1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 11

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 11


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem :)

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 11

~ POV Carlos ~

   Já passavam das 10hrs da manhã e hoje não haveria aula pois teria uma festa na escola então pude dormir um pouco mais do  que costumo dormir. Me levantei e fui para o banheiro fazer minha Higiene matinal e já aproveitei para tomar um banho.

Estava quase terminando de me trocar dentro do banheiro quando escuto alguém batendo do outro lado da porta, era meu pai.

- Filho estou saindo já, vou chegar um pouco tarde mas não se preucupa To deixando um dinheiro pra você na cozinha, se vira ai Tchau. - Disse ele Saindo sem esperar minha resposta.

Sai do banheiro e vi que ele não estava mais em casa, voltei para meu quarto e peguei meu celular e me joguei na cama e logo vi que havia uma mensagem de Pedro no meu celular.

Pedrão: Eai Cara vc vai pra festa hoje a noite ne? Vai tá o fervo você não pode perder cara.

Carlos: Sei não cara, não To muito afim de ir não.

Pedrão: Para cara nem to mais te reconhecendo . . o que foi pode falar To aqui pra te ajudar. O que está acontecendo cara?

Carlos: Não tá acontecendo nada só não To afim

Pedrão: Muita mancada cara nois era mol parça sempre nois dois presente nos role

Carlos: Tá cara eu vou só pra você parar de chorar bebezão

Pedrão: Valeu cara então umas 19:00 eu passo aí

Carlos: falou.

  Não estava nem um pouco afim de sair de casa hoje mas precisava sair e tentar pensar em outra coisa que não esteja relacionada ao Joshua. Nao tinha outra escolha a não ser tentar preencher meu vazio com pessoas vazias é o que todos tentam hoje em dia, tentam se sentir melhor usando outras pessoas e isso faz com que o amor vá perdendo sua essência muitos buscam  outras pessoas para ofuscarem o que sente pela que realmente ama.

- Porra Carlos você está sentimental demais - Disse para mim mesmo.

Fui para cozinha ver se havia algo para comer e então lembrei o que meu pai havia me dito e fui atrás do dinheiro que ele havia deixado para mim e logo sai de casa em busca de algo para comer pois já estava com fome.

~ POV Joshua ~

Já Fazia um bom tempo que estava acordado mas não me preocupei em sair da cama então fiquei mexendo em meu celular e sem perceber as horas foram passando e quando olhei o relógio novamente já passavam do meio dia. Me levantei e fui atrás de minha mãe se é que ela se encontra em nossa residência ainda.

Entrei na sala de nossa casa e ao que tudo indica estava vazia assim como os outros cômodos da casa.

- Mãe ? - chamei mas como já estava esperando ninguém respondeu.

Fui em direção a janela para ver como estava o dia lá fora e quando nela cheguei vi que o dia estava ótimo com um sol radiente no céu, olhei em direção a casa na frente da minha para onde havia chegado novos moradores e logo vi Dona Márcia saindo de dentro de seu carro e logo abriu aquele sorriso contagiante para mim que logo retribui e acenei para ela, seu filho estava junto com ela e então minha direção foi tomada para ele e então nossos olhares se encontraram mas não fiz questão de comprimenta-lo então sai da janela.

Estava com fome então fui atrás de algo para comer encontrando apenas um pacote de biscoito e um resto de suco que estava dentro da geladeira era o suficiente para satisfazer a minha fome no momento.

Hoje a noite teria uma festa na escola que por mais estranho que seja estava empolgado para ir mas não queria ir sozinho e Aline e Laninha já deixaram bem claro que não queria ir e que já tinham compromisso marcado me deixando na mão, eu preciso arrumar um jeito, arrumar alguém para ir comigo.

Estava rolando a minha pequena lista de contatos a procura de alguém para ir a festa comigo e logo achei alguem:

- Gustavo - disse para mim mesmo clicando no seu contato e logo liguei para ele para saber se ele podia ir comigo e como já esperava ele aceitou o convite.

~ /~

Já passavam das 18hrs e eu já estava pronto esperando Gustavo que disse que passaria em minha casa para irmos juntos. Nesse tempo que fiquei esperando a sua chegada fui pensando em quanto tempo fazia que não nos víamos éramos praticamente grudados um no outro, éramos melhores amigos e hoje em dia não somos tão próximos.

Fui tirado de meus pensamentos com Gustavo cutucando meu braço:

- Gustavo ! Disse com um tom animado na voz. - Quanto tempo, eai você está bem ? Fiquei o encarando esperando a resposta.

- Oi Josh - disse ele abrindo um sorriso amigável - já vai fazer um bom tempo né, eu estou bem e você ?

