1. Spirit Fanfics >
  2. Eu nunca te abandonei >
  3. Descobertas

História Eu nunca te abandonei - Descobertas


Escrita por: HaruKimBae

Notas do Autor


Oiiiiie, desculpem pela demora para postar o capítulo, mas como avisei a minha vida anda bem agitada ultimamente. Enfim, aproveitem o capítulo e n desistam da história, por favor amorecos kkkk

Capítulo 19 - Descobertas


Anteriormente...

- Não é difícil reconhecer seu porte, Namjoon. Mesmo tentando disfarça a voz eu o reconheço, Jackson me falava muito de você, então não é difícil saber como você é. - Namjoon congelou. 


- O...


- Calado Kim Namjoon. 


*****

- Não sei do que você está falando. - Namjoon se virou para sair novamente, porém, foi impedido por Mark que o puxou e retirou sua máscara um tanto agressivo. 

- Não adianta mais se esconder, ou você vai me dizer que é irmão gêmeo do Kim, hein? Você achou mesmo que logo eu não te reconheceria? Seja menos idiota, Namjoon. - O Kim estava estático, n sabia como reagir, sabia que se Seokjin soubesse que ele é o cara que lhe manda mensagens o odiaria ainda mais.

- O que você quer para ficar de bico fechado? Melhor o que você não quer... - Namjoon segurou Mark pelo pescoço e o jogou na parede fazendo com que o mesmo caisse no chão. Se aproximou novamente e o fez ficar de pé o puxando pela camisa, o encarou de modo ameaçador. - Presta bem atenção no que eu vou te dizer, não se meta comigo e se o Jin souber disso... Eu acabo com você e acredite não vou ter dor nenhuma. - Mark o encarava assustado, mas logo manteve a expressão neutra novamente. 

- Eu não vou falar nada, só quero entender porque você tá fazendo isso e... - Foi interrompido por Namjoon que o soltou e saiu andando o ignorando. - Espera! Deixa de ser mal educado e me explica agora o porquê de você tá fazendo isso. - Ele puxou o Kim pelo ombro. 

- Não te interessa! Que saco, me deixa,  cara. Eu não vou falar, esse assunto só pertence a mim e a mais ninguém. - Estava começando a se exaltar. 

- Por que esconde que gosta dele, hein? Ou acha que ninguém reparou? E por que não tenta ser menos idiota com ele? Talvez assim ele gostasse de você também. - O Kim respirou fundo.

- Exatamente por isso que eu não tenho coragem de dizer a ele que eu o amo - abaixou a cabeça - exatamente por eu ser um idiota. 

- Namjoon, olha o celular dele

- Pra quê? - O encarou confuso.

- Veja as fotos dele e depois me diz se o Seokjin não sente nada por você - Namjoon não esperou mais um segundo e ligou o celular do outro Kim, foi na sua galeria e se deparou com uma pasta que continha não uma mas várias fotos deles juntos, Namjoon ficou surpreso e olhava cada foto com atenção. - Você acha que alguém que te odeia guardaria essas lembranças no celular? - Perguntou Mark.

- Talvez, o que tivemos foi forte, crescemos praticamente juntos isso é apenas uma lembrança dos bons momentos que tivemos... Ai!! - Namjoon sentiu sua cabeça latejar pelo tapa forte que foi dado pelo Mark. - Por que fez isso? - Disse,  passando a mão no local atingido. 

- Pra você deixar de ser um imbecil!  Você e o Jackson tem essa mesma mania de querer ser cegos e não ver a verdade mesmo que esteja estampado na cara de vocês. - Namjoon olhou para Mark incrédulo com sua atitude. 

- Ah quer saber? Eu gosto dele mesmo, eu amo ele... Eu tentei esquecer ele mas não deu, agora fico que nem um idiota atrás dele - Disse baixo.

- Por que não diz isso a ele ao invés de infernizar ele? 

- Porque ele me odeia 

- Eu desisto, vc é um idiota. - Mark se vira e sai andando de volta para casa. 

- Ei! Eu sei que sou idiota, tá?  Mas tipo... Você tem alguma idéia de como posso reverter isso? - O kim vai atrás dele e o para.

- Se eu nem consigo resolver meus problemas imagina os seus - sorri debochado - A única coisa que posso te dizer é... Toma cuidado com o Jackson ele não vai desistir de você, nem que pra isso ele tenha que tirar o Jin do caminho - O outro lhe encara assustado.

- Ele não seria louco de fazer algo com ele 

- Seria não,  ele é capaz disso sim, eu o conheço sei do que estou falando, toma cuidado e cuida do Seokjin, ele é o que menos merece ser vítima daquele doente

- Se ele encostar nele eu o mato e não estou blefando - O encarou sério - Eu sei que ele é seu amigo ou sei lá o que, mas não vou poupar forças se algo acontecer com o Jin - Mark apenas balançou a cabeça positivamente e se virou novame novamente. 

- Faça o que tem que fazer Namjoon, eu só estou avisando - Continuou andando.

- Obrigado Mark, você não é tão ruim quanto eu pensei - Disse parado no mesmo lugar.

- Eu sei que não! - Gritou já virando a esquina.






Notas Finais


Hj vai ser isso, vou tentar lançar a outra parte depois, beijocas
Desculpa por tá pequeno o cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...