1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Romance?

História Eu nunca te abandonei - Romance?


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Olaaaaaa como hoje é aniversário do Seokjin lindoo ♥ eu trouxe outro capítulo ^^

Capítulo 12 - Romance?


Eu e Yoongi marcamos de ir na casa do Hoseok para jorgarmos e bater papo. Quando já estávamos lá ligamos para Jimin e paro tal Taehyung que particularmente mesmo sendo doido é uma boa companhia, eu fiz alguns lanches para comermos enquanto os outros decidiam o que iriamos assistir.

- Jin Hyung? - Jimin me chamou.

- Fale minie.

-Quer ajuda? 

- Não precisa, obrigado. Eu estou terminando.

- Tudo bem. Hyung, aconteceu algo? Desde de que chegou está tão contente. 

- Estou contente sim Jimin, eu recebi uma cesta de doces de um desconhecido, bem quase isso ele me conhece mas eu não. - Jimin fez uma cara de espanto.

- Isso é perigoso! Ele pode querer te fazer mal hyung.

- Se acalme, eu já sou grande sei me cuidar e eu não tenho nada a perder mesmo.

- Hyung! Às vezes tenho vontade de te bater - Me deu um tapa na cabeça.

- Isso doi Jimin, eu sou frágil poxa - Ele começou a rir e eu o acompanhei.  Voltamos para a sala com tudo já preparado,  porém alguém tocou a campanhia Hoseok foi atender e voltou com a cara de cu para a sala. 

- Gente, é o ... - Foi interrompido. 

- Foi mal pessoas marquei de estudar  com esse idiota mas pelo jeito ele esqueceu. - Namjoon estava ali, na nossa frente com o sorriso maior que sua cara só podia ser sacanagem comigo. Pelo que entendi o Hoseok ia ajudar Namjoon a estudar para a prova que viria logo na escola,  por mais que a gente tivesse a nossas desavenças Hoseok é amigo de todo mundo, coisa que Yoongi odeia mas não pode fazer nada.

- Podemos fazer isso outra hora Namjoon, agora vamos ver filmes.

- Eu posso ficar? - Mas é abusado mesmo.

- Não.  - Se pronunciou Yoongi.

- Amor!! - Repreendeu o Min.

- O que é caralho? Jin hyung não se sente bem perto dele ele não é bem vindo,  foi mal ai cara te falar mas ninguém te quer aqui. - Yoongi às vezes pegava pesado.

- Yoongi! Não precisa disso. Pode ficar Namjoon maaaas qualquer gracinha você sai. - Falei olhando fixamente para ele.

- Não vou aprontar nada eu juro. - Depois disso ele se sentou no canto do sofá ao lado do Taehyung. Eu e Jimin estávamos no chão e Hoseok e Yoongi na poltrona o Min estava sentado nas pernas do namorado, e assim começamos a assistir o filme.

------------^^-----------

Ninguém aguentava mais Taehyung e Jimin pulando a cada cena do filme de comédia que haviam colocado, pareciam duas gazelas gritando, teve um momento que puxei Taehyung para baixo e sentei no seu lugar, Namjoon ficava uma hora e outra olhando para mim e aquilo estava me incomodando. Além disso ele ficava se deitando no sofá e sentando chegando cada vez mais perto de mim.

- Pare de me olhar e fique quieto - Falei para só ele ouvir. 

- Desculpa, mas você é um rapaz bonito Seokjin, não tem como não reparar em você. - Ele sussurrou no meu ouvido, me arrepiei todo era incrível o efeito que aquele cara tem sobre mim.

- Pare com isso já, não estou afim entrar nos seus joguinhos. - Só podia ser mentira mesmo quando ele disse que me deixaria em paz.

- Eu sei que disse que não iria mais lhe pertubar e estou cumprido com o que falei, o que eu acabei de falar é a verdade, só você não ver a beleza que você tem. - Eu me calei e lhe encarei - Seus olhos são tão lindos Jin, sua pele, seus dedos tortinhos, a sua boca. - Ele foi se aproximando, eu estava estático não conseguia reagir. - Me pare se não quiser, por favor me pare agora se não eu... - Ele não completou seus lábios encostaram nos meus em um selinho, eu de primeiro não me mexi mas ai ele se movimentou e eu acabei abrindo a boca e permitindo que o beijo se aprofundasse, minha cabeça de repente deu um estalo das memórias ruins e eu o empurrei.

- E- Eu vou embora. Hoseok e-eu não estou me sentindo bem, comi muito vou embora, desculpa. - Me levantei com a cabeça girando, peguei minhas coisas e fui embora sem escutar nada e nem ninguém. O pior de tudo foi que eu não odiei o beijo e sim gostei, gostei muito. Namjoon ainda vai me deixar louco. 




Notas Finais


Ateeeeeeeee amorees ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...