1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 1

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 1


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem :)

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 1

   ~Pov Joshua~


 São 5:55 da manhã e esse despertador insuportável já começa a encher o saco é com isso mais um dia começa.Me levanto e vou fazer minha Higiene matinal é como de costume sou o primeiro da casa a levantar, vou para cozinha já trocado e procuro algo para comer acabo me satisfazendo com um pacote de bolacha que encontrei por aqui. 

 - Meu Deus mal acordou e já está comendo - Francine minha irmã mais velha diz se juntando a mim na cozinha. 

 - Nunca ouviu falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia ? Digo a ela com um tom irônico na voz.

 - Isso não significa que você deve comer todas as bolachas da casa diz ela pegando o pacote da minha mão e fazendo careta.

 - Já estou satisfeito mesmo - falo com a voz irônica novamente e devolvendo a careta fazendo outra. 

- Tenha um bom dia - digo pegando minhas coisas e saindo para ir pra escola. 

Mas um dia nesse inferno vai começar, me dirijo a minha sala e pela primeira vez Laninha chegou primeiro do que eu.

 - Nossa o que aconteceu para você chegar tão cedo assim na escola ? Baixou a nerd derrepente ? - digo rindo eu mesmo da minha tentativa de fazer um piada.

 - Nada haver só sai um pouco mais cedo de casa idiota - diz Alana fazendo bico. 

 - Então alguma novidade ? Pergunto já sentando em meu lugar atrás da Laninha.

 - Está tudo na mesma, como sempre nada acontece de interessante na minha vida - diz a guria virando para mim.

 - E você ? - continua ela - me conte tudo e não me esconda nada. 

 - Então era sobre isso mesmo que eu queria falar com voce, aconteceu umas coisas no dia que eu faltei que não te contei...

 - Sabia! Diz ela levantando a mão e eu não entendi direito tal ação. 

 - Eu te conheço Joshua sei quando vc me esconde algo.

 - Então posso continuar ? Pergunto a ela. 

 - Claro, já era pra ter falado gato.

 - Então eu fiquei com um menino lá - disse já começando a lembrar daquele dia. 

 - Ia estranhar se fosse uma menina ne - Disse ela rindo escandalosamente. 

 - Vai deixar eu falar ou não ?

 - Ok ok pode falar e não poupe os detalhes quero saber de tudo fale como se tivesse escrevendo o que vc está dizendo fale até da sua respiração, quero me sentir parte do que aconteceu - disse ela com uma voz que não consegui decifrar.

 - Ok, estou com um pouco de medo mas vamos lá. Laninha puxou sua cadeira para mais perto da minha e inclinou se para mais perto.

 - Sério as vezes você me assusta Alana.

- Fala logo cacete ! 

~FLASHBACK ON~ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...