1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Prólogo

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Prólogo


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Prólogo

-Não era pra isso ter acontecido, cara não e pra você contar issa pra ninguém ta me ouvindo ?
- Tudo bem, eu não vou contar . . .

~POV Joshua~


Aquelas palavras não saiam da minha cabeça,era 6:00 da Manhã precisava me levantar para me arrumar pra escola. Mas aquelas palavras e aquele beijo não saiam da minha cabeça.

Me levantei tomei meu banho e me vesti para ir pra escola, eu estou no segundo Ano do Ensino médio e estudo numa Escola da vila onde eu moro. Como de costume cheguei na escola e fui direto para minha sala me sentei no fundo coloquei meus fones e coloquei alguma música qualquer para tentar afastar dos pensamentos do dia anterior, fui tirado do meu Transe por alguém tirando os meus fones. 

- Josh você não esta me ouvindo ?

-Desculpa Laninha tava meio perdido aqui - Laninha era minha melhor amiga seu nome era Alana mas sempre chamei ela assim Laninha.

- Porquê vc faltou ontem ? Ela me perguntava com uma sobrancelha levantada.

-Não tava muito afim de vir sabe ? A preguiça falou mais alto.

- OK né, espero que seja isso mesmo Josh porque . . .

Fomos interrompidos pelo professor que chamou nossa atenção para prestarmos atenção na aula, as três primeiras aulas passaram voando e com isso o intervalo chegou e como de costume fiquei na sala.

Estava ouvindo música com a cabeça baixa quando vi alguém abrindo a porta e por alguns segundos fiquei sem respirar pois era ele entrando e vindo em minha direção, o nervosismo era visível em meu rosto.

- Olha se está aqui para saber se eu falei pra Alguém já vou logo dizendo não falei nada - nunca ouvi uma voz tão tremula como a minha nesse momento.

- Calma cara, relaxa não vim aqui por isso - a voz dele estava com um tom de malícia que só de ouvir já me deixou excitado.

- Oque você quer então ? Eu disse já temendo a resposta.

- Eu quero você - fui surpreendido pelas mãos dele me Segurando e me puxando para perto de seu corpo e pude sentir a sua respiração bem perto da minha boca. 

- Eu não quero mas isso - disse mentindo para mim mesmo.

- Eu sei - Ele disse selando os nossos lábios, Tinha esquecido o quão gostosa é a sensação de beija-lo era incrivelmente inexplicável e dessa vez foi mais intenso que a da última vez.

Sua mão saiu da minha cintura e desceu para minha bunda e as minhas que estavam a pouco tempo tentando tirar seu corpo de perto do meu agora estava o puxando para perto fazendo o beijo se intensificar ainda mais.Ele tentou tirar minha blusa mas não deixei.

- Ainda estamos na escola - disse sem me afastar de sua boca.

Ele nos afastou e disse como da última vez.

- Não conte pra ninguém, não sei porque eu fiz isso mas precisava fazer - ainda estava recuperando meu fôlego mas pra mim isso não tinha sido o suficiente, o agarrei de novo o puxando pela blusa e selando nossos lábios novamente.

- Porquê você me excita tanto? - perguntei entre os beijos. Sua mão foi de encontro a minha ele a segurou e desceu ela até seu membro que ereto e pulsando e me disse.

- Você não é o único excitado aqui - ele me disse com uma voz extremamente excitante.

O sinal tocou e com  nos separamos,  ele saiu da sala sem falar nada, e eu disse para mim  mesmo

- Isso não pode mas acontecer 

Notas Finais


Minha Primeira Fic>< espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...