1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou sua submissa >
  3. O presente

História Eu não sou sua submissa - O presente


Escrita por: Garota_M

Notas do Autor


Oii pessoal volteii e com um cap curtinho mas com muitas reviravoltas
Espero que gostem

Capítulo 6 - O presente


Fanfic / Fanfiction Eu não sou sua submissa - O presente

Depois que Jellal deixou Erza sozinha na salinha de limpeza, a ruiva respirou fundo e tentou se acalmar. A jovem estava assustada e com medo, mas ela não iria mostrar isso para ninguém, ela não ia dar o gostinho a Jellal de vê-la abaixar a cabeça. Então Erza saiu da sala do zelador com um andar confiante e foi para sua sala do mesmo jeito, sentou em sua cadeira e tentou prestar atenção na aula, mesmo com a fala de Jellal em sua mente, ainda bem que ela não tinha aula com ele nesse dia, se não talvez a ruiva tivesse perdido sua pose de durona. 

Depois da aula Erza se dirigiu a sua casa pensando em formas de se livrar de ter que ir na casa de seu professor maníaco, talvez se desse uma boa desculpa ele deixasse passar dessa vez. 

Erza se deitou na cama e logo começou a pensar em uma boa razão para dar a Jellal e logo percebeu que ele não tinha dado o endereço de sua residência para ela, então talvez essa seria uma justificativa para não ir a casa dele. 

Com sua desculpa preparada Erza tentou relaxar um pouco e dormir pensando que tinha arranjado um jeito de se livrar de seu professor, pelo menos dessa vez, mas Jellal não cometia erros.

Depois de 30 minutos de sono Erza despertou com uma buzina de carro, a jovem logo foi ver o que era e viu uma enorme limuzine preta estacionada em frente a sua casa. Um homem de terno preto saiu de dentro do carro com a típica roupa de um motorista particular, segurando uma linda e grande caixa rosa com um laço da mesma cor em cima. 

Assim que a viu o homem, que parecia mais um senhor por causa dos cabelos grisalhos, perguntou:

- você é Erza Scarlet?  

- sim - Erza respondeu

- aqui está um pacote pra você. Assim que acabar de se arrumar, me ligue - o senhor disse e nem deu tempo de Erza perguntar mais alguma coisa, o motorista apenas entrou no carro, deixando Erza com um olhar confuso para trás.  

Erza entrou em sua casa segurando a caixa e se perguntando o que tinha sido tudo aquilo, o que será que tinha naquela caixa? E quem tinha mandado? 

A ruiva não segurando sua curiosidade levou o objeto para o seu quarto e abriu a caixa e viu um lindo vestido vermelho e junto com ele um lindo sapato da mesma cor. O presente combinava bem com o estilo e os cabelos de Erza, era um vestido sexy e chique que ia até a metade das coxas, sem nenhum decote e bem colado ao corpo o que realçava as curvas, mas o gran finale do vestido era a fenda que tinha na coxa.  

Erza adoraria o presente se não houvesse um cartão com ele, dizendo "se arrume minha melhor aluna, hoje nossas aulas extras irão começar, espero que tenha gostado do presente, quando estiver pronta ligue para esse numero, é o telefone do meu motorista, ele vai te buscar para você aprender a fazer direito.

Ps: não demore muito ou a sua formatura também vai demorar. "

Erza sabia quem havia mandado o presente e ela não gostava nadinha do remetente, ela quase podia ouvi-lo cochichar as palavras no seu ouvido enquanto sorria maldosamente. 

Quando acabou de ler a carta Erza quase a jogou no lixo, mas ela sabia não tinha escolha, ela teria que ir até a casa de Jellal ou adeus faculdade de direito, adeus vida melhor , adeus sonhos. 

Erza foi para o banheiro tomar um banho e tentar esfriar a cabeça e pensar positivamente, mas aquilo não estava funcionando, não havia saída e Erza sabia o que aconteceria na residência de seu professor, porque ele não queria ensina-la nenhum tipo de lei.

 Enquanto pensava nisso e a água gelada caia por seu corpo a ruiva pensou "se Jellal conseguir o que quer, ele vai parar de me e incomodar e eu vou poder fazer minha faculdade em paz e eu nunca mais vou ter que olhar na cara dele." E com esse pensamento Erza concluiu que esse seria o único jeito de se livrar de Jellal. 

 Assim erza indo contra todos os seus princípios tentou colocar em sua cabeça que sexo era só sexo e que fazer isso uma vez por sua liberdade era um pequeno preço a pagar. 

Então quando saiu do banheiro com a cabeça erguida e passos firmes a ruiva pensou " Eu sou Erza Scarlet, e se é sexo que Jellal quer, é isso que ele vai ter"


Notas Finais


Entao foi isso
Erza está venenosa, vamos só ver o que ela vai fazer
E pergunto como o Jellal sabia onde a Erza morava?? Como ele tem tanto dinheiro??
Explico tudo no proximo cap
Relaxem o Jellal não é traficante nem nada fiquem tranquilos kkkkkkkk
Kissus e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...