1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou sua submissa >
  3. Uma nova amiga

História Eu não sou sua submissa - Uma nova amiga


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


oiii minha gente, entao volteii e esse cap ta bem curto pq é só para voces conhecerem um pouco da nova amiga da erza que vai ter um papel fundamental na fic
entao é isso kissus e me perdoem os erros de port pq to postando pelo celular que nao corrige mt bem
😘😘

Capítulo 2 - Uma nova amiga


Fanfic / Fanfiction Eu não sou sua submissa - Uma nova amiga

Erza acordou sentindo o cheiro de café da manhã, procurou com as mãos pela minúscula cama de casal, sua mãe que não estava mais no quarto. O apartamento da ruiva era pequeno e apertado com apenas um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala ligada a cozinha. As paredes brancas estavam descascando, os moveis eram velhos e apesar de Erza já ter 18 anos ela ainda dormia com a mãe que acariciava os cabelos da filha e antes mesmo de o sol raiar já estava levantada fazendo café e indo para o seu emprego. 
Erza tirou os pés para fora da cama e vagou até a cozinha de onde o cheiro de café estava vindo e ao chegar lá viu que uma garrafa do liquido estava pronta para ela, sua mãe devia ter acabado de sair. Olhou no relógio em cima da geladeira e viu que eram 5:00 e ela ainda teria tempo para se arrumar e ir para a faculdade que começava as 7:15. Erza penteou os cabelos, fez sua higiene e botou uma calça jeans clara, blusa de seda rosa e uma sapatilha da mesma cor, pegou seu material e  partiu para a faculdade.
Depois de pegar três ônibus Erza finalmente chegou a faculdade e percebeu que ainda faltava tempo para a aula começar e resolveu que iria ler um pouco o livro que o professor Jellal tinha mandado então tentou achar um lugar tranquilo para ler já que odiava o ambiente da biblioteca. 
Logo viu uma arvore com um banco embaixo atrás da faculdade e resolveu que ali seria o canto perfeito para ler seu livro, já que não havia ninguém no local. Ela seguiu até a arvore e percebeu algo que não tinha visto antes, uma garota de cabelos brancos e olhos verdes com a pele bem clarinha, já estava sentada no banco lendo o livro que o professor Jellal mandou.  Erza se sentou ao lado dela e sentiu os olhos da menina virarem em sua direção, Erza também olhou para a jovem e sorriu o que fez a garota de cabelos brancos sorrir também e perguntar
- você deve ser Erza Scarlet, não é?
- sim, é um prazer, mas como sabe meu nome? - Erza perguntou delicadamente
- escutei a discussão entre você e o professor Jellal, na verdade acho que todos escutaram e sabem seu nome - a garota disse 
- humm - Erza sorriu envergonhada
- foi incrível você defender uma causa que não é sua - a albina falou
- só disse o que penso - a ruiva falou
- queria ter coragem para falar o que penso - a garota disse com um ar cansado e triste
- como é o seu nome? - perguntou Erza a garota tentando mudar de assunto
- Mirajane - ela respondeu esboçando um sorriso sem abrir os dentes 
- foi você que respondeu que quer fazer direito para ser uma pessoa mais forte e poder defender seus ideais? - Erza perguntou
- sim - Mirajane respondeu
- é uma resposta bem forte na minha opinião - a ruiva disse
- obrigada - Mirajane falou sorrindo 
- então em que pagina você esta do livro? - Erza perguntou puxando assunto e esquecendo completamente que ia ler o livro. 
Depois de um tempo de conversa Erza já sabia quase tudo sobre Mirajane que era uma pessoa muito doce e aberta além de ser muito bonita tanto de rosto como de corpo. Mirajane era uma moça de família rica, seu pai era senador e sua mãe era dona de casa, ela era uma menina muito solitária por todos acharem que ela era muito certinha e esse tipo de coisa, ela tinha dois irmãos, Elfman e Lisanna, e ela era a mais velha dos três, os irmãos de Mirajane estão em colégios internos e ela vive sozinha com os pais. 
Erza gostou muito de ter conhecido uma nova amiga e ficou feliz por ela ser tão legal, mas uma coisa que a ruiva não sabia é que nem todos são o que parecem ser.


Notas Finais


espero que tenham gostado e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...