- To bem sim, vamos logo pois já estamos atrasados  - disse a ele e logo nós já  estávamos indo rumo a escola onde aconteceria a festa.

Chegando em frente à escola onde Estava acontecendo a festa na podíamos ver a quantidade de pessoas que ali estavam presentes e não eram poucas e então meu lado antissocial já começou a apitar.

- Relaxa cara Hoje a noite é nossa vamos só aproveitar e relembrar os velhos momentos - Disse Gustavo encostando em meu ombro e sorrindo e isso logo fez com que eu sorrisse também.

Passamos pela multidão que se encontrava no portão da escola e finalmente conseguimos entrar na festa, luzes coloridas enfeitavam o hambiente e a música no volume máximo dificultava ouvir o que Gustavo tentava falar para mim. Já estava quase indo embora quando começa a tocar Rihanna minha musa inspiradora então me segurei para não ir embora e puxei Gustavo para o meio da pista de dança e começamos a dançar ao som de We Found Love.

A cada música que passava me sentia ainda mais no direito de dançar e conforme ia mudando o ritímo das músicas ia me soltando e improvisando algum passo para tal e esquecendo as pessoas a minha volta nunca havia me sentido tão vivo e não acreditava que uma simples festa me proporcionaria tal prazer.

- você não cansa não ? Disse Gustavo bem perto de meu ouvido para que eu pudesse ouvir.

- Que nada, temos que aproveitar esse fôlego que não acaba - disse em seu ouvido e logo recebi um sorriso um pouco safado como resposta.

-Ta afim de beber algo ? Perguntei para Gustavo para saber se não era o único com sede

- To sim cara vamos lá comprar algo para beber - respondeu ele.

Puxei ele para um canto um pouco mais vazio e disse:

- Fica aqui que eu já volto com algo para nós bebermos - ele concordou fazendo sinal com a cabeça então logo fui em busca de algo para bebermos.

Cheguei na cantina da escola e logo vi sua não havia mas refrigerantes então encostei no bancão e perguntei para o tio da cantina se não havia mais e ele disse que iria buscar mais lá dentro e eu fiquei esperando.

~ POV Carlos ~

E lá estava eu na porta da escola esperando o Pedro chegar, havíamos marcado para se encontrar a meia hora atrás e se passe mais cinco minutos e ele não chegasse iria embora sem pensar duas vezes. E como se ele tivesse ouvindo o que estava pensando Pedro surgiu ao meu lado e segurou em meus ombros abrindo um sorriso um tanto exagerado e disse:

- Isso tá acontecendo mesmo ? É você mesmo Carlos ? Você voltei pra mim ? Meu "parça" voltou - gritava ele me fazendo rir e mandando o calar a boca.

Não demorou muito para que entrassemos na festa e me senti surpreso por termos conseguido entrar nela pois estava cheia, cheia demais. Demorou um pouco para acharmos um lugar que não tivesse um monte de pessoas amutuadas e o que não demorou mesmo vou o Pedro achar alguém e começasse a se pegar em um canto escuro da escola me deixando sozinho com meu copo de energético na mão olhando para aquele povo se divertindo coisa que era para eu estar fazendo. Enquanto observava a multidão me deparei com Joshua dançando e sorrindo com um menino que não conhecia, me senti feliz em vê-lo alegre mas meu coração doía pois não era eu que o estava dançando com ele e nem o fazendo feliz.

Senti o sangue ferver e não percebi mas agora não parava de fitar os dois dançando junto e isso não estava me deixando bem, a vontade de ir lá e tirar Josh de la era enorme mas não tinha o pra que fazer isso e não acho que ele queria que eu fizesse isso, ele não me quer por perto. Fiquei por mais alguns minutos observando Josh dançar com esse menino que mal conhece e já não gosto muito pois vejo no olhar dele que ele deseja Josh e sei que não era para eu me importar com isso mas é inevitável. Surgiu uma chance de me aproximar de Josh ele se afastou de seu amigo e foi em direção a cantina não perdi tempo e fui atrás do mesmo.

~ POV Joshua ~

Não estava aqui a mais de 5 minutos e já parecia a eternidade ficar esperando o Tio da cantina voltar e eu estava quase desistindo e indo embora quando escuto alguém chamando, a música podia estar no mais alto volume possível que eu reconheceria essa voz do mesmo jeito a voz que me faz me sentir incrivelmente bem, a mesma que faz me sentir péssimo a voz de Carlos. Viro de encontro a Carlos que vejo que esta me olhando com uma cara estranha que não consigo decifrar o que significa.

- Oi - eu disse quebrando o pequeno silêncio que estava entre a gente.

- Er.. Oi .. O que Você .. Quer que eu pague algo para você ? - Disse Carlos que parecia estar nervoso e isso não combinava com ele mas o deixava fofo então sorri.

