1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Algumas explicações

História Eu nunca te abandonei - Algumas explicações


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Oiiiiii, tudo bem com vcs? Espero que sim :3
Esse capítulo é o ponto de vista do Jackson.
Boa leitura!

Capítulo 15 - Algumas explicações


Era de manhã e eu não estava com a mínima vontade de ir para a escola, levantei forçado com uma puta dor de cabeça e no corpo todo, tinha bebido muito no dia anterior e agora estava sofrendo as consequências. Tomei um banho de água fria e depois preparei um café bem forte para tomar, geralmente quem faria isso para mim era o Mark mas infelizmente no momento não é possível, pois o mesmo não quer me ver nem pintado de ouro e eu o entendo o maltratei demais e por isso o perdi, perdi meu melhor amigo, infelizmente. 

A caminho daquela merda que chamam de escola, encontrei JB o meu irmão mais velho, eu ainda não entendi o porque dele voltar depois de tanto tempo fora. Nós éramos bem próximos, mas o JB acabou tendo que ir embora por conta de um problema com o nosso pai, eu não fui porque desde que me entendo por gente não nos damos bem, acabei ficando, porém o JB não é uma pessoa de guardar rancor e acabou indo para aonde ele estava, lá acabou conhecendo uma moça, começou a namorar e me deixou aqui para que me virasse sozinho. Eu desde que isso aconteceu não aceitei essa história,  fiquei muito chateado com isso, mesmo quando as coisas para nosso pai melhoraram ele continuou lá, eu me senti trocado, só ele além de Mark que eu  tinha afeição.

- Acho que temos que conversar sobre o que tem acontecido, não acha? - Ele me encarou sério. 

- Volte para a sua namorada e me deixe em paz, eu não quero conversa com você. - Tentei desviar dele mas o mesmo colocou a mão sobre meu peito.

- Pare de ser tão infantil, você não tem mais idade para agir feito um moleque, cresça Jackson! Que saco, para com essa marra idiota,  eu sou seu irmão você querendo ou não. - Ele não entende que eu precisava dele aqui, eu precisava do meu irmão, pode parecer egoísta e talvez seja mas eu senti sua falta, mas ele parece não ter sentindo nada.

- É isso mesmo que eu sou, é isso que todos pensam de mim, eu sou um moleque, irresponsável, covarde, burro e todos os adjetivos ruins possíveis, né?  Você ao menos sentiu minha falta enquanto estava lá? Lembrou que tinha alguém aqui com saudades de você? - As pessoas que passavam pela calçada aonde a gente estava nos olhavam torto por causa do tom alto que estávamos usando.

- É claro que eu senti, e-eu não deixei de ser seu irmão Jack! Coloca na cabeça que eu tinha que ir ajudar o papai,  eu ter me apaixonado não estava previsto, mas acabou acontecendo. Vem cá, você não vai a escola hoje, sei que andou bebendo umas, da para ver por conta dessa sua cara amassada e olheiras horríveis. - Ele me virou e foi me empurrando pelos ombros, me obrigando  a caminhar.

- Aonde você vai me levar? - Perguntei já caminhando ao seu lado.

- Para sua casa que não, lá com certeza deve estar um lixo, no Mark também não, você fez o favor de acabar com a amizade de vocês, e falando nisso quando você irá pedir perdão a ele? - Eu tinha noção que o meu Mark não merecia isso, mas não conseguia me controlar.

- Eu sei que tenho que fazer isso, mas também não é fácil, ele não vai me perdoar tão cedo. Ele me odeia. - Paramos em uma praça, JB comprou chá para gente e uns bolinhos.

- Às vezes eu acho que você não conhece o Mark como deveria, até eu sei que ele é louco por você e faria tudo por ti, ele vai te perdoar mais cedo ou mais tarde é impossível vocês ficarem separados por muito tempo, ele não te odeia pelo ao contrário,  ele te ama, ama até demais. - Ele disse a última frase baixo.

- Ultimamente só tenho feito besteiras e o decepcionado muito, não tenho certeza disso, não tenho a certeza que ele consiga esquecer o que fiz com ele. - Olhei para o copo de chá na minha mão,  pensando no quanto aquele ser me valorizava e cuidava de mim.

- Você é burro mesmo, né? - Me deu um tapa na cabeça. - O Mark te ama, imbecil, ama e não é como amigo, a maior mágoa dele é por você ter nutrido sentimentos pelo tal Namjoon que tá cagando e andando para você. Ele gosta de você como homem, seu merda. - Ele bufou.

- O-O que você está falando?  Nós somos, eramos amigos, ele não pode gostar de mim. - JB riu em deboche. 

- Por mim ele realmente encontraria alguém melhor que você mas ninguém manda em coração,  e infelizmente o dele é seu. - Eu estava em choque, fiquei um tempo olhando o nada refletindo tudo que já aconteceu com a gente. 

- Não o magoe mais, ele é que mais esta sofrendo nessa história. - Falou baixo para mim.

- O que eu faço? Eu não tinha a noção que isso estava acontecendo. - Ele olhou para mim. 

- Esse é problema, você pensa só em si. Conversar com ele, ele tá mal. - Enquanto eu pensava no que fazer vi uma pessoa passar a passos rápidos, levantei a cabeça e vi Mark, provavelmente correndo pada chegar na escola cedo. Eu nem ao menos sei o que fiz, quando vi já estava segurando a alça de sua bolsa.

- Mais que merda é essa? - Ele virou, seu rosto ao me ver era de espanto. 

- Precisamos conversar, agora. - Soltei sua bolsa.

- Não temos mais nada para conversar. - JB apareceu do meu lado, o comprimentou.

- Vocês tem sim o que conversar, já passou da hora de vocês resolverem isso. Vou embora, tchau. - Ele nos deu as costas e saiu. 

Ficamos agora somente nós dois, sabia que Mark estava se sentindo desconfortável mas eu não podia adiar aquela conversa. 

- Por favor, me perdoa. - Comecei. 

- Minha resposta continua sendo não. - Ele me encarava, seus olhos estavam tão caídos,  tão tristes. 

- Eu sei, sei o que sente por mim. - Ele ficou com a expressão confusa. - Sei que ama, e não é só como amigo. 




Notas Finais


Até a próxima ^-^Bye amorecoooooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...