1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou morrer! >
  3. Vai ficar tudo bem?

História Eu não vou morrer! - Vai ficar tudo bem?


Escrita por: cintiaj

Notas do Autor


Gente, se não mexer com vocês, vocês não tem sentimento ou são osso duro de roer!

Capítulo 1 - Vai ficar tudo bem?


Fanfic / Fanfiction Eu não vou morrer! - Vai ficar tudo bem?

*Plim,plim,plim,plim* -Despertador tocando- Ai que coisa, esse despertador não desliga não? Já se foram 2 minutos e o bonito ta despertando ainda, o jeito é tacar na parede. O despertador para. Silêncio absoluto no meu quarto, mais conhecido por minha família como: esconderijo de Sofia. Aleluia, esse despertador já tava me irritando, agora vou voltar para meu soninho da beleza e faltar a escola hoje. *Plim,plim,plim,plim* -O despertador voltou a ativa, seu tempo de ''soneca'' que a mãe de Sofia o tinha deixado era de 1 minuto- Tinha que ser a mamãe pra colocar a soneca tão curta, só pra me irritar, depois saio dando patada em tudo quanto é lesma e acham ruim comigo. Eu, Sofia, resolvi levantar-me, sentar sobre meu cobertor feito de fios egípcios, espreguiçar-me e preguiçosamente pegar o relógio em meu criado-mudo, segurando-o levemente entre meus dedos e finalmente o tacando na parede de meu quarto que faz ''vizinhança'' com a parede do quarto dos meus pais. Logo após esse sustinho de manhã, eu gritei de meu quarto: ''Mãe, quantas vezes eu lhe disse para levantar essa bunda de lebre, ir na cozinha, preparar meu café da manhã e não ligar essa droga de despertador?! Agora levanta dessa cama, puxa o papai dela também porque ele é outro preguiçoso e vai preparar meu pão, mochila, tênis, lanche da escola. Vai levanta AGORA!!'' -Eu disse com um tom um pouco arrogante demais.- Mamãe levantou com o papai, foi ao meu quarto e falou: ''Filinha meu anjinho, eu preparei tudo na noite passada, não precisa mais se preocupar, vou sempre preparar na noite anterior!'' - Sei aham, como se eu não fosse acorda-la mesmo assim.

Fui ao banheiro, tomei um banho super satisfatório, um banho quentinho, maravilhoso. Logo após, coloquei a toalha sobre meu corpo, abri uma portinha dentro do meu banheiro,e avistei meu closet



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...