História Eu nem gosto de você... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Depressão, Hentai, Sex
Visualizações 12
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Científica, Josei, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eitaaaaaaaa

Capítulo 7 - Beijos e mais beijos!!!


Fanfic / Fanfiction Eu nem gosto de você... - Capítulo 7 - Beijos e mais beijos!!!

[...]

Digamos que das meninas eu era a melhor em educação física na sala,eu estava até feliz por que as duas primeiras aulas eram de justamente educação física,o professor estava explicando a atividade,Andrew estava pouco se fudendo pra explicação ele nunca presta atenção mas sempre se da bem.O desgraçado do professor resolveu fazer uma atividade em duplinhas e com quem eu tinha que fazer dupla???? Com o Andrew!!! Ehhh desgraça!!!! Assim que o professor anunciou que nosso fariamos dupla olhei para o Andrew ele estava encostado na parede olhando pra mim{imagem do capitulo}.

Vou poupar vcs de ler sobre eu e o Andrew arrasando naquela bosta de aula,era futebol, dupla contra dupla....mas tem uma parte em que vcs não vão ser poupados, eu havia feito o gol da vitória  e óbviamente eu tinha que comemorar e Andrew também afinal eramos um time,e na hora do impulso nós nos abraçamos e demos uns pulinhos quando me dei conta nós estavamos tão proximos, e oque aconteceu nós nos soutamos do abraço?Não! Oque aconteceu foi que tipo do nada ele me beijou, eu não sei descrever mas... foi dahora ,sorte que a sala toda estava discutindo e ninguém viu a não ser o professor que deu um gritão dizendo:
-VÃO PRA DIRETORIA AGORA!!!

Nós Fomos sem dizer uma palavra, como eu havia dito antes eu sou meio baixinha então eu peguei no seu braço e disse em seu ouvido:
-Pega o teu celular e fica no banheiro, eu farei o mesmo, eu te mando uma mensagem depois de um tempo ai nós saimos do banheiro.Eu não vou de jeito nenhum para diretoria!
-Espero que o seu esquema dê certo,Honey.*ele me diz calmamente e sai andando em direção ao banheiro masculino*

Eu fiz o mesmo, estava tão tensa que no momento nem pensei sobre o beijo ou então a perca do meu B.V., eu só pensava " caralho, eu to tão Bad Girl hoje!" Por um momento e lembrei de quem me chamava assim: Felipe!Ao lembrar dele deu um arrepio e um sentimento estranho mas não deu para pensar muito nele já que foi tomado pela adrenalina. Depois mandei uma mensagem pra Andrew:


Anna:Hey,Andrew, vc acha que já podemos sair daqui e fingir que a diretora nos dispensou ?
Andrew:Acho que sim, Honey!<3

Anna:Blz, vamo sair!

Foi o que fizemos, acabou dando certo, eu realmente adorei o meu dia,perdi o B.V. e ainda fiquei amiga do Andrew!

Já em casa, joguei minha mochila no sofá e como era 12:10 da tarde meu pai ainda estava no trabalho, abri o armario e tinha um bolinho ana maria com creme de chocolate eu o comi, e no meio do bolinho a campainha tocou, um pouco tensa eu abri a porta, era Murilo, Felipe e Cat(sim, essa vagaba que se diz minha melhor amiga não fala comigo a quatro dias e agora ta na minha casa!):
-Miga, vamo em um show comigo,o Muh e o Felipe?*cat*
-Não!

(to com preguiça de escrever a discução mas é basicamente a Cat insistindo pra Anna ir no Show)
-Ai, esquece amor, ela não quer ir deixa ela!*o vadio do Murilo disse*

Os dois sairam sem rodeios, o Felipe nem estava prestando atenção na briga, mas ao invés dele seguir os "amigos" ele veio e minha direção ele disse:
- ta sujo aqui.*limpando o meu queixo*
-ai, desculpa!(serio eu fiquei com muita vergonha)
-*sorrisinho*foi nada , Bad Girl!

Ele ainda estava com suas mãos no meu queixo, ele me olhou nos olhos( até arrepiei) e me beijou(caralho! foi bom) foi até demorado, ele lentamente separou nossos labios e disse :
-Tchau,Bad Girl!

MEO DEUSOOO!!!! Sinceramente, desde quando alguém se interessa por min?

[...]

Preferi não pensar nisso,(foi quase impossivel) então eu tomei uma banho( bem longo por que resolvi cantar Mercy de Shawn Mendes) Ao sair do banho me troquei e dei uma estudada de leves, fiquei assistindo a serie Pretty Little Liars(amo essa serie)Só que acabei dormindo quando eram mais ou menos as 18:30 da tarde e acordei na minha cama quando eram 02:40 com uma notificação no whattzApp era do Felipe dizia o seguinte:

Aguarde o proximo capitulo!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...