou me abocanhar com sua boquinha prazerosa... Joguei minha cabeça para trás, e aproveitei a sensação que minha garota me proporcionará. 

Seus dentes me maltrava, seus lábios deslizava, suas mãos me torturavam e logo a fiz provar do meu gosto, á vejo sorrir ladino ao se levantar e logo me beija, provando a se do mesmo sabor, girei seu corpo sobre cama e ficando entre suas pernas que logo a prendi sobre mim, sussurrei em seu ouvido: 

"Vou meter não fundo, que você saberá de uma vez por todas, quê é somente minha.”


-: Oppa, eu quero você, não me maltrate tanto assim. – pediu manhosa, o que me fez sorrir.

Taehyung: A minha garota está tão carente e o Oppa irá dar carinho e atenção a menina dele.

Copos colados, entrando em contado, um junto ao outro, gemidos que se tornou musicas, palavras sem sentido, mas com um efeito sobre corpos, cabelos colados sobre os rostos suados e banhados por luxuria e prazer, banhados por desejos e afetos.


Cheiro de sexo no ar, exalando o amor que ambos sentia um pelo outro á bastante tempo, mal sabiam que eram atraídos como imã, polos opostos atraídos, causando um imenso atrito e ao fim chegando em á seu êxtase juntos, permitindo assim soltar um som agudo e alto que os fizeram sorrir, e beijando o rosto de sua menina, se retirou e a puxou para se deitar sobre si.

 Abraçados, eles se encontravam abraçados desfrutando agora do carinho um do outro, Kim deslizando seus dedos pelas costas desnudas de sua menina sorriu abertamente, ela sorriu fraco e se permitiu dormir.


Ela não sabia, mas acabou liberando o verdadeiro Kim Taehyung de antes, e partir do momento que estiveram juntos como selvagens e doces se conectaram como imãs.


Notas Finais


Eu não sei o que dizer para vocês! 😅
Sorry amores, desculpa qualquer coisa...😅 mas preciso meio que gritar😂😂😂
Sim, vocês me deixa empolgada para escrever essa história, me deixam feliz com os comentários, favoritos e visualizações.
Eu só tenho uma coisa a dizer "OBRIGADA XUXUS"❤😍

🍃Divulgação🍃

∆Imagine com o suga∆

°Link:

https://spiritfanfics.com/historia/begining-of-a-new-loveyoongi-long-imagine-9566053

∆Fanfic Namjin∆

Namjin || Yoonmin || Yaoi

°Link:

https://spiritfanfics.com/historia/unexpected-love-namjin-8618619

Até o próximo xuxus❤😍


키스
Kiseu 😘😘😘😘❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...