1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nem gosto de você... >
  3. Eu me automultilo!

História Eu nem gosto de você... - Eu me automultilo!


Escrita por: Annafanfiqueira

Notas do Autor


Ebaaaaa capitulo novoooo

Capítulo 5 - Eu me automultilo!


Fanfic / Fanfiction Eu nem gosto de você... - Eu me automultilo!

Cheguei em casa,quase não me lembrava mais que a algumas horas estava explodindo de alegria, eu não sei o por que mais estava muito brava, puta sei lá! Nem sei descrever meus sentimentos, joguei minha mochila com força no chão,e me deparei com um bilhete que dizia:Oi filha,tudo bem! Espero que sim! Sua mãe vai viajar ela não lidou bem com o divorcio não temos noticias de onde ela foi ou quando volta, eu vou chegar de madrugada. Até mais Bolinho!(Serio? ele só me chamava assim até meus 7 anos!)
Ele provavelmente de e estar em um bar caro pra caralho! E a mãe deve estar na casa da Tia Rosa chorando e xingando meu pai! Eu sou muito bipolar porra, agora eu estou triste, não consigo me controlar e começo a chorar ,eu fico vermelha quando choro! Tiro meus sapatos, os jogo em qualquer lugar  e saio chorando meio sem rumo pela casa, quando percebo estou no meu quarto, tive uma ideia, me direciono ao meu banheiro, pego uma caixinha de musica pequena escondida no armarinho a abro e não,ela não toca musiquinha, ela nem tem mais a bailarina do meio, esta vazia só há 3 laminas .Eu me pego novamente quebrando minha promessa de não me multilar novamente.
Não tenho fome, vou chutando meus sapatos e mochila até o quarto e me jogo na minha cama.                                                                                                 {...}                                                                                                                           

Hoje é feriado, não tem aula, mas teremos que ir a escola para ensaiar pra bancarmos os americanos no show de talentos,me levanto e tomo meu banho matinal em seguida escovo os dentes e tudo mais.Meu pulso está ardendo muito, não devia ter feito isso! E pra piorar meu dia estou de TPM ! Ehhh desgraça!!! Abro a porta e lá esta meu pai com uma bandeja de bolinhos, ele diz o seguinte com um sorrisinho riduculo na cara:

-um bolinho para outro bolinho!!!
Fiquei com um pouquinho de dó dele então puxei minha alavanca mental de simpatia e disse:

-Obrigada,*peguei um*!
Não posso mentir estava demais! Terminei de comer e menos de 2 minutos, e sai de casa de bicicleta. A escola estava animada , encontrei cat e novamente aquela puta tava com aquele puto do Murilo, ela nem percebeu que eu cheguei! mas como eu sou uma ótima amiga não se quer pensei em acabar com aquele romancezinho de merda (parece que estou com ciúmes!)
???-Ta sozinha princesa?tudo bem! Eu te faço compania!

-Eu princesa?Não era Bad Girl? .... o que vc quer?(Era Victor , droga! Esse bonde do Murilo ta me perceguindo?)

-Vc não viu? Depois que vc arrasou ontem quase todo mundo quis cantar tambem, algumas pessoas teram que fazer dueto!E eu tive a sorte de ficar com vc ,gata!

-Que porra!... ok que vamos cantar?Que tal sucker for pain? ou stay whith my?

-ui a gatinha tem bom gosto!Entendi por que eles não tiram vc da cabeça! ... uhmm gatinha vc me colocou em uma saia susta, vc jã é minha hein? Prefiro sucker for pain!

Ele saiu como se nada tivesse acontecido, deu uma paradinha olhou pra mim e piscou e continuou seu caminho.Que viagem é essa ?Minha vida anda tão esquisita que nem me questiono mais, me consentrei na dor em meus pulsos, por um momento me lembro que era nesse momento que Cat me dava os melhores conselhos, olhei para elat, ela estava provavelmente no melhor momento de sua vida: o Murilo estava beijando ela,Cat estava parecendo um tomate( caralho ela perdeu o B.V antes de mim!Mas tambem ela é um mulherão da porra!).Dei uma risadinha, corri para a sala de apresentações atras do FDP do Victor, ele esta conversando com o bonde , eu cheguei nele e disse:
- Precisamos conversar!È importante,Victor!
- È rapazes, eu disse , ela esta louca por mim!* ele disse se fazendo de boa pinta*
-*eu o dei um tapa com vontade e disse* Vc é muito convencido ! Idiota!
O puxei pelo braço para outro canto enquanto ele sussurrava para o bonde:
-Ela me ama,e nem dá bola pra vcs!

-Então, vc deve ser um desastre por isso temos que ensaiar muito,não quero passar vergonha contigo,minha casa,13:30, hoje, não vai dar mais tarde tenho compromisso.

-onde é sua casa? Eu preciso do seu telefone tambem!

-*Anotei meu endereço em sua mão e o telefone* Se isso for só pra vc conseguir meu telefone, vc vai se fuder!

Sai como se eu fosse a melhor do baile,eu realmente não sei oque ta acontecendo,por que o bonde do Murilo derrepente se intereçou tanto em min?Falando em Murilo, parece que novamente perdi uma amiga, só que dessa vez por um Boy,Murilo!!! 


Notas Finais


o que será que vai acontecer com Victor na casa da Anna???/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...