1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não sou todo mundo >
  3. ; o que é bom pra você, não é bom pra mim;

História Eu não sou todo mundo - ; o que é bom pra você, não é bom pra mim;


Escrita por: Formidavel e Desventura

Notas do Autor


Relou, vou representar a população revoltada que está com os nervos a flor da pele por causa de vestibular.

Capítulo 1 - ; o que é bom pra você, não é bom pra mim;


Fanfic / Fanfiction Eu não sou todo mundo - ; o que é bom pra você, não é bom pra mim;

Eu quero saber quando foi que eu virei "todo mundo".

Entenda, querido adulto, você foi adolescente, isso não significa que você sabe sobre como eu me sinto ou pode dizer com propriedade o que é uma "fase". 

"Faça o que eu digo, mas não faça o que faço", eu nem mesmo tive chance de fazer o que queria, por que eu sou uma pessoa incompleta?

Sou uma adolescente com o peso de um adulto nas costas, a vivência de uma criança, com o cansaço de um idoso e a saúde mental de um paciente psiquiátrico.

Há duas opções: Fechar meus olhos, minha mente é meu coração e obedecer sem questionamentos, ou enlouquecer por criar problemas que, ainda, nem mesmo existem.

Talvez isso seja coisa da puberdade, é coisa de adolescente, acontece com todo mundo.

Eu vou ser um adulto em breve e não há nada que seja mais assustador que isso, eu tenho anseio pela maioridade e tenho medo.

Medo porque não sei se vou ser alguém, tenho medo porque eu, infelizmente, não sou todo mundo.


Notas Finais


EU QUERO VOLTAR A TER 6 ANOOOOOOOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...