1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca esqueci você. >
  3. Vamos sair?

História Eu nunca esqueci você. - Vamos sair?


Escrita por: LivLopes2801

Notas do Autor


Espero q gostem. Bjs.

Capítulo 5 - Vamos sair?


Fanfic / Fanfiction Eu nunca esqueci você. - Vamos sair?

Pov's Dalilah

Subi para o meu quarto e fui tomar meu banho, quando terminei, coloquei uma camiseta do Nirvana, um short, uma meia até a meio da canela e um all star cano baixo. Deixei meu cabelo solto e passei só um rímel e uma base.

Já era 15:40 então eu resolvi descer e ficar esperando, meus pais tinham saído e Renan ia dormir fora então hj a casa era só minha. 

Escutei uma buzina e saí, tranquei a porta e entrei no carro.

Steven: Você está gata. - Ele disse me olhando.

Eu: É você também não está nada mal. - Disse observando ele, é com certeza ele não estava nada mal. 

Ele usava uma bermuda e uma blusa azul colada o que deixava seus músculos bem a mostra.

Seguimos até o campo de futebol que tinha ali perto da escola e já estavam todos lá. Desci do carro correndo e fui abraçar meus amigos e Steven foi para a turminha dele. Pulei nos braços de Paul que me segurou firmemente.

Paul: Senti saudades gatinha. - Ele falou e eu me soltei dele.

Eu: Eu também. - Disse sorrindo. 

Então vi as minhas primas e fui até elas e abracei as duas ao mesmo tempo, depois falei com Niall, Annie e finalmente chegou a vez de James. Me aproximei sorrindo.

James: É você voltou. As coisas são estranhas sem você aqui. - Ele falou.

Eu: Sim - Falei dando um riso triste.

James me puxou para um abraço e eu chorei em seu ombro.

James: Eu fui um idiota por não ter me despedido antes de você ir embora, e por não ter ligado e nem mesmo ter ido te visitar. Me desculpa. - Ele segurou minha cabeça e falou olhando no fundo de meus olhos e limpando as minhas lágrimas.

Eu: É, você foi mesmo um idiota, mas o que importa é que agora eu estou aqui com você e não vou sair do seu lado tão cedo. - Disse segurando sua mão.

James: Eu te amo. - Ele beijou minha testa.

Eu: Eu também te amo, so não me abandona nunca mais. - Lancei um olhar de cachorro abandonado pra ele.

James: Nunca, eu nunca vou fazer isso de novo, é a coisa de que eu mais me arrependo. Eu sei que eu fiquei com raiva quando você disse que ia embora, mas eu não podia te deixar ir sem pelo menos dizer um tchau, isso não vai acontecer de novo, eu prometo. - Ele falou realmente arrependido.

Assenti com a cabeça e o abracei de novo. Esse abraço não era de saudade como foi o outro, ele era de amor, de esperanças, um abraço que você não quer nunca mais se soltar. Até que os meninos chamaram ele pra jogar.

James: Torce pra mim. - Ele falou e piscou o olho pra mim e logo foi tirar time com o Steven.

Eu não sabia por quem eu torcia, de um lado tava meu melhor amigo de anos e do outro o cara que eu sempre fui apaixonada, mas como as meninas iam torcer pro time do James eu resolvi torcer pro time do Steven pra contrariar. Que era o time dos sem camisas por sinal.

Quando o jogo estava no final eu peguei meu celular e resolvi tirar uma foto do Steven, ele saiu com uma cara engraçada então eu comecei a rir. O jogo acabou e os meninos foram pro vestiário e as meninas foram atrás, so eu e o Steven que ficamos ali.

Steven: Do que você tava rindo? - Ele perguntou me olhando confuso.

Eu: Tá lindo, lindo. - Mostrei a foto pra ele.

Steven: Ai é assim? - Ele disse e pegou o celular na bolsa dele e tirou uma foto minha.

Fui mais rápida e tampei o rosto, no final a foto ficou até bonita, então eu postei.

Eu: Você tira foto bem. - Disse rindo pela frustação dele.

Steven: Você fica linda de qualquer jeito, assim não vale. - Ele falou fazendo beicinho.

Ri. Dei um beijo na bochecha dele e as apertei. Até que vi os meninos vindo e fui até eles.

Eu: Então, o que vocês vão fazer hoje? - Perguntei animada.

Niall: Eu vou levar minha gatinha pra passear. - Ele falou passando a mão pelo ombro de Jane.

Annie: Eu vou pro cinema com a Clary, não te chamei pq nós vamos encontrar pessoas lá e eu sei que você odeia ficar de vela. - Ela falou dando um sorriso triste pra mim.

Eu: Odeio mesmo. - Falei revirando os olhos. - E os gatinhos ai?

James: Vou me encontrar com uns amigos. -Ele falou dando um sorriso malicioso, sabia que era uma festa e que ele ia pegar geral.

Paul: Eu tô livre gata. Vamos sair? 

Eu: Com certeza. - Falei e todos fomos embora.



Notas Finais


Amei esse capítulo. Espero q vcs amem tbm. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...