1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Eita porra

História Eu nunca te abandonei - Eita porra


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Oiiin voltei 8)
Recompensar a minha demora estou lançando outro capítulo \0/ Comemora!

Capítulo 17 - Eita porra


- OMMA! A senhora viu meu celular? Eu não estou conseguindo achar ele. - Jin desceu a escada desesperado.  

- Não vi seu celular. Perdeu ele? Bem feito, deixar de ser estabanado. - O coitado do Jin estava quase chorando, tinha procurado por todo lugar e não achava seu precioso telefone. 

Seokjin desistiu e subiu novamente para o seu quarto bufando de raiva por não conseguir encontrar o aparelho, se deitou na cama tentando relaxar para ver se lembrava onde tinha o esquecido. Depois de tanto pensar ele chegou a uma conclusão. 

- Mark! Aquele idiota pegou meu celular, só pode ter sido ele durante a queda. Eu vou esganar ele se mexer em algo. - Jin avisou para todos que tinha o seu número para não mandarem mensagens ou ligassem para ele, menos para o tal Kim por não ter outro contato com ele, infelizmente o celular dele não tinha senha o que acabou o deixando cada vez mais desesperado.  

*****

Mark estava em casa sentado no seu sofá refletindo sobre o que tinha aconteceu mais cedo, o garoto sabia que seus sentimentos pelo ex amigo era muito forte e que não seria nada fácil esquecê lo, porém, ele estava disposto a tentar. Conforme o tempo passou Mark se lembrou do celular do Seokjin, ele resolveu dar uma olhada nas fotos do garoto, talvez tivesse algo ali que pudesse lhe fazer rir. Pegou o celular e sorriu satisfeito pelo aparelho não ter senha. 

- Vamos ver suas fotenhas, será que tem algo interessante aqui? Será que tem coisas picantes aqui? - Riu alto. Conforme ia passando as fotos Mark só via fotos de bolos, doces, dos amigos , dele mesmo (óbvio), mas se surpreendeu quando apareceu uma fotografia do Namjoon e dele quando eram mais jovens, passou mais a frente e ficou mais abismado ainda porque não era só uma foto deles, mas várias,  Mark sabia que eles já foram amigos mas estranhou pelo fato do outro hoje em dia 'odiar' o Namjoon e ter tantas fotos do mesmo no celular.

- Ora ora, parece que alguém não esqueceu o amiguinho. - Riu mexendo nos outros aplicativos que tinha, acabou ficando curioso nas mensagens e foi dar uma olhada.

- Nossa, você é tão anti social, que tédio, não conversa com ninguém. - Acabou desligando o aparelho e o guardando. Mark resolveu ir dormir um pouco a sua cabeça estava doendo.

*****

Na casa do Jackson, o garoto quebrava tudo que via na frente, depois da conversa com o Mark voltando para casa ele acabou vendo Namjoon aos beijos com uma garota na frente da escola e não gostou nada daquilo. Isso seria o de menos, se ele não tivesse um ataque de ciúmes e ameaçasse a garota, Namjoon acabou vendo e foi tirar satisfação com ele. 

- Se você acha que essa vagabunda ou qualquer outra vai te tirar de mim, você está muito enganado. - Falou dando um soco no espelho da sua sala. 

- O que você está fazendo? - BamBam estava chocado com o estrago que o outro estava fazendo ali.

- Como entrou aqui?  - Se sentou no sofá. 

- Eu tenho a chaves, lembra? E parece que eu cheguei em uma ótima hora - Observava tudo espalhado - Você não pode continuar assim, isso é ridículo, cara.  

- Não venha falar do que é ridículo para mim. Saia daqui! 

- Tô afim não - Fez bico em deboche.

- Só não te tiro daqui a força porque estou cansado.

- Foda-se, eu ia ficar do mesmo jeito. Mas fala aí, o que houve?  - Jackson contou tudo o que aconteceu, o que rendeu em um BamBam de bica aberta e surpreso.

- Cara, não é por nada não, mas tu é um idiota! - Deu um tapa na cabeça dele. BamBam era bem abusado, não tinha medo de enfrentar Jackson. 

- Obrigado pela parte que me toca. - Passou a mão na cabeça. Conversaram por mais um tempo até o amigo fazer Jackson ajeitar toda a bagunça que ele tinba feito. 

***** 

Mark acordou com o barulho do celular do Seokjin tocando,  ignorou, mas o celular continuou tocando,  acabou levantando, quando pegou o telefone vendo que era umas mensagens de um tal de 'Kim'.

"Estou com saudades ♥

Eu passei o dia pensando em você"

Pensou bem e resolveu responder, até porque não haveria nada demais,  né? 

" Não é o Seokjin, eu achei o celular dele no chão. Quem é você?  "

" Sou Kim,  um amigo dele. Qual seu nome?  Eu posso devolver o celular dele. "

" Meu nome é Mark, como faço para te dar  celular" - Mark não estava nem aí para quem ia dar o celular,  só não queria olhar para a cara do Seokjin.

" Me encontre no xxxxxxx, agora pode ser? " 

" Pode,  estou indo"

" ok"

Mark apenas pegou um casaco e foi em direção ao beco que tinha marcado com o tal 'Kim'. Ficou durante uns dez minutos esperando o tal amigo de Jin e nada dele, quando estava desistindo alguém encapsulado e com uma máscara preta apareceu. 

- Desculpa a demora. Me dê o celular. - Falou sem rodeios. 

- Nossa, a educação mandou um oi!

- Não sou homem de rodeios, apenas me dê o celular que eu entregarei para ele. - Mark o encarou tentando achar na sua mente de onde conhecia aquele cara.

- Tome. - Entregou o celular. - Diga a ele para apagar as fotos do Namjoon, que se ele o odeia tanto,  então porque tem fotos dele no celular? Garoto estranho. 

- Ele tem o quê no celular?  - Namjoon fez uma cara surpresa, mas não sendo notada pelo outro por conta da máscara. 

- Isso mesmo que ouviu, diga a ele que isso é bizarro. - Mark riu. Namjoon estava espantado e curioso para saber que fotos eram essas.

- Tá, tchau.

- Espera, porque está se escondendo?  - Namjoon engoliu a seco.

- Não interessa a você. 

- Tem certeza? 

- Tenho. - Mark começou a andar em volta de Namjoon que já estava ficando nervoso com o garoto. 

- Não é difícil reconhecer seu porte, Namjoon. Mesmo tentando disfarça a voz eu o reconheço, Jackson me falava muito de você, então não é difícil saber como você é. - Namjoon congelou. 

- O...

- Calado Kim Namjoon. 





  








Notas Finais


Fuiiiiii ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...