1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 10

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 10


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 10

~ POV Joshua ~

Estávamos no meio do jantar minha mãe já estava socializada com nossos convidados por enquanto que eu tentava falar o mínimo possível e isso já estava irritando minha mãe que de vez em quando me olhava de cara feia. Precisava sair dali mas não via como, ficar frente a frente com quem pode te considerar um inimigo não era nada legal.

- A comida estava ótima mãe então se todos Me derem licença preciso ir para meu quarto estudar. - Disse se levantando e ignorando o olhar de reprovação de minha mãe.

- Você poderia acompanhar ele não é filho ele já te mostra o conteúdo que estão aprendendo - Disse Márcia para seu filho.

- Eu estou no segundo mãe e ele no primeiro - respondeu Ricardo para ela.

- Mas ele já sabe como é o ensino aqui na cidade e pode te ajudar , não teria nenhum problema não é Joshua ? - Disse o senhor Marcio.

- Claro . . que não é vamos lá então Ricardo - Disse contendo minha raiva.

Chegamos em meu quarto e logo fui me jogando na cama e depois me virei para o menino que estava em pé me olhando com uma cara indecifrável.

- Que desculpa mais idiota você deu para se livrar do jantar em moleque. - Disse ele com um sorriso no canto da sua boca.

- Precisava respirar um pouco mas parece que não funcionou do jeito que eu queria - respondi

- Coisa feia desprezando os convidados acha isso certo ? - perguntou ele olhando em meus olhos.

- Única pessoa que eu desprezo aqui é você - respondi sem ao menos pensar no que dizia.

- Ótimo porque estou pouco me lixando para o que você acha só estou aqui pelos meus pais. - Disse ele ainda olhando fixamente em meus olhos.

- E eu estou aqui olhando para essa sua cara li. . de idiota pela minha mãe - Respondi mas deixando esse olhar penetrante dele me hipinotizar.

Percebi que o clima estava ficando tenso mas não podia dar pra trás e deixar ele se sentir que é superior ou melhor do que a mim. Mesmo ele tendo mais corpo do que a mim e sendo um pouco mais alto não podia me rebaixar.

Finalmente sua atenção seu olhar foi desviado do meu e ele foi em direção a mesinha ao lado da minha cama e pouco a pouco o clima tenso foi se desfazendo e ele começou mexer em meus livros.

- Que livros são esses ? - Disse ele sem olhar para mim.

- É de uma saga que eu gosto - respondi.

- E qual saga que é ? - perguntou ele folheando o livro.

- É só você ler a capa do livro - Disse apontando para o livro.

- E você não pode falar ? - é mais uma pergunta foi feita por ele e isso me fez revirar os olhos me levantei e peguei o livro da sua mão.

- Essa é simplesmente uma das melhores sagas que você irá ouvir falar MAZE RUNNER.

- Bosta - Disse ele pegando o livro de volta da minha mão.

- Mais você nem leu como diz uma coisa dessa ? - Disse incrédulo com a última palavra que saiu da sua boca.

- E nem vou perder meu tempo - Disse ele novamente me tirando do sério.

- Ótimo então tire suas mãos imundas dele - Disse puxando o livro de sua mã novamente.

- Você não vai me convencer ao contrário ? - Disse ele agora me olhando novamente nós olhos.

- Não vou perder meu tempo - Disse cerrando os olhos.

- E o que mais você faz a não ser ficar lendo livros ? - perguntou ele observando tudo dentro do meu quarto.

- Eu assisto séries de quiser te indico umas legais - Disse sentando novamente em minha cama.

- Não gosto de séries - Disse ele se sentando ao meu lado e olhando para o teto.

- Que tipo de pessoa você é ? Eu Acho Que nem de pessoa você pode ser chamado. - Disse rindo das minhas últimas palavras.

- Sou o tipo de pessoa que gosta de curtir a vida e aproveitar as coisas que ela nos oferece não aquele tipo que fica trancado com a cara enfiada no meu de um livro.

- Vai se ferrar eu sei aproveitar a vida sim. - Disse sentido meu sangue ferver

- Calmo aí cara não estou falando de você e sim no geral - Disse ele rindo.

- Você é um otário - Disse me levantando da cama. Ele riu em resposta.

Não conheço Ricardo a muito tempo mas algo me diz que sinto alguma coisa por ele e tenho certeza que isso que sinto é ódio, é galera ódio a primeira vista também existe.

Passei a senha do Wifi da minha casa para ele e despois disso ficamos cada um focado em seu celularer e então o Silêncio dominou o quarto por alguns minutos mas logo ele foi quebrado pela mãe de Ricardo que bateu na porta do quarto me fazendo rapidamente pegar um caderno que estava em cima da mesinha e jogar para Ricardo que logo entendeu e fingiu estar lendo.

- Licença - Disse ela entrando no quarto - Filho já estamos indo embora.

- Okay então vamos - respondeu ele.

Nos despedimos com um aperto de mão e de longe me despedi de Márcia que saíram do meu quarto fazendo o silêncio voltar a ser presente.

E poucos minutos depois o silêncio que tinha acabado de chegar foi rompido novamente com a entrada de Ricardo n quarto.

- O que foi ? - perguntei curioso.

- Nada só tinha esquecido o livro que você me emprestou. - Disse ele pegando o livro

- Mas não era você que tinha achado ele bosta ? - Disse sem entender nada.

- Mudei meus conceitos sobre ele e sobre você também. - Disse ele

- Mas eu não mudei o meu sobre você - Disse com a cara seria. Mas eu resposta ele abriu um sorriso num tanto bonito mas nenhum que supera a linda cara emburrada que ele tem.

- Tchau Joshua - Disse ele saindo do Quarto novamente.

Após sua Saída me joguei na cama e fiquei pensando no que houve hoje desde com Carlos na escola e até agora com Ricardo e em meio aos pensamentos o sono me dominou me fazendo dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...