1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Mensagens

História Eu nunca te abandonei - Mensagens


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Falei que voltaria e voltei amorecos ^^
Boa leitura!

Capítulo 11 - Mensagens


*Mensagem on*

 

Kim - " Jin, se não estiver ocupado gostaria de conversar um pouco " 

 

Seokjin - " Pode falar, tem algo para mim dizer? "

 

Kim - " Eu só ando estressado ultimamente, você é a única pessoa que me acalma"

 

Seokjin - " É estranho saber que você me conhece e sabe coisas sobre mim e eu não faço a minima idéia de quem você seja. " 

 

Kim - " Desculpa por isso, mas talvez você não gostaria de saber quem eu sou."

 

Seokjin - " Por que não? "

 

Kim - " Por nada Jin, só saiba que eu te amo muito. " 

 

Seokjin - " Eu hein, você é estranho, tem certeza de que não é nem um pedófilo tarado?"

 

Kim - " Primeiro que você é maior de idade e não, não sou tarado, nem nada disso se quer saber"

 

Seokjin - " Menos mal. Kim me fale de onde você me conhece? E por que se interessou logo por mim? "

 

Kim - " Eu te observo já a um bom tempo e bem, eu tenho interesse por você porque sei que de baixo dessa sua armadura de garoto durão existe um doce Seokjin. Eu sou apaixonado por você e não é de hoje, pode parecer mentira, porém, eu daria a minha vida por você ♥ "

 

Seokjin - " ..."

 

Kim - " Te deixei sem palavras? hahaha"

 

Seokjin - " Idiota, é isso que você é "

 

Kim - " Por que diz isso? "

 

Seokjin - " Quem em sã consciência se apaixonaria por alguém como eu? Ah por favor né, só um burro. Eu não sou a pessoa mais interessante dessa vida saiba que está dispersando seu tempo. "

 

Kim - " Não fale assim de si próprio, agora o idiota está sendo você. É por isso que não deixa ninguém se aproximar de você, por achar insuficiente? Me responda Seokjin"

 

Seokjin - " Não tenho motivos para achar que sou o melhor para alguém me acostumei a ser assim, um Zé ninguém. "

 

Kim - " Aish!!! Não pense isso de si mesmo, você é mais lindo, atraente, um garoto de ouro, eu te admiro muito"

 

Seokjin - " Iludir as pessoas é feio sabia? "

 

Kim - " Ilusão seria se eu estivesse mentindo, mas não é mentira. "

 

Seokjin - " Tá, agora pode me dizer como você é? "

 

Kim - " Fisicamente? "

 

Seokjin - " Sim"

 

Kim - " Mais alto que você, nem tão branco mais não tão moreno, cabelos que mudam de cor a cada mês, não sou forte que nem cara de academia mas não sou de jogar fora, olhos castanhos e bem atraentes. "

 

Seokjin - " Realmente você é humildade em pessoa haha"

 

Kim - " Só estou escrevendo o que sou, sou um pedaço de mal caminho baby ;) "

 

Seokjin - " Hahaha okay, quem sou eu para discordar"

 

Kim - " Meu amor vou ter que sair agora "

 

Seokjin - " Vai aonde? "

 

Kim - " Encontrar um amigo, tenho algo importante para resolver com ele. "

 

Seokjin - " Huum, importante sei u.u"

 

Kim - " Não fique com ciumes meu coração é todo seu "

 

Seokjin - " Vou dar teu coração pros cachorros comer isso sim "

 

Kim - " Nossa que agrecivo hahaha"

 

Seokjin - " Vai se fuder garoto "

 

Kim - " Só se você vier comigo, parei que bosta "

 

Seokjin - " Acho bom "

 

Kim - " Quando eu chegar te mando mensagem "

 

Seokjin - " Tanto faz"

 

Kim - " Deixa de ser orgulhoso Seokjin, eu sei que você gosta de conversar comigo. Eu te amo tchau "

 

Seokjin - " Tchau chato "

 

Kim - "♥"

 

Seokjin - "♥"

 

Kim - " Ah, Jin?"

 

Seokjin - " O que foi? "

 

Kim - " Coma aquilo que te faz feliz"

 

Seokjin - " Do que está falando? "

 

Kim - " De doces, coma e seja feliz"

 

Seokjin - " Que doce doido?"

 

Kim - " Abra a porta"

 

Seokjin - " Oque você está aprontando? "

 

Kim - " Vai abrir logo "

 

Seokjin - " Espera caramba"

 

Kim - " O que achou?"

 

Seokjin - " MEU DEUS! VOCÊ COMPROU UMA CESTA DE DOCES PARA MIM ♥ Obrigado "

 

Kim - " De nada meu amor, aproveite seus doces sei como você fica feliz comendo eles"

 

Seokjin - " Pode deixa que vou comer tudo"

 

Kim - " Até mais tarde anjo "

 

Seokjin - " Até Kim "

 


Notas Finais


Foi isso *-*
Até a próxima people ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...