1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 4

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 4


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 4

Joshua é surpreendido por Carlos que agora está em cima de seu corpo o precionando sobre a cama.

 - O que você está fazendo ? Disse Josh tentando fingir que não está gostando de tal ato de seu amante. 

 - Só estou fazendo o que quero desde que te vi pela primeira vez, Carlos se abaixa e diz no ouvido de Joshua. - Quero você só pra mim. 

 Essas palavras são o suficiente para fazer Josh ser tomado pela excitação total. A ereção dos dois já está pulsando dentro de seus shorts e a cada movimentação de seus corpos só faz ela aumentar. Carlos então começa a morder o pescoço de Joshua que solta algum baixos gemidos. 

 Carlos tira a blusa de Joshua e vai começa a distribuir beijos por todo o torço de Joshua que no momento única coisa que consegue fazer é gemer sua excitação já está sendo visível em sua cara a cada beijo uma explosão de sensações nova. Carlos chega até os meios da perna de Josh e tira sei short.  

O membro de Joshua está pulsando e pedindo para ser tirado do último tecido de pano que o prende e logo seu desejo foi concedido. Carlos olha para o membro e depois sorri maliciosamente para Josh que finalmente cria fôlego e fala:

 - Eu te Odeio - diz com a respiração ofegante. 

Carlos sorri novamente e segura o membro de Josh que logo gemi. 

 - É eu sei disso - respondeu Carlos e logo coloca o membro de Josh de uma vez em sua boca levando seu amado nas estrelas. 

 ~ POV Joshua ~ 

 Joshua acorda sem ar e excitado e levanta de uma vez e olha ao seu redor procurando por qualquer indício que mostre que aquilo realmente aconteceu. E finalmente se senta de novo em sua cama.

 - Que merda de sonho foi esse ? Diz para si mesmo. 

 Joshua pega seu celular e vê que ainda são 1:00 da manhã então se deita novamente. E com muita dificuldade consegue voltar a dormir.

 ~ / ~

 Finalmente o Final de Semana chegou e com isso pude dormir até mais tarde sem me importa com o horario. Tudo o que eu mais queria era dormir mas como sempre não consegui ou alguém não deixava e desta vez foi a Laninha. 

 Meu celular não parava de apitar por causa dessa maldita a casa notificação que chegava parecia uma martelada em minha cabeça então finalmente me enchi e fui ver as mensagens. Mais de 300 mensagens você entendeu certo 300 MENSAGENS escritas a mesma coisa "JOSH" não sei o que faço com essa garota, então finalmente a respondi.

 Joshua: Gente pra que tudo isso ? Oq vc quer sua demonia ? 

 Laninha <3 : Finalmente vooc apareceu peste! Puta q pariu Oq vc Tava fazendo ? Só podia estar dando ne seu danado Kkkkkk

 Joshua: Me respeita garota kkkkk

Laninha <3: E o Boy já tão conversando?  Me conte tudo . . 

 Joshua: A gente nem conversa pelo menos ainda não kk 

 Laninha <3 : Vocês são frouxos dms a essa altura do campeonato já era pra vocês estarem transando. 

 Joshua: q horror falando em transa nem te contooo

 Laninha <3 : rolo ?? Ai minino me diz que sim ?? 

 Joshua: Não loka kkkk

 Laninha <3: Suspeita disso já é mais fácil Camren se assumir do que você transar kkkk

 Joshua: Bem mais fácil msm kkkk eu to rindo pra não chorar :') 

 Joshua: Vamos beber ? To precisando.

 Laninha <3: também To vou me arrumar e já subo ai me espera no portão bjs. 

 Bloquiei meu celular e fui me trocar também to precisando me distrair um pouco então não há nada melhor do que sair pra beber não é mesmo ?

 Não demorou muito e lá está a Alana me chamando no portão então desci rapidamente nos comprimentamos.

 - Nossa todo bonitão vai atrás de um boy também ? Disse ela com cara de safada 

 - Cala boca vamos logo ? Disse revirando os olhos.

 - Vamos - Disse ela me puxando pelo braço e fomos rumo a farra.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...