1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nasci pré que mesmo? >
  3. Só outra teoria

História Eu nasci pré que mesmo? - Só outra teoria


Escrita por: wybz_depre

Notas do Autor


Gente, o que vou descrever é o que sinto, sou um merda, se me julgarem não ligarei

Capítulo 1 - Só outra teoria


Por um longo período de tempo eu fiquei confuso quanto a vida e tudo que a nela. Tive uma vida deprimente que me causou depressão atualmente, não posso culpar ninguém porque o culpado sou eu.

Eu quando entrei em depressão fiquei com duvidas comuns, como todos jovens tem, mas, eu não tinha um2a base, algo pra me sustentar quando ficasse sem chão, por conta disso me mutilei, tomei remédios na intenção de me matar, mas, não deu certo né (mas hoje em dia, não me Mutilo mais por conta de desanimo até pra isso)

O que me fez fazer tudo isso foi o simples fato de não ter propósito, isso é o que dá sentido pra vida. Uma pessoa sem propósito é uma pessoa sem alma, sem espirito, sem vida...

...a pessoas que passam a vida toda tentando procurar seu "propósito",  algumas não ligam pra isso. Mas eu não ignorei. Eu tenho vários planos pro futuro(se eu viver ate lá) , mas isso não quer dizer que seja propósito (a não ser que, saber tocar piano seja um propósito) .

Então se uma pessoa ou qualquer pessoa for parar pra pensar, não existe lógica pra "propósito" a não ser preencher um vazio que é a dura realidade.


Notas Finais


Gente ficou uma merda eu sei, vindo de mim né, mas é o que eu acho sei lá sou depressivo e bipolar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...