1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vivia antes de você... >
  3. Dias normais..

História Eu não vivia antes de você... - Dias normais..


Escrita por: Helenahimura

Notas do Autor


Desculpem a demora boa leitura beijos..

Capítulo 5 - Dias normais..


Fanfic / Fanfiction Eu não vivia antes de você... - Dias normais..

Após voltar do escritório dos Taisho Rin chama kagome e Sango para uma conversa sobre a pequena reunião de mais cedo.

Rin – bom meninas quero avisa-las que a partir de hoje somos oficialmente as representantes legais da Taisho’s corp. Eles assinaram o contrato concordando com os termos estabelecidos e o mais importante nossos honorários.

Kagome – nossa parece mentira, mas finalmente começa a fazer sentido tantas noites em claro estudando.

Sango – nem me fale a quantas festinhas deixamos de ir para estudar.

Rin – quantos gatinhos deixados de lado...

Kagome – e quantos namoros por pura comodidade de não ficar sozinha. – ao terminar a frase as três caíram na gargalhada, afinal kagome nem sabia como deixou o namoro com Houjo chegar tão longe.

Rin – ah mais uma coisa, a empresa fará um coquetel par os sócios de maior importância para apresentar a nova representante da Taisho’s no caso nós no sábado.

Kagome – então nós podíamos sair hoje por favor vamos sair par dançar?

Sango – é afinal depois de sábado talvez fiquemos tão atarefadas que nem de tempo. Vamos Rin por favorzinho????

Rin – bom não vejo mal nisso, mas não podemos nos afundar muito amanhã ainda é sexta e eu tenho uma audiência às 10h,mas vamos sim.

Então no resto do dia as garotas ficaram compenetrados em seu trabalho esperando chegar a hora de irem para a baladinha curtir um pouco de sua juventude, as horas se passaram e elas decidem ir em casa se arrumar para irem a balada.

Rin optou por um vestido azul colado até a cintura com a saia levemente rodada que ia até o meio de suas coxas um salto dourado fez um coque frouxo em seus longos cabelos uma maquiagem leve nos olhos deixando EU um batom absurdamente vermelho desse o charme em seu rosto ostentando seus lindos lábios carnudos.

Já kagome estava com um vestido colado vermelho com um decote bem ousado o vestido formava um bico em sua perna esquerda mas era curto um salto preto deixou seus cabelos soltos puxados para o lado sua maquiagem era leve não gostava de nada muito forte.

Sango estava com um vestido roxo transpassado frente única com um salto preto um cintinho dourado apenas para deixar sua linda cintura marcada prendeu os cabelos em um rabo de cavalo meio bagunçado dando um ar bem despojado sua maquiagem marcava bem seus olhos e em sua boca um batom mude mate é assim nossas garotas estavam prontas e seguiram para o seu destino era uma balada a qual muitos falavam mas elas ainda não tinham ido talvez por falta de tempo mas decidiram conhecer naquela noite, ao chegarem ao local a música tocava alta mas era ótima contagiante foram até o bar é pediram algumas bebidas e foram par a pista afinal o objetivo era dançar se divertir Rin kagome e Sango dançavam sensualmente ao som de work – Rihanna elas rebolavam é muito bem por sinal dançavam ao ritmo da música era algo muito excitante alguns homens chegaram a parar para adimira-las mas elas estavam em outra vibe só queriam se divertir naquela noite só existiam as três ninguém se meteria ao longe uma figura observava elas mais precisamente Rin que estava muito sexi um certo yokay não tirava os olhos da mulher que remexia seu corpo tão displicente a sua frente algumas mulheres tentaram chamar a sua atenção mas fiquem vão era como se ele estivesse ipnotizado pelos movimentos daquele corpo.

InuYasha – mas o que você tanto olha Seshomaru? – quando virou para olhar na mesma direção arregalou seus olhos Inu quase não acreditou no que viu três lindas mulheres chamando a atenção de geral. – é elas são muito bonitas.

Seshomaru – olhe de novo idiota não sabe quem é a de azul?

