1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não tenho culpa >
  3. Amigas...

História Eu não tenho culpa - Amigas...


Escrita por: Litta003

Notas do Autor


BOA LEITURA...

Capítulo 4 - Amigas...


No outro dia, acordo já desanimada, faço minhas higienes e vou tomar café da manhã, chego na escola e a Isadora e a Bela já vem correndo em minha direção dizendo:

Bela: Desculpa não ter falado com vc ontem, é que eu e a Isadora ficamos conversando sobre o trabalho!

Isadora: É!

Eu: Não, tudo bem...

Eu vou andando para a direção do Miguel (a gente já estava meio amigo) só q a Bela me segura pelo braço e diz:

Bela: Pra onde vc pensa q vai mocinha?? Você pode estar apaixonadinha por aquele menino gatinho ali, mas isso não quer dizer que você vai abandonar a gente aqui sem mais nem menos! Então, qual é desse menino ai emmmmmm??

Eu: Ele é só meu amigo...

Isadora: Sei...

Eu: E o trabalho de vcs?? Falo tentando mudar de assunto.

Bela: Pode parar de tentar mudar de assunto, vai, fala TUDO!

---------------------------
                   SINAL TOCA
             ---------------------------

NOSSA!!! OBRIGADA SINAL POR ME SALVAR DESSA CONVERSA!!!!!!!!!!!!!

Eu: Nossa! Que pena, tenho que ir pra aula! Tchau!!!!!!!!

Bela: Você não se safa de mim no intervalo!!!

-------------------------
              QUEBRA TEMPO
             -------------------------

Eu consigo evitar a Bela e a Isadora no recreio! Mas consequentemente não consigo ficar com o Miguel... Depois que o sinal toca que a aula acaba, eu saio correndo pra fora da escola para evitar as duas de novo... Recebo mensagens da Bela, mas simplesmente ignoro...  

------------------------
             QUEBRA TEMPO
             ------------------------

Depois de algumas semanas de aula, eu, a Isadora e a Bela viramos melhores amigas, e eu fico muito amiga do Miguel também, fora eles, conheci outras pessoas da escola, mas não eram ninguém de relevante...






CONTINUA.........................
       
 


Notas Finais


BJKS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...