- Não obrigado - Disse notando que o Senhor já havia voltado com os Refrigerantes que havia pedido, os peguei e paguei por eles e agradeci e quando me virava senti Carlos me segurando pelo braço.

- Não terminei de Falar com você - Disse ele me olhando seriamente - Aquele é seu namorado ? - Disse ele apertando mais o meu braço.

- Me solte você tá me machucando - Disse puxando meus braços de sua mão. - E não interessa o que ele é meu, não te devo satisfação não temos nada - Dizendo isso me virei para sair de lá mas consegui ouvir as últimas palavras que saiam da boca de Carlos. - Não temos nada porque você quis assim. - Senti como se meu coração tivesse sendo esfaqueado e paralisei no lugar, respirei fundo e consegui dizer sem olhar para Carlos ainda.

- Desculpa mas é melhor assim - Com essas últimas palavras me retirei pois sabia que não aguentaria mais nenhum minuto perto de Carlos sem querer chorar ou querer beija-lo. Indo em direção a onde estava Gustavo me esperando percebi que aquele dez minutos de conversa com Carlos tinha acabado com a minha noite e eu não queria mas estar ali, então chegando no Gustavo falei que queria ir embora não disse o porquê mas ele concordou e juntos saímos de lá.

  Caminando para longe da escola está eu e Gustavo um ao lado do outro com um silêncio enorme entre nós já iria fazer uns 20 minutos que saímos da festa e desde de então não falamos mais nada mas felizmente Gustavo quebrou o silêncio.

- Espero que eu não tenha feito nada de errado para te desanimar assim - Disse ele com a voz baixa quase não escutei o que ele havia dito - Não Gustavo, não tem nada haver com você não sua companhia foi ótima essa noite já fazia um bom tempo que não me divertia assim - Disse a ele para conforta-lo.

Então o que houve para você ficar assim tão derrepente ? Perguntou ele

Não queria falar sobre isso agora é talvez nunca mais queira voltar a esse assunto então me  senti aliviado quando chegamos a rua da minha casa.

- Vários problemas pra resolver - Disse olhando para meu celular para verificar a hora - Então eu vou indo , valeu mesmo por ter ido comigo - Disse abraçando Gustavo que logo retribuiu o ato então nós despedimos e fiquei observando Gustavo sumir entre as ruas abaixo da minha.

Subindo a rua rumo a minha casa percebi que havia alguém sentado em meu portão então reconheci quem era e estranhei.

- O que está fazendo aqui ? Perguntei a Ricardo que ainda estava olhando para baixo, para algo que estava em sua mão e não escutou o que eu havia perguntado ou fingiu que não. - Estou falando com você! - Disse elevando o tom de minha voz e com isso recebendo a atenção de Ricardo que me fitou e sorriu com o canto da boca.

- Isso é hora de chegar em casa ? - Perguntou ele expandindo o seu sorriso pelo seu rosto e senti que havia malícia naquele sorriso. - Não está nem perto da hora que estava pensando em voltar pra casa - respondi entrando no joguinho dele.

- E o que fez você voltar fora do horário que queria ? - perguntou ele levantando uma sombrancelha. - Não estou muito afim de falar sobre isso e então o que o trás aqui ? - perguntei tentando mudar o assunto e ele logo percebeu e seu semblante mudou para um mais sério. - Vim te devolver seu livro disse ele esticando a mão e me dando o livro. - Então já terminou de ler ? - perguntei pegando o livro de sua mão. - Sim,vamos dizer que me interessei nele mais do que esperava - Disse ele mostrando seu lindo sorriso novamente.

- Ótimo então, tenho os livros que são continuação desse se quiser te empresto, o segundo é o melhor já vou logo avisando - Disse abrindo um leve sorriso pois essa é minha saga favorita e é bom saber que mais alguém gosta dela. - Iria adorar mas agora preciso ir tenho compromisso, segunda na escola você leva para mim ? - perguntou ele levantando e passando a sua mão em suas roupas limpando-as. - Certo então segunda te entrego. Respondi e nos despedimos com um aperto de mão e o vi descer a rua.

  Entrando em casa percebi que aquele aflição que estava sentindo pela conversa com Carlos na escola havia sumido e por incrível que pareça estava de bom humor a conversa com Ricardo por mais neutra que ela tivesse sido me fez me sentir melhor. Um sorriso surgiu involuntariamente em meu rosto e então fui para meu quarto troquei de roupa e fiquei deitado pensando em como foi minha noite desde a minha ida a festa e a minha conversa com meu vizinho e com isso acabei adormecendo.


Notas Finais


Desculpa a Demora pra atualizar a história e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...