1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 3

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 3


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 3

   ~POV Carlos~



Não sei o que tem acontecido comigo ultimamente só sei que nada está do mesmo modo que costume ser. Não estou mas compreendendo o que de passa pela minha cabeça. Não sei como mas aquele menino conseguiu mexer comigo.



E Desde quando eu sinto atração por garotos também ? Não isso não está acontecendo eu tenho certeza que não sou gay mas ainda quero saber porque aquele menino me atrai. Meu celular desperta me tirando dos meus pensamentos preciso me levantar e ir pra escola.



                   ~ / ~



Chegando na escola meu amigo Pedro chega já começa a me xingar:



- Se viu que horas são seu nóia? Já era para gente estar na sala, se nunca vai chegar no horário não ?



- Tá cedo ainda mano, fica suave a professora deve nem ter chegado ainda sabe que ela sempre atrasa então não embaça.

- Não é só porque ela chega atrasado que você tem o direito de se atrasar mais que ela.

- Cala boca - rimos que nem dois idiotas e logo veio um dos inspetores mandando nos para sala.

As aulas passaram rápido e mais ainda pra mim que fui expulso da sala por não querer deixar o professor explicar, um bom aluno desde sempre, o intervalo chegou e como sempre fui para um canto qualquer e fiquei observando o nada.



- Oi xande! - Disse  a Renata já me abraçando. Ela era uma menina que sempre que queria eu dava uns "pega" mas suspeitava que não era o único que ficava com ela e também nunca assumimos relacionamento então não era nada sério.



- Já te falei uma par de vez pra me chamar de Carlos - disse para ela que fez uma careta em resposta.



- Tá bom Carlos Alexandre - disse ela fazendo cara de nojo.



- Então o que te trouxe até aqui ? Disse para ela para saber o que ela queria.



- Nossa não posso querer vim aqui ficar perto do meu amorzinho ? Disse ela fazendo bico - E também estava pensando que depois da escola a gente podia ir lá em casa sabe ? Ela fez uma cara de como queresse me dar ali no meio do pátio mesmo.



- Não seria nada mal - respondi com um tom de malícia na voz. E eu realmente precisava disso, precisava tirar os pensamentos daquele moreno.



- Okay então combinado - Disse ela bem animada. Renata me deu um beijo sumiu no meio do pátio.



Fazia de tudo mais não conseguia tirar ele da mente, como isso é possível nem uma conversa tivemos direito e me sinto tão atraído deve ser por ele beijar muito bem ou aquele corpo magro e se um certo modo excitante. E acho que meu amigo aqui em baixo concorda comigo por ja está animado.



- Eai Carlos Tá brisando ai po acorda moscão - e mais uma vez fui tirado dos meus pensamentos.



- O que você quer Pedro ? Não tem outra pessoa pra você ir encher o saco não ? Disse num tom um pouco que ignorante.



- Iiiiii qual foi brigou com a Renatinha foi ? Disse Pedro rindo. - Aposto que ela não quer mais te dar não é ? Parcinha vai entrar na seca.



- Só fala merda cara fica quietinho é melhor - Disse rindo junto à ele.



E mais uma vez um dos inspetores veio e nos mandou para sala o sinal ja havia tocado e nem tinha percebido. Dessa vez fiquei comportado na sala de aula o professor até estranhou disse que estava tramando algo maior, mas só estava sem cabeça para baderna então só me sentir no meu lugar e peguei meu fone e coloquei a playlist de Funk no modo aleatório.



Logo o horário da Saída chegou e lá estava eu no lado de fora da escola vendo aquele povo todo saindo e nada da Renata, meu coração disparou um pouco quando vi ele o moreno saindo junto com uma menina rindo sobre algo que nao sei o que era. Nossos olhares se encontraram e espontaneamente abri um sorri que logo foi retribuído minha atenção foi tomada para sua amiga que estava me encarando com uma cara esquisita mais muito engraçada.



Cai na real e vi que ela estava percebendo nossa troca de olhares então fechei a cara e voltei a procurar a Renata que Logo apareceu e então fomos para sua casa para tratarmos de um assunto nosso.

           ~POV Joshua~



- Espero que ele não ligue por eu ter contado pra você, mas não entendo nem nos conhecemos direito sim eu sei que a gente já ficou duas vezes e se ele quiser só isso ? Você sabe como eu sou trouxa e sempre me jogo de cabeça mas coisas e no filme acabo me ferrando então espero que dessa vez . . .



- Porra Josh não vai parar de falar não ? Calmo o coração ai sou uma só vai devagar - Disse a Laninha me interrompendo e com a mão no peito fingindo falta de ar e continuou ela:

- Não sei você mas se fosse eu me jogaria de cabeça mesmo, se for pra ser só um rolo então ai que você tem que aproveitar, enquanto eu to aqui só querendo um pouco da atenção do crush você - Terminou ela fazendo gestos como se tivesse cortando os pulsos.

- Não sei, não estou pronto pra entrar em outro relacionamento e muito menos pronto pra ser iludido por alguém.



- Para de ser frouxo meu - Laninha disse me dando um empurrão. - Juro que quebro sua cara se você deixar essa chance passar.



- Não sei . .



- Você nunca sabe de nada para de ser lesado - fui interrompido outra vez por essa mocréia.



- Meu Deus me deixa falar demonia - disse fazer uma voz um pouco ridícula. - Vou continuar na defensiva se for pra ser será.

- La vai o Josh mais uma vez da um fora num boy magia - Disse ela revirando os olhos.



Já estávamos perto da minha rua e a Laninha morava umas ruas abaixo da minha então nos despedimos e subi a ladeira da minha rua e ela desceu em direção a sua casa.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...