InuYasha – acho que n... – quando foi completar a frase viu quem eram. – nossas sócias?

Seshomaru – todas ? – Seshomaru conhecia apenas Rin

InuYasha – entendeu agor por que eu disse que teríamos alguns contratempos com Miroku?

Seshomaru – sim, bem você deveria ter pensado antes de contratar a empresa delas.

InuYasha – não tem o que pensar, todos os casos aos quais elas estiveram envolvidas tiveram ótimos resultados eu até mandei que nosso pessoal fizessem uma investigação e tenho certeza de que elas são competentes.

Seshomaru – assim espero, bom chega de falar de trabalho, eu se vai ficar babando pelo menos feche a boca. – Inu ficou sem palavras ao ver kagome naquele vestido vermelho que por sinal era sua cor favorita é nela tinha ficado muito bem.

InuYasha – não estou babando apenas apreciando o show, elas dançam muito bem. – Seshomaru apenas revirou os olhos mas completou.

Seshomaru – por mim tudo bem, mas lembre-se elas podem ser comprometidas e você ainda não se recuperou do último fora.

InuYasha – não foi um fora foi uma traição. E não vamos falar sobre isso ok?.

Voltando a pista agora tocava Shakira – loca as garotas foram a loucura adoravam o ritmo portoriquenho ao acabar a música decidiram ir ao bar estavam indo em direção ao bar e os olhos castanhos de kagome cruzaram com os âmbar de InuYasha por dois segundos seu coração falhou mas ela não deu bola apenas sorriu e acenou com a mão o cumprimentando. E seguiram para o bar.

Ao chegarem ao bar Rin viu uma longa cabeleira negra presa em uma trança e chegou perto e disse alto o suficiente para que ele ouvisse.

Rin – Ban??? O homem se virou rapidamente e sorrindo ao contatar que sim era Rin.

Bamkotso – projeto como vai? Nem acredito.

Rin – não me chame assim criatura. – disse em um tom divertido.

Bamkotso – que saudade de você e de você e de você também disse apontando para as três que sorriram ao ouvi-lo

Kagome – mas e aí voltou quando da Itália?

Bamkotso – faz uma semana.

Sango – e nem nos avisou? Nem parece que somos amigos des de....

Rin/kagome – sempre. – disseram muito alto sim eles eram amigos a tanto tempo que sempre diziam que eram amigos desde sempre, mas era amizade mesmo ele cuidava delas como se fossem suas irmãs ele tinha 31 anos e por ser um pouco mais velho estava sempre cuidando de suas irmãzinhas principalmente de Rin que ele chamava de projeto por ser a mais baixinha.

Em meio a conversa um certo hanyou foi se aproximando.

InuYasha – olá boa noite meninas.

Kagome/Sango/Rin – olá InuYasha.

InuYasha – que conhecidencia nos encontramos.

Sango – é estamos aproveitando um pouco.

Kagome – é semana que vem estamos com a semana cheia então.

InuYasha – pois é. E vocês costumam vir aqui sempre? Não me lembro de tê-las visto por aqui antes. – e nesse momento um Seshomaru sério se aproximava seus olhos estavam fixos na figura que abraçava pelos ombros certa baixinha de azul então ele pode perceber que o homem coxixou no ouvido de Rin que riu e assentiu com a cabeça. E foram em direção a pista de dança onde agora tocava Candy shop – 50 cent Bamkotso estava atrás de Rin com uma mão em sua cintura e Rin a sua frente rebolando e mexendo seu corpo no ritmo assim como Bamkotso eles dançavam muito bem juntos para quem visse de fora eles com certeza sairiam dali para um motel mas os dois não viam assim eram amigos de mais para ser outra coisa mas...

Seshomaru – bem InuYasha eu já vou indo pra mim já deu por hoje. – Seshomaru se despediu das meninas e quando estava saindo da boate uma mulher loira com seios avantajados e com um microvestido muito vulgar disse a ele.

????? – quer companhia gostosão??

Seshomaru – por que não? Ande logo...

Continua....


Notas Finais


Bom como demorei a postar amanhã sai o próximo beijos até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...